OHLA, uma nova marca para um grupo global de infraestrutura pronto para retomar a lucratividade

Após 22 anos com a marca OHL, a nova identidade da empresa mostra o legado de 110 anos de história e simboliza o início de uma nova era

MADRI, 6 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- Nasceu a OHLA, uma nova marca para um grupo global de infraestrutura, com um portfólio total de mais de US$ 6,1 bilhões. A nova empresa nasceu com uma estrutura de balanço fortalecida após reduzir sua dívida geral em cerca de US$ 130 milhões e aumentar seu patrimônio líquido em cerca de US$ 220 milhões.

Após 22 anos com a marca OHL, a transformação pela qual a empresa passou se reflete em uma nova identidade visual. "A OHLA, que mostra o legado de 110 anos de história, também é sinônimo de avanço, progresso, abertura e, acima de tudo, de dar as boas-vindas a uma nova etapa", de acordo com Luis Amodio, presidente da OHLA.

José Antonio Fernández Gallar, CEO da empresa, enfatiza que "vamos desenvolver infraestruturas que impulsionarão o crescimento sustentado e em que os modelos de parceria público-privada desempenharão um papel importante."

A OHLA, que ocupa a 47ª posição na lista da Engineering News-Record das 250 maiores empreiteiras internacionais, continuará a ter seus mercados estratégicos na Europa, nos EUA e na América Latina, onde desenvolverá projetos por meio de suas linhas de atividade:

Construção. Este ano, a empresa atingirá um volume de contratações de mais de US$ 3,6 bilhões, principalmente devido a novos contratos nos Estados Unidos, América Latina e Europa.

Concessões. Como catalisadora do futuro da empresa, a área de concessões se concentrará nos setores hospitalar e rodoviário da América Latina e analisará ativos na Europa e nos EUA.

Indústria. A empresa fortalecerá seu negócio de energia renovável e também enfrentará novos desafios nos setores de mineração, cimento e proteção contra incêndios.

Serviços. Seu crescimento será impulsionado por meio do uso de soluções inovadoras.

Empreendimentos. Ela se concentrará na construção e reabilitação de ativos residenciais.

Tudo isso fortalecerá a empresa como uma excelente infraestrutura global. Nos EUA, onde atua desde 2006, a OHLA está construindo projetos importantes. Um dos muitos projetos notáveis atualmente em andamento nos EUA é o empreendimento de projeto e construção no valor de US$ 1,4 bilhão para realizar melhorias na I-405 da Califórnia.

Além disso, a OHLA está presente há mais de 40 anos na América Latina promovendo projetos de concessão, industriais e de serviços, além de empreendimentos nos setores rodoviário, ferroviário, hospitalar e de construções singulares, entre outros, no México, Peru, Chile, Colômbia e, mais recentemente, no Panamá.

www.ohl.es 

Contatos:

Noa Beade: nbeade@kreab.com

Mónica Pastor: mpastor@kreab.com

Kreab: ohl@kreab.com 

comunicacion@ohl.es 

+34 91 348 49 03

 

FONTE OHLA

Após 22 anos com a marca OHL, a nova identidade da empresa mostra o legado de 110 anos de história e simboliza o início de uma nova era

MADRI, 6 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- Nasceu a OHLA, uma nova marca para um grupo global de infraestrutura, com um portfólio total de mais de US$ 6,1 bilhões. A nova empresa nasceu com uma estrutura de balanço fortalecida após reduzir sua dívida geral em cerca de US$ 130 milhões e aumentar seu patrimônio líquido em cerca de US$ 220 milhões.

Após 22 anos com a marca OHL, a transformação pela qual a empresa passou se reflete em uma nova identidade visual. "A OHLA, que mostra o legado de 110 anos de história, também é sinônimo de avanço, progresso, abertura e, acima de tudo, de dar as boas-vindas a uma nova etapa", de acordo com Luis Amodio, presidente da OHLA.

José Antonio Fernández Gallar, CEO da empresa, enfatiza que "vamos desenvolver infraestruturas que impulsionarão o crescimento sustentado e em que os modelos de parceria público-privada desempenharão um papel importante."

A OHLA, que ocupa a 47ª posição na lista da Engineering News-Record das 250 maiores empreiteiras internacionais, continuará a ter seus mercados estratégicos na Europa, nos EUA e na América Latina, onde desenvolverá projetos por meio de suas linhas de atividade:

Construção. Este ano, a empresa atingirá um volume de contratações de mais de US$ 3,6 bilhões, principalmente devido a novos contratos nos Estados Unidos, América Latina e Europa.

Concessões. Como catalisadora do futuro da empresa, a área de concessões se concentrará nos setores hospitalar e rodoviário da América Latina e analisará ativos na Europa e nos EUA.

Indústria. A empresa fortalecerá seu negócio de energia renovável e também enfrentará novos desafios nos setores de mineração, cimento e proteção contra incêndios.

Serviços. Seu crescimento será impulsionado por meio do uso de soluções inovadoras.

Empreendimentos. Ela se concentrará na construção e reabilitação de ativos residenciais.

Tudo isso fortalecerá a empresa como uma excelente infraestrutura global. Nos EUA, onde atua desde 2006, a OHLA está construindo projetos importantes. Um dos muitos projetos notáveis atualmente em andamento nos EUA é o empreendimento de projeto e construção no valor de US$ 1,4 bilhão para realizar melhorias na I-405 da Califórnia.

Além disso, a OHLA está presente há mais de 40 anos na América Latina promovendo projetos de concessão, industriais e de serviços, além de empreendimentos nos setores rodoviário, ferroviário, hospitalar e de construções singulares, entre outros, no México, Peru, Chile, Colômbia e, mais recentemente, no Panamá.

www.ohl.es 

Contatos:

Noa Beade: nbeade@kreab.com

Mónica Pastor: mpastor@kreab.com

Kreab: ohl@kreab.com 

comunicacion@ohl.es 

+34 91 348 49 03

 

FONTE OHLA

Você acabou de ler:

OHLA, uma nova marca para um grupo global de infraestrutura pronto para retomar a lucratividade

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/ohla-uma-nova-marca-para-um-grupo-global-de-infraestrutura-pronto-para-retomar-a-lucratividade/