Ouro para o gim de Stuttgart: a GINSTR ganha outro prêmio em Londres

LONDRES, 27 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- Mais de 600 diferentes fabricantes de gim de 90 países competiram entre si na Competição Internacional de Vinhos e Destilados (IWSC) em Londres para determinar quais são os melhores gins de 2021.

A cobiçada medalha de ouro na categoria "Gim e Tônica" foi novamente para a Alemanha este ano. A pequena destilaria GINSTR - Stuttgart Dry Gin conseguiu prevalecer contra empresas globais de renome da Inglaterra, França e dos EUA e conquistar o renomado prêmio para Stuttgart. A GINSTR já havia recebido o "Gin & Tonic Trophy" em Londres em 2018 e, dessa forma, foi reconhecida pela primeira vez pela IWSC como o melhor gim do mundo para preparar um gim e tônica.

A GINSTR foi fundada em 2016 e atualmente está disponível em 29 países no mundo todo. Os destiladores Alexander Franke (37) e Markus Escher (30) desenvolveram originalmente a marca como hobby e continuam a produzir o gim em pequenos lotes em sua própria destilaria.

O júri internacional da IWSC é composto por 400 jurados, que novamente passaram sete meses do ano testando e avaliando vinhos e destilados de todo o mundo. A competição, fundada em 1969, é considerada a competição mais importante no setor de vinhos e destilados.

Mais informações sobre a GINSTR - Stuttgart Dry Gin podem ser encontradas em www.stuttgartdrygin.com

A foto está disponível em AP Images (http://www.apimages.com)

Contato para a imprensa:

GINSTR - Stuttgart Dry Gin

Stuttgart Distillers GmbH

c/o Alexander Franke & Markus Escher

Naststr. 15c

70376 Stuttgart

Telefone: 0711/2551218-1

presse@stuttgartdrygin.com

www.stuttgartdrygin.com

www.facebook.com/stuttgartdrygin