Park Place Technologies adquire a Curvature, Inc. para se tornar o maior prestador global de serviços de manutenção de centros de dados de terceiros

- Dobra o número funcionários e receita da Park Place Technologies

- Reúne a maior equipe de engenheiros de serviço de campo no local com um estoque de mais de 1,15 milhão de peças de reposição em mais de 2.400 locais de armazenagem

- Cria um novo nível de TPM, uma opção atraente em comparação ao OEM

CLEVELAND e CHARLOTTE, Carolina do Norte, 11 de novembro de 2020 /PRNewswire/ -- A Park Place Technologies, um único fornecedor premiado de manutenção de hardware de centros de dados e um conjunto completo de soluções de serviços gerenciados, anunciou hoje a aquisição da Curvature, Inc., empresa de suporte, produtos e serviços de TI. A transação garante a continuidade dos negócios e oportunidades de crescimento para os clientes da Curvature.

"A Park Place e a Curvature foram pioneiros neste setor", disse Chris Adams, presidente e CEO da Park Place. "Com a adição da Curvature, nosso suporte de infraestrutura e ofertas de serviços ficam mais fortes, mais inteligentes e mais abrangentes do que nunca. Em um ambiente em que as infraestruturas raramente dependem de equipamentos de um único fornecedor e no qual os orçamentos e recursos estão mais apertados do que nunca, criamos um novo nível de TPM (manutenção de terceiros) que nos posiciona como uma opção mais atraente em relação ao OEM".

A aquisição da Curvature:

• reúne a maior equipe de engenheiros de serviço de campo do setor
  • triplica o estoque de peças de reposição com mais de 1,15 milhão de peças agora disponíveis em mais de 2.400 locais de armazenamento
  • sustenta os planos de expansão global contínua da Park Place com quatro novos mercados internacionais: Dinamarca, Austrália, Tailândia e Japão
  • cria uma nova camada de TPM cobrindo vários ambientes OEM com a maioria dos recursos em todo o mundo para suporte de centros de dados mais rápido e econômico.

"A Park Place e a Curvature são líderes na construção do mercado de manutenção terceirizada há mais de 30 anos. Eles são naturalmente compatíveis com posições de mercado complementares. A experiência e escala da Park Place são adequadas para concluir esta aquisição com sucesso", disse Dan Stone, CEO interino da Curvature. "Esta é uma vitória para nossa equipe e para nossos clientes que nos possibilita concentrar nossa atenção no atendimento excepcional ao cliente e oferecer uma variedade mais ampla de novas soluções para atender às necessidades dos nossos clientes hoje e no futuro".

A aquisição oferece novas oportunidades para apresentar os clientes da Curvature à abordagem totalmente integrada Descobrir, Monitorar, Suportar, Optimizar (DMSO) para gerenciar infraestrutura crítica. Em 2020, a Park Place introduziu e desenvolveu a DMSO em resposta às necessidades dos clientes para maximizar o tempo de atividade, criar eficiências de custo, permitir maior controle e visibilidade da infraestrutura e melhorar o desempenho dos ativos.

"O mercado de TPM permaneceu forte e continua a ter demanda devido à necessidade dos serviços remotos durante o que se tornou um ambiente pandêmico prolongado", disse Rob Brothers, vice-presidente de programa para centros de dados e serviços de suporte do IDC. "Com essa fusão, os clientes podem esperar uma cobertura expandida, tanto geográfica quanto em equipamentos, bem como acesso a mais locais de peças, centrais de atendimento e talentos de engenharia".

Saiba mais sobre a transação no vídeo de divulgação https://parkplacetech.wistia.com/medias/15vjq2e2s1.

Sobre a Park Place Technologies

A Park Place Technologies simplifica a gestão de ambientes complexos de tecnologia em todo o mundo. Nossa rede de peças para dar suporte aos centros de dados é armazenada por região, local e no local para permitir a distribuição rápida de peças e serviços para aumentar o tempo de atividade. A Park Place criou uma nova categoria de serviços de tecnologia - Descobrir, Monitorar, Suportar, Otimizar (DMSO) - uma abordagem totalmente integrada para gerenciar infraestrutura crítica. Nossos serviços premiados e líderes do setor incluem os serviços gerenciados ParkView™, o software Entuity e o nosso Centro de Operações de Empresas. Para obter mais informações, acesse:www.parkplacetechnologies.com.

A Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e GTCR.

CONTATOS PARA A IMPRENSA

Contatos Park Place Technologies:

Jennifer Deutsch, Diretora executiva de Marketing

jdeutsch@parkplacetechnologies.com

440-991-3105

Michael Miller, Gerente de Conteúdo Global e Comunicações

mmiller@parkplacetechnologies.com

440-683-9426

Contato para a imprensa na Curvature:

Bharat Vijayaraghavan
, Diretor sênior de Marketing

bvijayaraghavan@curvature.com

704-631-9001

Vídeo - https://mma.prnewswire.com/media/1327839/Park_Place_Technologies_VNR.mp4

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1331278/Park_Place_Technologies_Chris_Adams.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1327212/PPT_CLEAR_line_Logo.jpg

FONTE Park Place Technologies

- Dobra o número funcionários e receita da Park Place Technologies

- Cria um novo nível de TPM, uma opção atraente em comparação ao OEM

A aquisição da Curvature:

• reúne a maior equipe de engenheiros de serviço de campo do setor

Sobre a Park Place Technologies

A Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e GTCR.

CONTATOS PARA A IMPRENSA

Contatos Park Place Technologies:

Jennifer Deutsch, Diretora executiva de Marketing

jdeutsch@parkplacetechnologies.com

440-991-3105

Michael Miller, Gerente de Conteúdo Global e Comunicações

mmiller@parkplacetechnologies.com

440-683-9426

Contato para a imprensa na Curvature:

Bharat Vijayaraghavan
, Diretor sênior de Marketing