Pensabio e Rede Atende Mais investem mais de 1 milhão de reais para realizar consórcio e apresentar ações contra a COVID-19

SAO PAULO, 12 de agosto de 2020 /PRNewswire/ -- O grande desafio atualmente é retomar de maneira cautelosa e redobrar os cuidados, inclusive dentro das empresas, mantendo a saúde de funcionários e clientes. Esse cenário de "novo normal" fez com que duas empresas do segmento da saúde se unissem para desenvolver o programa: Empresas a Serviço da Vida no combate à COVID-19.

A empresa Pensabio, fornecedor de soluções e testes de qualidade e certificação, ficará responsável por prover e apresentar  exames com certificação ANVISA para a detecção da COVID-19. Inicialmente, serão trabalhados um conjunto de ações para as companhias: Conscientização para os colaboradores, avaliação de Ambientes e Superfícies e Testagem em Massa.

"Este é um grande marco para a nossa empresa, pois vamos disponibilizar o serviço mais completo do mercado. O teste aponta se existe presença do vírus SARS-CoV-2 no ambiente e evidencia ao gestor da companhia quais ações e medidas devem ser tomadas", revela Rafael Soares, CEO da Pensabio.

A rede de franquias de saúde, Atende Mais, assume o papel de realizar a coleta e aplicação dos exames.

"Nosso objetivo é trazer segurança aos gestores na tomada de decisão nessa volta as atividades. Com a flexibilização da quarentena, as empresas que aderirem a testagem no seu ambiente, sairão na frente.", explica Augusto Camara Lopes, fundador do Atende Mais.

O consórcio ainda conta com um teste exclusivo que acusa a presença do vírus em diversas superfícies. "Ele vai apresentar se existe a presença do vírus SARS-CoV-2 no ambiente e evidenciar ao gestor da companhia quais ações e medidas devem ser tomadas", revela Soares.

Além disso, o consórcio vai doar 1% do faturamento bruto para instituições que estão desenvolvendo ações sociais para pessoas que foram atingidas pela COVID-19.

"O In Company foi idealizado para levar acesso e segurança no processo de retomada das companhias. Estamos fazendo a nossa parte e contribuindo diretamente para a retomada gradual" finaliza o CEO da rede Atende Mais, Augusto Camara Lopes

Mais informações dos pacotes e explicações sobre todos os serviços oferecidos às empresas, você pode enviar um email para consorcio@atendemais.com.br , telefone 11 3868 6500/ 4564 0010 ou pelo WhatsApp 11 9 9304 9434

FONTE Atende Mais

FONTE Atende Mais