PhishMe® é adquirida por grupo de capital privado e passa a se chamar Cofense(TM)

Negócio que estimou o valor da empresa em US$ 400 milhões reforça sua visão, inovação e atuação únicas

LEESBURG, Virgínia, 26 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A PhishMe®, provedora líder mundial em soluções de defesa antiphishing de origem humana, anunciou hoje que foi adquirida e alterou seu nome para Cofense™. A aquisição por um consórcio de capital privado estimou o valor da empresa em US$ 400 milhões.

"A PhishMe foi criada para desafiar o clichê de que as pessoas são o elo mais fraco na segurança", disse Rohyt Belani, CEO e um dos fundadores da Cofense. "As mais de 1,7 mil médias e grandes empresas que são clientes nossas afirmam que seus funcionários podem não só ser preparados para ficarem menos expostos a ataques cibernéticos, mas também se transformar em sensores para fornecer informações com grande eficácia. O kit de soluções da Cofense utiliza informações internas sobre ataques geradas por funcionários em conjunto com tecnologias de resposta específicas para interromper a corrente de ataque na entrega. A Cofense reflete toda a amplitude do nosso portfólio de soluções de orquestração, resposta e detecção de ataques em uma empresa como um todo."

A Cofense passa a contar também com o apoio de várias empresas de capital privado para financiar futuras inovações por meio de iniciativas de crescimento orgânicas e inorgânicas. Com centenas de clientes corporativos em mais de 50 países e 23 setores da indústria, a Cofense continuará oferecendo soluções líderes em defesa antiphishing na confluência entre a inteligência humana e a tecnologia.

"Esta aquisição fortalece ainda mais o alinhamento entre os nossos diretores, funcionários e investidores neste momento em que nos concentramos na construção de uma empresa duradoura", adicionou Belani. "Com a segurança cibernética sendo prioridade para empresas em toda parte, nosso objetivo é continuar levando produtos inovadores a mercados ao redor do mundo, ajudando a impedir ataques ativos mais rápido do que nunca."

A nova identidade e a aquisição vêm na esteira de mais um ano de crescimento espantoso para a empresa, com importantes marcos como:

• Aproximadamente 80% de crescimento anual composto da receita nos últimos quatro anos.
  • Instalação do PhishMe Reporter® em mais de 10 milhões de estações de trabalho de usuários finais.
  • Lançamento da PhishMe Free™, a primeira ferramenta de simulação gratuita do segmento, voltada a pequenas e médias empresas.
  • Expansão global constante, com a inauguração de filiais na Austrália, em Cingapura, em Dubai e na Arábia Saudita.
  • Ampliação de parcerias por meio do Programa de Aliança Tecnológico (TAP, da sigla em inglês), com mais 14 parcerias com importantes provedoras de segurança do mundo todo para ajudar clientes a potencializarem o retorno de seus investimentos.

A abordagem exclusiva e a excelente diretoria da Cofense ganharam diversos prêmios do setor em 2017, entre eles:

• Posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2017 da Gartner em Treinamento Informatizado de Conscientização sobre Segurança.
  • Ranqueada pelo terceiro ano consecutivo na lista Deloitte Fast 500.
  • Reconhecida em 2017 como Empresa de Crescimento Mais Rápido e Melhor Empresa para Trabalhar pelo Washington Business Journal.
  • CEO e um dos fundadores da PhishMe, Rohyt Belani recebeu o prêmio Entrepreneur of The Year® da Ernst & Young na categoria Segurança para a região norte-americana do Médio Atlântico, foi indicado pelo Washington Business Journal em 2017 na lista "40 under 40" e foi lembrado como um Titã da Tecnologia em 2017 pela Washingtonian Magazine.
  • CTO e um dos fundadores da PhishMe, Aaron Higbee foi indicado pelo Loudoun Business Journal em 2017 na lista "40 under 40" e foi lembrado como um Titã da Tecnologia em 2017 pela Washingtonian Magazine.

A Cooley LLP atuou como assessora jurídica externa da Cofense, e o Boston Meridian foi o consultor financeiro da empresa na aquisição. Saiba mais em phishme.com.

Sobre a Cofense
A Cofense™, anteriormente PhishMe®, é a provedora líder mundial em soluções de defesa antiphishing de origem humana. A Cofense usa uma abordagem colaborativa em segurança cibernética, possibilitando a participação de toda a empresa contra ameaças de e-mail ativas. Para impedir ataques mais rapidamente e antecipar falhas, o nosso conjunto de defesa coletiva combina informações de ataque pontuais fornecidas por funcionários e as melhores tecnologias de resposta a incidentes. Dentre os clientes da Cofense estão empresas da lista Global 1000 nos setores de defesa, energia, serviços financeiros, assistência médica e indústria de transformação as quais entendem que a mudança de hábitos dos usuários aperfeiçoará a segurança, auxiliará a resposta a incidentes e reduzirá o risco de vulnerabilidade.

Sobre a Cooley LLP
Clientes atuam com a Cooley em operações transformadoras, questões regulatórias e de propriedade intelectual complexas e litígio de alto risco, em que a inovação encontra a lei. A Cooley conta com 900 advogados em 12 filiais nos Estados Unidos, na China e na Europa. Andy Lustig, sócio da Cooley, liderou a equipe de fusões e aquisições que prestou consultoria à Cofense.

Sobre o Boston Meridian
O Boston Meridian é um banco de investimento inovador com foco na prestação de serviços líderes de consultoria em captação de recursos e em fusões e aquisições a empresas em crescimento. Oferecemos a dedicação dos nossos principais sócios para ajudar a gerar resultados rápidos e de sucesso aos nossos clientes, proporcionando valor estratégico em tecnologia.

Contato com a imprensa
Nick Lagalante
Comunicações corporativas globais
COFENSE™
media@cofense.com
+1-571-393-2403

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/592290/PhishMe_Logo.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/645799/Cofense_Logo.jpg

FONTE PhishMe

• Ranqueada pelo terceiro ano consecutivo na lista Deloitte Fast 500.

Sobre a Cofense

Sobre a Cooley LLP