Possibilite recomendações contextuais em minutos com novo mecanismo de recomendações da CleverTap

Novo recurso alavanca modelos de ciência de dados proprietários a fim de proporcionar sugestões acionáveis com base em padrões de consumo em desenvolvimento

SAN FRANCISCO, 28 de março de 2019 /PRNewswire/ -- A plataforma de automação de marketing móvel CleverTap anunciou hoje o lançamento de seu novo produto, o mecanismo de recomendações, proporcionando aos comerciais de marketing uma maneira voltada à ciência de dados de atingir clientes com conteúdo oportuno e relevante, comprovadamente capaz de impulsionar conversões até 70 por cento1. O recurso representa o que há de mais moderno na lista em rápida expansão das capacidades de gestão de ciclo de vida do cliente da CleverTap.

Com o novo recurso, as equipes de crescimento podem mesclar táticas de engajamento que, anteriormente, eram ações separadas. Por exemplo, quando um cliente acrescenta algo ao seu carrinho, o profissional de marketing pode entregar uma mensagem dentro do aplicativo automatizada com sugestões de itens de alta margem que são frequentemente buscados e comprados em conjunto.

As equipes de crescimento podem se dirigir aos clientes com recomendações via push, dentro do app, webhooks, SMS e inbox no app. Os principais benefícios do mecanismo de recomendações da CleverTap são:

  • Configuração de recomendações em minutos, não meses: O mecanismo de recomendações da CleverTap pode ser configurado em minutos, em vez de meses, e não requer suporte das equipes de desenvolvimento. Visto ter sido projetado para profissionais de marketing, nenhum know-how tecnológico é necessário para deixar as recomendações funcionando apropriadamente.
  • Foco no contexto: As recomendações variam em tempo real de acordo com o estágio do usuário no ciclo de compra. Um usuário verá recomendações diferentes enquanto estiver navegando, selecionando, e até mesmo na fase do checkout. Por exemplo, se alguém estiver buscando por sapatos, verá diferentes marcas de sapatos enquanto estiver navegando; na fase de seleção, veria diferentes tipos de sapatos da marca selecionada, e quando for para o checkout, verá recomendações como sacolas para sapatos ou kits de limpeza para sapatos.
  • Aumento no valor médio do pedido: Recomendações relevantes 1:1 com base em comportamentos de compra, padrões de compra e tendências de uso aumentam os valores do pedido com produtos que os clientes, de outra forma, não escolheriam.
  • Otimização da descoberta de produtos: Usando a ciência de dados, a CleverTap recomenda novos produtos que os clientes provavelmente se interessem, o que traz itens de baixa contagem à sua atenção e melhor distribui as vendas de produtos.
  • Retenção aprimorada com orquestração omnicanal: Ao usar campos customizados para personalizar as comunicações de marketing que incluem mídia enriquecida como vídeos, imagens, links profundos ou externos, as recomendações são mais interativas e relevantes para o aumento de retenção em longo prazo.
  • Uso de influência e criação de hábitos: Recomendações relevantes mantêm os clientes regressando por mais ao motivá-los a tomar as próximas melhores ações, tais como ver outro vídeo, comprar outro produto ou ler outro artigo.

"As equipes de crescimento e retenção se esforçam para entregar uma experiência relevante que também gere impacto de longo prazo e crescimento de negócios. Ao incorporar diretamente as recomendações voltadas à ciência de dados em campanhas de marketing, nossos clientes são capazes de personalizar as interações de seus clientes. Isso resulta eventualmente em receita aprimorada e fidelidade de marca", declarou Sunil Thomas, CEO da CleverTap.

Sobre a CleverTap

A CleverTap ajuda as marcas ao consumidor a reter seus usuários por toda a vida. As equipes de crescimento usam os recursos de automação, IA/ML e personalização da CleverTap para gerenciar e aprimorar o ciclo de vida do cliente ao entregar a experiência mais consistente em todos os pontos estratégicos. Com uma mescla exclusiva de uma plataforma de dados unificada, segmentação e insight automatizados e engajamento omnicanal, a CleverTap permite que as marcas otimizem as experiências ao cliente em tempo real e em escala.

Mais de 8.000 apps e websites globais, incluindo Vodafone, SonyLiv, Domino's Pizza, DC Comics, Go-Jek, Cleartrip, BookMyShow, e DealsPlus confiam na CleverTap para criar experiências que impulsionam o maior valor do ciclo de vida do usuário. Para ver como os negócios de todos os tamanhos estão desenvolvendo relações ao cliente, acesse a página de clientes.

A CleverTap opera de San Francisco, Nova York, Londres, Cingapura, Mumbai e Bangalore. A CleverTap tem o suporte de empresas de ponta de capital de risco, incluindo a Accel e a Sequoia. Para saber mais, acesse clevertap.com ou siga-nos no LinkedIn e Twitter.

Contato com a imprensa

Ketan Pandit

RP para a CleverTap

ketan@clevertap.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/559274/CleverTap_Logo.jpg

FONTE CleverTap

Novo recurso alavanca modelos de ciência de dados proprietários a fim de proporcionar sugestões acionáveis com base em padrões de consumo em desenvolvimento

SAN FRANCISCO, 28 de março de 2019 /PRNewswire/ -- A plataforma de automação de marketing móvel CleverTap anunciou hoje o lançamento de seu novo produto, o mecanismo de recomendações, proporcionando aos comerciais de marketing uma maneira voltada à ciência de dados de atingir clientes com conteúdo oportuno e relevante, comprovadamente capaz de impulsionar conversões até 70 por cento1. O recurso representa o que há de mais moderno na lista em rápida expansão das capacidades de gestão de ciclo de vida do cliente da CleverTap.

Com o novo recurso, as equipes de crescimento podem mesclar táticas de engajamento que, anteriormente, eram ações separadas. Por exemplo, quando um cliente acrescenta algo ao seu carrinho, o profissional de marketing pode entregar uma mensagem dentro do aplicativo automatizada com sugestões de itens de alta margem que são frequentemente buscados e comprados em conjunto.

As equipes de crescimento podem se dirigir aos clientes com recomendações via push, dentro do app, webhooks, SMS e inbox no app. Os principais benefícios do mecanismo de recomendações da CleverTap são:

  • Configuração de recomendações em minutos, não meses: O mecanismo de recomendações da CleverTap pode ser configurado em minutos, em vez de meses, e não requer suporte das equipes de desenvolvimento. Visto ter sido projetado para profissionais de marketing, nenhum know-how tecnológico é necessário para deixar as recomendações funcionando apropriadamente.
  • Foco no contexto: As recomendações variam em tempo real de acordo com o estágio do usuário no ciclo de compra. Um usuário verá recomendações diferentes enquanto estiver navegando, selecionando, e até mesmo na fase do checkout. Por exemplo, se alguém estiver buscando por sapatos, verá diferentes marcas de sapatos enquanto estiver navegando; na fase de seleção, veria diferentes tipos de sapatos da marca selecionada, e quando for para o checkout, verá recomendações como sacolas para sapatos ou kits de limpeza para sapatos.
  • Aumento no valor médio do pedido: Recomendações relevantes 1:1 com base em comportamentos de compra, padrões de compra e tendências de uso aumentam os valores do pedido com produtos que os clientes, de outra forma, não escolheriam.
  • Otimização da descoberta de produtos: Usando a ciência de dados, a CleverTap recomenda novos produtos que os clientes provavelmente se interessem, o que traz itens de baixa contagem à sua atenção e melhor distribui as vendas de produtos.
  • Retenção aprimorada com orquestração omnicanal: Ao usar campos customizados para personalizar as comunicações de marketing que incluem mídia enriquecida como vídeos, imagens, links profundos ou externos, as recomendações são mais interativas e relevantes para o aumento de retenção em longo prazo.
  • Uso de influência e criação de hábitos: Recomendações relevantes mantêm os clientes regressando por mais ao motivá-los a tomar as próximas melhores ações, tais como ver outro vídeo, comprar outro produto ou ler outro artigo.

"As equipes de crescimento e retenção se esforçam para entregar uma experiência relevante que também gere impacto de longo prazo e crescimento de negócios. Ao incorporar diretamente as recomendações voltadas à ciência de dados em campanhas de marketing, nossos clientes são capazes de personalizar as interações de seus clientes. Isso resulta eventualmente em receita aprimorada e fidelidade de marca", declarou Sunil Thomas, CEO da CleverTap.

Sobre a CleverTap

A CleverTap ajuda as marcas ao consumidor a reter seus usuários por toda a vida. As equipes de crescimento usam os recursos de automação, IA/ML e personalização da CleverTap para gerenciar e aprimorar o ciclo de vida do cliente ao entregar a experiência mais consistente em todos os pontos estratégicos. Com uma mescla exclusiva de uma plataforma de dados unificada, segmentação e insight automatizados e engajamento omnicanal, a CleverTap permite que as marcas otimizem as experiências ao cliente em tempo real e em escala.

Mais de 8.000 apps e websites globais, incluindo Vodafone, SonyLiv, Domino's Pizza, DC Comics, Go-Jek, Cleartrip, BookMyShow, e DealsPlus confiam na CleverTap para criar experiências que impulsionam o maior valor do ciclo de vida do usuário. Para ver como os negócios de todos os tamanhos estão desenvolvendo relações ao cliente, acesse a página de clientes.

A CleverTap opera de San Francisco, Nova York, Londres, Cingapura, Mumbai e Bangalore. A CleverTap tem o suporte de empresas de ponta de capital de risco, incluindo a Accel e a Sequoia. Para saber mais, acesse clevertap.com ou siga-nos no LinkedIn e Twitter.

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Ketan Pandit

RP para a CleverTap

ketan@clevertap.com

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