Precisa de ajuda para remover o malware teimoso que outros aplicativos de antivírus não resolvem? O HelpDesk do SpyHunter 5 gera correções de malware personalizadas para você

DUBLIN, 11 de abril de 2022 /PRNewswire/-- O SpyHunter 5 da EnigmaSoft Limited inclui o HelpDesk , um serviço de suporte técnico personalizado individual. Às vezes, os usuários encontram problemas únicos relacionados a infecções de malware persistentes que o software anti-malware tradicional pode não detectar ou remover totalmente. O HelpDesk da SpyHunter 5 conecta os usuários diretamente aos nossos técnicos SpyHunter 5 que podem criar correções de malware personalizadas para resolver problemas de malware únicos quando necessário. O HelpDesk do SpyHunter 5 está completamente integrado ao SpyHunter 5; quando um técnico cria uma correção de malware personalizada, o SpyHunter 5 recebe automaticamente a solução. Em apenas alguns cliques, a correção pode ser aplicada de forma fácil e eficaz.

Como funciona o HelpDesk do SpyHunter 5?

1.  Acesse o menu "HelpDesk" e clique no ícone "Relatório de Diagnóstico".

2.  Gere um "Relatório de Diagnóstico" e envie-o à equipe técnica do SpyHunter 5.

3.  A equipe analisará seu "Relatório de Diagnóstico" e criará uma correção personalizada exclusiva para você. As correções são transmitidas diretamente para o SpyHunter 5.

4.  Quando a correção for recebida pela SpyHunter 5, você receberá uma notificação de que ela está pronta para ser aplicada. A aplicação da correção é tão simples quanto clicar no botão "Aplicar Correção". O SpyHunter 5 cuidará do resto.

Para baixar o SpyHunter 5 e experimentar seu HelpDesk juntamente com seus outros recursos anti-malware, acesse https://www.enigmasoftware.com/products/spyware-helpdesk/ .

Como remover facilmente malware de difícil remoção com o HelpDesk do SpyHunter 5?

O HelpDesk do SpyHunter 5 oferece:

• Um recurso de correção personalizado desenvolvido para reparar o sistema contra infecções persistentes por malware.
  • Acesso direto à equipe de suporte técnico do SpyHunter 5.
  • Gera relatórios de diagnóstico que oferecem informações à equipe de suporte técnico sobre os problemas únicos do sistema dos assinantes para desenvolver correções personalizadas.

Sobre a EnigmaSoft Limited

A EnigmaSoft Limited é uma empresa irlandesa privada com filiais e sede global em Dublin, Irlanda. A EnigmaSoft é conhecida principalmente por desenvolver e distribuir os aplicativos avançados anti-malware SpyHunter 5 e SpyHunter para Mac. O SpyHunter detecta e remove malware, aumenta a privacidade na Internet e elimina ameaças à segurança, abordando questões como malware e outras ameaças à segurança que afetam milhões de usuários de PC e Mac® na Internet. O SpyHunter 5 obteve notas excelentes em testes comparativos realizados por laboratórios de testes independentes de terceiros, como o AV-TEST. O SpyHunter 5 também foi certificado pela AppEsteem, Checkmark Certified e TRUSTe.

Conecte-se com a EnigmaSoft: Twitter | Facebook | LinkedIn | YouTube

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1783762/spyhunter_5_helpdesk_custom_fix.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/802706/EnigmaSoft___Logo.jpg

FONTE EnigmaSoft Limited

Como funciona o HelpDesk do SpyHunter 5?

1.  Acesse o menu "HelpDesk" e clique no ícone "Relatório de Diagnóstico".

O HelpDesk do SpyHunter 5 oferece:

• Acesso direto à equipe de suporte técnico do SpyHunter 5.

Sobre a EnigmaSoft Limited

Conecte-se com a EnigmaSoft: Twitter | Facebook | LinkedIn | YouTube