Prêmio Finny de 2021 valida a abordagem digital em primeiro lugar da SSG para a demanda orientada por conteúdo

Crescimento inigualável da empresa durante a pandemia global da COVID é atribuído à metodologia 100% digital da Selling Simplified

DENVER, 29 de julho de 2021 /PRNewswire/ --A Selling Simplified Group, Inc. (SSG) recentemente levou para casa o prêmio Finny de 2021 na categoria Best Nurture Content durante o 11º"Killer Content Awards" anual da Demand Gen Report. 

O conteúdo vencedor, COVID Killed the Cold Call, discute o valor da nutrição digital no marketing B2B moderno e sugere que as ligações não solicitadas são menos eficazes para alcançar os compradores no ambiente digital prioritário de hoje.

"Um desafio significativo que os profissionais de marketing B2B tiveram que superar durante a COVID foi perceber que o telemarketing não é uma ferramenta viável de ção", disse o diretor de crescimento Thomas Koletas. "Este prêmio é a validação de que as soluções digitais de geração e nutrição de leads 100% orgânicas da SSG são a melhor maneira de fazer os compradores interagirem com conteúdo de marketing B2B." 

A categoria Nurture Content premia materiais que geram uma quantidade estelar de leads e uma compreensão comprovada das táticas de criação para vencer. O departamento de marketing da SSG aceitou o prêmio virtualmente após um anúncio informal no LinkedIn. 

O relatório vencedor de 12 páginas foi resultado de vários meses de pesquisa, culminando em uma peça confiável que descreve quatro etapas para ajudar os profissionais de marketing B2B em esforços de nutrição digital e inclui estatísticas atraentes sobre a capacidade comprovada deste método de conquistar contas. 

O Prêmio Finny veio logo após a SSG superar a marca de 20.000 seguidores no LinkedIn, um marco significativo à medida que a empresa estabelece ainda mais seu status de líder no mercado global. Perpetuando o impulso de crescimento da empresa, a SSG recentemente incorporou executivos de alto nível à equipe, incluindo Dan Juanillo, como diretor financeiro e Tom Koletas como CGO. 

"O mercado de geração de demanda B2B está repleto de empresas que têm histórias semelhantes. Para os profissionais de marketing B2B, todas as empresas de geração de demanda usam os mesmos chavões. Na SSG, nossa metodologia orientada por dados fala por si só", disse Koletas. "Este prêmio mostra que nossa abordagem digital nos diferencia como líderes de mercado e distingue nossa autoridade e liderança neste espaço digital." 

De acordo com o site da B2B Marketing Exchange, o Killer Content Awards "a as marcas B2B que estão ultrapassando os limites criativos em seu marketing de conteúdo." Entre os premiados estão TATA Technologies, Blackline, Terminus, Forbes e muito mais. A SSG foi a única vencedora da categoria Nurture Content.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1582316/Finny_Award_PR_Banner.jpg

 



FONTE Selling Simplified Group, Inc

Crescimento inigualável da empresa durante a pandemia global da COVID é atribuído à metodologia 100% digital da Selling Simplified

DENVER, 29 de julho de 2021 /PRNewswire/ --A Selling Simplified Group, Inc. (SSG) recentemente levou para casa o prêmio Finny de 2021 na categoria Best Nurture Content durante o 11º"Killer Content Awards" anual da Demand Gen Report. 

O conteúdo vencedor, COVID Killed the Cold Call, discute o valor da nutrição digital no marketing B2B moderno e sugere que as ligações não solicitadas são menos eficazes para alcançar os compradores no ambiente digital prioritário de hoje.

"Um desafio significativo que os profissionais de marketing B2B tiveram que superar durante a COVID foi perceber que o telemarketing não é uma ferramenta viável de ção", disse o diretor de crescimento Thomas Koletas. "Este prêmio é a validação de que as soluções digitais de geração e nutrição de leads 100% orgânicas da SSG são a melhor maneira de fazer os compradores interagirem com conteúdo de marketing B2B." 

A categoria Nurture Content premia materiais que geram uma quantidade estelar de leads e uma compreensão comprovada das táticas de criação para vencer. O departamento de marketing da SSG aceitou o prêmio virtualmente após um anúncio informal no LinkedIn. 

O relatório vencedor de 12 páginas foi resultado de vários meses de pesquisa, culminando em uma peça confiável que descreve quatro etapas para ajudar os profissionais de marketing B2B em esforços de nutrição digital e inclui estatísticas atraentes sobre a capacidade comprovada deste método de conquistar contas. 

O Prêmio Finny veio logo após a SSG superar a marca de 20.000 seguidores no LinkedIn, um marco significativo à medida que a empresa estabelece ainda mais seu status de líder no mercado global. Perpetuando o impulso de crescimento da empresa, a SSG recentemente incorporou executivos de alto nível à equipe, incluindo Dan Juanillo, como diretor financeiro e Tom Koletas como CGO. 

"O mercado de geração de demanda B2B está repleto de empresas que têm histórias semelhantes. Para os profissionais de marketing B2B, todas as empresas de geração de demanda usam os mesmos chavões. Na SSG, nossa metodologia orientada por dados fala por si só", disse Koletas. "Este prêmio mostra que nossa abordagem digital nos diferencia como líderes de mercado e distingue nossa autoridade e liderança neste espaço digital." 

De acordo com o site da B2B Marketing Exchange, o Killer Content Awards "a as marcas B2B que estão ultrapassando os limites criativos em seu marketing de conteúdo." Entre os premiados estão TATA Technologies, Blackline, Terminus, Forbes e muito mais. A SSG foi a única vencedora da categoria Nurture Content.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1582316/Finny_Award_PR_Banner.jpg

 



FONTE Selling Simplified Group, Inc

Você acabou de ler:

Prêmio Finny de 2021 valida a abordagem digital em primeiro lugar da SSG para a demanda orientada por conteúdo

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/premio-finny-de-2021-valida-a-abordagem-digital-em-primeiro-lugar-da-ssg-para-a-demanda-orientada-por-conteudo/