Project High Five é lançado para enfrentar a crescente crise esportiva da juventude

PH5 escreve um manual para pais e treinadores com o lançamento de uma nova plataforma da para a comunidade de esporte juvenil

SAN FRANCISCO, 14 de agosto de 2018 / PRNewswire / - O Project High Five (PH5), uma comunidade on-line criada para ajudar a manter as crianças envolvidas em esportes coletivos por mais tempo, anunciou hoje o lançamento oficial de sua plataforma on-line. Enquanto 30 milhões de crianças praticam esportes coletivos a cada ano, 70% das crianças desistem aos 13 anos. Com esse declínio sem precedentes, o Project High Five foi lançado para melhorar drasticamente a experiência esportiva juvenil através da educação de pais e instrutores voluntários, construção de comunidades on-line e fácil acesso a ferramentas e recursos destinados a manter as crianças envolvidas em esportes.

Para ver o release completo: https://goo.gl/18mzV5

SOURCE Project High Five