Pylontech atende à crescente demanda global por armazenamento de energia com P&D inovador

XANGAI, 22 de fevereiro de 2021 /PRNewswire/ -- Uma das principais provedoras mundiais de soluções de sistema de armazenamento de energia (ESS), a Pylon Technologies Co., Ltd . ("Pylontech" ou a "Empresa"), anunciou que, apesar do cronograma apertado, mantém o plano de expandir para 4GWh no prazo de três anos.

Apontando para uma IPO de sucesso no Shanghai Stock Exchange Star Market em 30 de dezembro de 2020, como a primeira empresa listada na bolsa de valores focada em armazenamento, que viu a Pylontech arrecadar mais de 2 bilhões de CNY (~US$301 milhões), Wen Tan, CEO da Pylontech declarou: "Descansamos somente alguns dias nas férias deste ano novo chinês para que pudéssemos continuar com a produção de pilhas e a expansão da capacidade. Isso é extremamente incomum na tradição chinesa, mas estamos ansiosos para oferecer mais recursos a nossos clientes, os quais vêm aguardando."

Desde 2013, a empresa tem feito um plano estratégico de sistema de armazenamento de energia em bateria (BESS) para o mercado global. Nos últimos anos, a Pylontech tem crescido de forma constante e drasticamente com a vantagem das soluções de LFP ESS integradas verticalmente. Os produtos abrangem a gama completa de tensão desde 12V a 1500V e capacidade total desde 500Wh a mais de 100MWh e atendem à demanda por serviços de ESS residencial, ESS comercial e industrial e serviços vinculados à rede elétrica.

A análise mostra que o mercado global de armazenamento de energia está em rápido desenvolvimento e apenas para armazenamento de energia da bateria de lítio-íon, a demanda está crescendo significativamente, com a redução da oferta, o que significa que a Pylontech está em uma posição favorável. Os dados indicam que, em 2019, a demanda do mercado global por baterias de íon-lítio para estações de base de comunicação foi de 12,1gwh e estima-se que a demanda atinja 60GWh em 2025.

"Na última década, temos redefinido a geração, o armazenamento e o uso de energia elétrica com nossos parceiros em todo o mundo", destacou Geoffrey Song, vice-presidente de negócios internacionais; "a inovação contínua e a ampla colaboração são o único caminho para uma estrutura de energia nova eficiente, sustentável e acessível. Acreditamos firmemente nos compromissos de neutralidade de carbono de líderes globais e lutamos para contribuir com nossa posição ao movimento."

Sobre a Pylontech

A Pylontech foi fundada em 2009 como provedora de sistemas dedicados de armazenamento de bateria (BSS), consolidando a sua experiência em eletroquímica, eletrônica de energia e integração de sistemas. Graças à oferta de produtos e soluções ESS confiáveis e acessíveis aos mercados globais, a empresa se tornou uma das principais provedoras mundiais de armazenamento de baterias de lítio.

Ações relacionadas: 688063

Link relacionado: www.pylontech.com.cn