Qwikcilver aciona 80% de transações repetitivas no Woohoo com CleverTap

A líder em tecnologia de cartões-presente baseia-se em suas estratégias de retenção e engajamento omnicanal do usuário

SAN FRANCISCO, 3 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- CleverTap, a plataforma de gestão de ciclo de vida do cliente, anunciou hoje que a Qwikcilver, líder em tecnologia de cartão presente, pôde gerar transações repetitivas em suas plataformas B2C www.woohoo.in e no Woohoo Gifting App com mais de três quartos de sua base de clientes como resultado de suas campanhas de marketing omnicanal efetivas.

Fundado em 2006, a Qwikcilver é o maior provedores de serviços de ponta a ponta no espaço de cartões presente e pré-pago, atendendo aos maiores nomes dos setores de serviço e varejo da Índia, Oriente Médio, Sudeste da Ásia, entre outros. Ele alimenta 9 de cada 10 cartões presente e cartões presente eletrônicos nessas regiões, além de gerenciar uma valor de transações bruto na casa de US$ 1,5 bilhão por ano.

"Na Qwikcilver, sempre pudemos manter nossas operações austeras e continuar desenvolvendo tecnologia de alta qualidade", declarou Pratap TP, cofundador e diretor da Qwikcilver. Ele acrescentou ainda: "Para tanto, o pacote de Gestão de Ciclo de Vida do Cliente da CleverTap nos ajuda a mensurar o impacto real de nossos gastos com marketing, e gera uma sólida base para o cliente sem gastar muito com a aquisição de clientes. Com o CleverTap, pudemos ver até 80% de nossos clientes realizando transações repetitivas no www.woohoo.in e no Woohoo Gifting App por meio de campanhas de engajamento personalizadas nos canais".

O painel de medição recém-lançado da CleverTap - Real Impact, ajuda as marcas a mensurar o impacto consolidado de longo prazo de suas campanhas de marketing. Usando o Real, a equipe da Qwikcilver poderá atribuir o retorno sobre o investimento de seus custos com marketing às principais métricas comerciais como receita por usuário, conversão, retenção de usuário, perdurabilidade, entre outras.

Anand Jain, cofundador da CleverTap, declarou: "Temos a honra de termos nos associado à Qwikcilver por três anos até o momento, e estamos empolgados quanto à sua jornada no futuro." Acrescentou ainda: "A Qwikcilver conseguiu atingir um crescimento fenomenal ao inovar constantemente mantendo, ao mesmo tempo, suas operações enxutas e com boa relação custo-benefício. Com espera de que o mercado internacional de cartões presente e de fidelidade cresçam para US$ 506 bilhões até 2025, estou confiante de que nossa parceria continuará a gerar grandes resultados".

Sobre a CleverTap

A CleverTap ajuda marcas de consumo a manter seus usuários de forma permanente. As equipes de crescimento usam os recursos de automação, IA/ML e personalização da CleverTap para gerenciar e aprimorar o ciclo de vida do cliente ao entregar a experiência mais consistente em todos os pontos estratégicos. Com uma mescla exclusiva de uma plataforma de dados unificada, segmentação e insight automatizados e engajamento omnicanal, a CleverTap permite que as marcas otimizem as experiências ao cliente em tempo real e em escala.

Mais de 8.000 apps e websites globais, incluindo Star, Sony, Vodafone, Domino's Pizza, DC Comics, BookMyShow e DealsPlus, confiam na CleverTap para criar experiências que impulsionam o maior valor do ciclo de vida do usuário. A CleverTap opera de San Francisco, Nova York, Londres, Cingapura, Mumbai e Bangalore. Para saber como empresas de todos os tamanhos estão desenvolvendo relações mais significativas com os clientes, acesse a página de clientes, e para mais informações sobre a CleverTap, acesse clevertap.com ou siga-nos no LinkedIn e Twitter.

Sobre a Qwikcilver

A Qwikcilver é a pioneira e maior provedora de serviços de ponta a ponta no âmbito de cartões presente e pré-pago, atendendo às principais empresas de serviço e varejo da Índia, Oriente Médio, Sudeste da Ásia e que, mais recentemente, adentrou os mercados da Austrália e Nova Zelândia. Atualmente, a Qwikcilver usa sua plataforma de gestão de transações de categoria bancária robusta e segura para alimentar 9 de cada 10 cartões presente e cartões presente eletrônicos vendidos.

Para mais informações, acesse o site da Qwikcilver.

Contato com a imprensa

Ketan Pandit

RP para a CleverTap

ketan@clevertap.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/559274/CleverTap_Logo.jpg

FONTE CleverTap

A líder em tecnologia de cartões-presente baseia-se em suas estratégias de retenção e engajamento omnicanal do usuário

SAN FRANCISCO, 3 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- CleverTap, a plataforma de gestão de ciclo de vida do cliente, anunciou hoje que a Qwikcilver, líder em tecnologia de cartão presente, pôde gerar transações repetitivas em suas plataformas B2C www.woohoo.in e no Woohoo Gifting App com mais de três quartos de sua base de clientes como resultado de suas campanhas de marketing omnicanal efetivas.

Fundado em 2006, a Qwikcilver é o maior provedores de serviços de ponta a ponta no espaço de cartões presente e pré-pago, atendendo aos maiores nomes dos setores de serviço e varejo da Índia, Oriente Médio, Sudeste da Ásia, entre outros. Ele alimenta 9 de cada 10 cartões presente e cartões presente eletrônicos nessas regiões, além de gerenciar uma valor de transações bruto na casa de US$ 1,5 bilhão por ano.

"Na Qwikcilver, sempre pudemos manter nossas operações austeras e continuar desenvolvendo tecnologia de alta qualidade", declarou Pratap TP, cofundador e diretor da Qwikcilver. Ele acrescentou ainda: "Para tanto, o pacote de Gestão de Ciclo de Vida do Cliente da CleverTap nos ajuda a mensurar o impacto real de nossos gastos com marketing, e gera uma sólida base para o cliente sem gastar muito com a aquisição de clientes. Com o CleverTap, pudemos ver até 80% de nossos clientes realizando transações repetitivas no www.woohoo.in e no Woohoo Gifting App por meio de campanhas de engajamento personalizadas nos canais".

O painel de medição recém-lançado da CleverTap - Real Impact, ajuda as marcas a mensurar o impacto consolidado de longo prazo de suas campanhas de marketing. Usando o Real, a equipe da Qwikcilver poderá atribuir o retorno sobre o investimento de seus custos com marketing às principais métricas comerciais como receita por usuário, conversão, retenção de usuário, perdurabilidade, entre outras.

Anand Jain, cofundador da CleverTap, declarou: "Temos a honra de termos nos associado à Qwikcilver por três anos até o momento, e estamos empolgados quanto à sua jornada no futuro." Acrescentou ainda: "A Qwikcilver conseguiu atingir um crescimento fenomenal ao inovar constantemente mantendo, ao mesmo tempo, suas operações enxutas e com boa relação custo-benefício. Com espera de que o mercado internacional de cartões presente e de fidelidade cresçam para US$ 506 bilhões até 2025, estou confiante de que nossa parceria continuará a gerar grandes resultados".

Sobre a CleverTap

A CleverTap ajuda marcas de consumo a manter seus usuários de forma permanente. As equipes de crescimento usam os recursos de automação, IA/ML e personalização da CleverTap para gerenciar e aprimorar o ciclo de vida do cliente ao entregar a experiência mais consistente em todos os pontos estratégicos. Com uma mescla exclusiva de uma plataforma de dados unificada, segmentação e insight automatizados e engajamento omnicanal, a CleverTap permite que as marcas otimizem as experiências ao cliente em tempo real e em escala.

Mais de 8.000 apps e websites globais, incluindo Star, Sony, Vodafone, Domino's Pizza, DC Comics, BookMyShow e DealsPlus, confiam na CleverTap para criar experiências que impulsionam o maior valor do ciclo de vida do usuário. A CleverTap opera de San Francisco, Nova York, Londres, Cingapura, Mumbai e Bangalore. Para saber como empresas de todos os tamanhos estão desenvolvendo relações mais significativas com os clientes, acesse a página de clientes, e para mais informações sobre a CleverTap, acesse clevertap.com ou siga-nos no LinkedIn e Twitter.

Sobre a Qwikcilver

A Qwikcilver é a pioneira e maior provedora de serviços de ponta a ponta no âmbito de cartões presente e pré-pago, atendendo às principais empresas de serviço e varejo da Índia, Oriente Médio, Sudeste da Ásia e que, mais recentemente, adentrou os mercados da Austrália e Nova Zelândia. Atualmente, a Qwikcilver usa sua plataforma de gestão de transações de categoria bancária robusta e segura para alimentar 9 de cada 10 cartões presente e cartões presente eletrônicos vendidos.

Para mais informações, acesse o site da Qwikcilver.

Contato com a imprensa

Ketan Pandit

RP para a CleverTap

ketan@clevertap.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/559274/CleverTap_Logo.jpg

FONTE CleverTap

Você acabou de ler:

Qwikcilver aciona 80% de transações repetitivas no Woohoo com CleverTap

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/qwikcilver-aciona-80-de-transacoes-repetitivas-no-woohoo-com-clevertap/