Relatório de cores HONOR 20: ''positividade'' em alta em Londres e Milão, capitais da moda

  • 65% dos habitantes de Milão e Londres concordam que a cor de suas roupas e acessórios reflete como desejam se sentir
  • Mais da metade (53%) das pessoas acredita que as outras pessoas formam opiniões sobre elas com base nas cores que usam
  • Jules Standish, especialista em cores, afirma que as cores são uma oportunidade inexplorada para a experiência humana e está trabalhando com a HONOR para estimular as pessoas a absorverem o impacto positivo que as cores podem ter em sua vida.
  • A nova HONOR 20 Series estimula os usuários a "capturarem as maravilhas" com uma câmera de nível professional e o primeiro design holográfico dinâmico do mundo em Phantom Black e Phantom Blue – com tecnologia Triple 3D Mesh.

MILÃO e LONDRES, 17 de junho de 2019 /PRNewswire/ -- Mais de três quartos (81%) dos habitantes das capitais mundiais da moda, Milão e Londres, acreditam que as cores que veem e usam no dia a dia afetam seu humor e, para tirar vantagem disso, são mais propensos a escolher roupas e acessórios azuis quando desejam se sentir positivos.

No entanto, apesar do poder positivo das cores, nós não observamos as cores que nos rodeiam, pois estamos sempre ocupados, com pressa ou distraídos. Menos de 1 em cada 3 (30%) pessoas em Milão e Londres sempre prestam atenção nos tons que melhoram o humor no mundo ao seu redor.

O relatório de cores HONOR 20 foi concebido para desafiar esse panorama e estimular as pessoas a absorverem as maravilhas das cores ao seu redor e utilizarem a tecnologia moderna da câmera profissional HONOR 20 – aproveitando a possibilidade de afetar sua vida de maneira positiva.

O relatório de cores HONOR 20 constatou que dois terços (66%) das pessoas acreditam que as cores que usam podem causar uma primeira impressão, e mais da metade (53%) acredita que as outras pessoas formam opiniões sobre elas com base nas cores de suas roupas.

A especialista em cores Jules Standish – uma verdadeira autoridade em tendências de cores – explica que as cores são poderosas porque provocam reações emocionais, não racionais, em nosso cérebro:

"A primeira impressão é importante, e a moda é a melhor forma de mostrar ao mundo quem você é. Roupas e acessórios azuis transmitem uma imagem de confiança, diplomacia e segurança – perfeito para entrevistas de emprego. Preto no primeiro encontro transmite mistério e garante que você mantenha as emoções sob controle, para revelar mais sobre sua verdadeira natureza em outro estágio da relação. Por outro lado, roupas vermelhas no primeiro encontro transmitem paixão e empolgação, além de chamar a atenção."

Para estimular as pessoas a testemunharem e capturarem as maravilhas que as rodeiam, a HONOR lançou, na noite passada, a HONOR 20 series. Integrada a um smartphone com a melhor câmera Al quad da categoria, a nova tecnologia tem o desempenho de uma DSLR, com a comodidade e o estilo de um smartphone. Com quatro lentes diferentes, ela permite que os usuários transformem um momento mágico em fotografia ou vídeo, tanto de dia como de noite.

George Zhao, presidente da HONOR, afirmou: "Na HONOR, reconhecemos a importância das cores. A HONOR 20 series conta com a tecnologia de câmera mais avançada para ajudar os usuários a vivenciarem as maravilhas do mundo de uma forma totalmente nova. A HONOR entende que as cores não se resumem a algo que vemos – é algo que sentimos – e essa visão foi essencial para o design e o desempenho do novo smartphone".

O lema "sempre melhor" da HONOR pode ser observado no design inovador e nas cores exclusivas do novo smartphone HONOR 20 – Phantom Black e Phantom Blue. Essas cores incríveis foram aprimoradas pela mágica do design holográfico dinâmico de ponta. Essa parte traseira de vidro holográfica e dinâmica foi feita em um processo de duas fases, possibilitado pela tecnologia Triple 3D Mesh da HONOR, pioneira no setor. A camada mais profunda foi criada com o uso de uma técnica precisa. Ela está integrada com milhões de prismas minúsculos, que parecem pedaços de diamante. O resultado é um efeito óptico de profundidade, que faz com que a HONOR 20 Series se destaque dos modelos anteriores. 

FIM

Sobre a HONOR

A HONOR é uma marca líder de smartphones. Foi criada para atender às necessidades dos nativos digitais por meio de produtos otimizados para internet que oferecem experiências do usuário de nível superior, inspiram ações, promovem a criatividade e empoderam os jovens para que alcancem seus sonhos. Ao fazer isso, a HONOR se destacou, pois mostrou coragem de fazer as coisas de maneira diferente e tomar as medidas necessárias para introduzir as tecnologias e inovações mais recentes para seus clientes. Para obter mais informações, acesse www.hihonor.com ou siga a HONOR nestes canais:

https://www.facebook.com/honorglobal/ 

https://twitter.com/Honorglobal 

https://www.instagram.com/honorglobal/ 

https://www.youtube.com/honorglobal

Sobre Jules Standish

Jules Standish, consultora de cores, é uma consultora especializada em cor e estilo, docente do The London College of Style, palestrante, comentarista da mídia e autora do sucesso de vendas na Amazon, "How NOT to Wear Black", e "The Essential Guide to Mindful Dressing". Para obter mais informações, acesse: http://www.colourconsultancy.co.uk/about.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/923880/HONOR.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/923881/Jules_Standish.jpg

FONTE Honor

  • 65% dos habitantes de Milão e Londres concordam que a cor de suas roupas e acessórios reflete como desejam se sentir
  • Mais da metade (53%) das pessoas acredita que as outras pessoas formam opiniões sobre elas com base nas cores que usam
  • Jules Standish, especialista em cores, afirma que as cores são uma oportunidade inexplorada para a experiência humana e está trabalhando com a HONOR para estimular as pessoas a absorverem o impacto positivo que as cores podem ter em sua vida.
  • A nova HONOR 20 Series estimula os usuários a "capturarem as maravilhas" com uma câmera de nível professional e o primeiro design holográfico dinâmico do mundo em Phantom Black e Phantom Blue – com tecnologia Triple 3D Mesh.

MILÃO e LONDRES, 17 de junho de 2019 /PRNewswire/ -- Mais de três quartos (81%) dos habitantes das capitais mundiais da moda, Milão e Londres, acreditam que as cores que veem e usam no dia a dia afetam seu humor e, para tirar vantagem disso, são mais propensos a escolher roupas e acessórios azuis quando desejam se sentir positivos.

No entanto, apesar do poder positivo das cores, nós não observamos as cores que nos rodeiam, pois estamos sempre ocupados, com pressa ou distraídos. Menos de 1 em cada 3 (30%) pessoas em Milão e Londres sempre prestam atenção nos tons que melhoram o humor no mundo ao seu redor.

O relatório de cores HONOR 20 foi concebido para desafiar esse panorama e estimular as pessoas a absorverem as maravilhas das cores ao seu redor e utilizarem a tecnologia moderna da câmera profissional HONOR 20 – aproveitando a possibilidade de afetar sua vida de maneira positiva.

O relatório de cores HONOR 20 constatou que dois terços (66%) das pessoas acreditam que as cores que usam podem causar uma primeira impressão, e mais da metade (53%) acredita que as outras pessoas formam opiniões sobre elas com base nas cores de suas roupas.

A especialista em cores Jules Standish – uma verdadeira autoridade em tendências de cores – explica que as cores são poderosas porque provocam reações emocionais, não racionais, em nosso cérebro:

"A primeira impressão é importante, e a moda é a melhor forma de mostrar ao mundo quem você é. Roupas e acessórios azuis transmitem uma imagem de confiança, diplomacia e segurança – perfeito para entrevistas de emprego. Preto no primeiro encontro transmite mistério e garante que você mantenha as emoções sob controle, para revelar mais sobre sua verdadeira natureza em outro estágio da relação. Por outro lado, roupas vermelhas no primeiro encontro transmitem paixão e empolgação, além de chamar a atenção."

Para estimular as pessoas a testemunharem e capturarem as maravilhas que as rodeiam, a HONOR lançou, na noite passada, a HONOR 20 series. Integrada a um smartphone com a melhor câmera Al quad da categoria, a nova tecnologia tem o desempenho de uma DSLR, com a comodidade e o estilo de um smartphone. Com quatro lentes diferentes, ela permite que os usuários transformem um momento mágico em fotografia ou vídeo, tanto de dia como de noite.

George Zhao, presidente da HONOR, afirmou: "Na HONOR, reconhecemos a importância das cores. A HONOR 20 series conta com a tecnologia de câmera mais avançada para ajudar os usuários a vivenciarem as maravilhas do mundo de uma forma totalmente nova. A HONOR entende que as cores não se resumem a algo que vemos – é algo que sentimos – e essa visão foi essencial para o design e o desempenho do novo smartphone".

O lema "sempre melhor" da HONOR pode ser observado no design inovador e nas cores exclusivas do novo smartphone HONOR 20 – Phantom Black e Phantom Blue. Essas cores incríveis foram aprimoradas pela mágica do design holográfico dinâmico de ponta. Essa parte traseira de vidro holográfica e dinâmica foi feita em um processo de duas fases, possibilitado pela tecnologia Triple 3D Mesh da HONOR, pioneira no setor. A camada mais profunda foi criada com o uso de uma técnica precisa. Ela está integrada com milhões de prismas minúsculos, que parecem pedaços de diamante. O resultado é um efeito óptico de profundidade, que faz com que a HONOR 20 Series se destaque dos modelos anteriores. 

FIM

Sobre a HONOR

A HONOR é uma marca líder de smartphones. Foi criada para atender às necessidades dos nativos digitais por meio de produtos otimizados para internet que oferecem experiências do usuário de nível superior, inspiram ações, promovem a criatividade e empoderam os jovens para que alcancem seus sonhos. Ao fazer isso, a HONOR se destacou, pois mostrou coragem de fazer as coisas de maneira diferente e tomar as medidas necessárias para introduzir as tecnologias e inovações mais recentes para seus clientes. Para obter mais informações, acesse www.hihonor.com ou siga a HONOR nestes canais:

https://www.facebook.com/honorglobal/ 

https://twitter.com/Honorglobal 

https://www.instagram.com/honorglobal/ 

https://www.youtube.com/honorglobal

Sobre Jules Standish

Jules Standish, consultora de cores, é uma consultora especializada em cor e estilo, docente do The London College of Style, palestrante, comentarista da mídia e autora do sucesso de vendas na Amazon, "How NOT to Wear Black", e "The Essential Guide to Mindful Dressing". Para obter mais informações, acesse: http://www.colourconsultancy.co.uk/about.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/923880/HONOR.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/923881/Jules_Standish.jpg

FONTE Honor

Você acabou de ler:

Relatório de cores HONOR 20: ''positividade'' em alta em Londres e Milão, capitais da moda

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/relatorio-de-cores-honor-20-positividade-em-alta-em-londres-e-milao-capitais-da-moda/