Renner realiza a 1ª Live Shop com Realidade Estendida do varejo na América Latina

Tecnologia será utilizada de maneira inédita durante divulgação da coleção de Alto Verão da marca

SÃO PAULO, 18 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Renner, maior player de moda omni do país, apresenta no dia 18 de novembro, a sua coleção de Alto Verão 2022 de forma inédita no país: por meio de uma Live Shop com cenário em Realidade Estendida, que possibilita a inserção de pessoas, ao vivo, dentro de um ambiente virtual. Esta é a primeira vez que uma marca na América Latina apresenta esse formato.

O novo estilo de divulgação busca entregar experiências cada vez mais completas para os clientes da varejista, além de trazer uma estratégia de consumo com melhorias significativas na navegação e transportar seu público para os locais que inspiraram a coleção. Para conectar o conteúdo ao cliente, durante a Live Shop, as apresentadoras Aletania e Luiza Sobral serão transportadas para uma Realidade Estendida, conduzindo o consumidor por cenários realistas, como a praia e as falésias brasileiras onde foram feitas as fotos dessa campanha, para despertar sensações e projetar no imaginário do consumidor ocasiões que combinem com os produtos.

"Além de sempre trazer as últimas tendências de moda, a Renner também adianta tendências de tecnologia. Por isso, essa live é mais um passo importante na nossa trajetória de inovação em conteúdo. Constantemente disponibilizamos o que há de mais novo para o cliente, como o lançamento recente que envolveu estampas interativas em realidade aumentada, e agora somos a primeira varejista a realizar uma live shop em Realidade Estendida na América Latina", conta a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

O evento será realizado no Instagram @lojasrenner, site e aplicativo da marca. Durante a transmissão, os espectadores poderão interagir e comprar as peças apresentadas, que estão disponíveis no e-commerce desde o dia 17 de novembro.

Sobre Lojas Renner S.A.

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54.

Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A Companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Lojas Renner S.A. iniciou seu processo de internacionalização, ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.

FONTE Lojas Renner S.A.

Tecnologia será utilizada de maneira inédita durante divulgação da coleção de Alto Verão da marca

SÃO PAULO, 18 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Renner, maior player de moda omni do país, apresenta no dia 18 de novembro, a sua coleção de Alto Verão 2022 de forma inédita no país: por meio de uma Live Shop com cenário em Realidade Estendida, que possibilita a inserção de pessoas, ao vivo, dentro de um ambiente virtual. Esta é a primeira vez que uma marca na América Latina apresenta esse formato.

O novo estilo de divulgação busca entregar experiências cada vez mais completas para os clientes da varejista, além de trazer uma estratégia de consumo com melhorias significativas na navegação e transportar seu público para os locais que inspiraram a coleção. Para conectar o conteúdo ao cliente, durante a Live Shop, as apresentadoras Aletania e Luiza Sobral serão transportadas para uma Realidade Estendida, conduzindo o consumidor por cenários realistas, como a praia e as falésias brasileiras onde foram feitas as fotos dessa campanha, para despertar sensações e projetar no imaginário do consumidor ocasiões que combinem com os produtos.

"Além de sempre trazer as últimas tendências de moda, a Renner também adianta tendências de tecnologia. Por isso, essa live é mais um passo importante na nossa trajetória de inovação em conteúdo. Constantemente disponibilizamos o que há de mais novo para o cliente, como o lançamento recente que envolveu estampas interativas em realidade aumentada, e agora somos a primeira varejista a realizar uma live shop em Realidade Estendida na América Latina", conta a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

O evento será realizado no Instagram @lojasrenner, site e aplicativo da marca. Durante a transmissão, os espectadores poderão interagir e comprar as peças apresentadas, que estão disponíveis no e-commerce desde o dia 17 de novembro.

Sobre Lojas Renner S.A.

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54.

Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. A Companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Lojas Renner S.A. iniciou seu processo de internacionalização, ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.

FONTE Lojas Renner S.A.

Você acabou de ler:

Renner realiza a 1ª Live Shop com Realidade Estendida do varejo na América Latina

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/renner-realiza-a-1a-live-shop-com-realidade-estendida-do-varejo-na-america-latina/