Revolução na publicidade com o vídeo interativo que permite até fazer compras

MADRI, 13 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- A publicidade em vídeo sempre foi uma forma importante de obter impacto sobre os usuários com os conteúdos e mensagens dinâmicas de forma clara e explícita, mas nunca se conseguiu uma interação mais direta com isso.

Em março de 2019, a empresa Vidoomy apresentou seu novo formato, que permite uma interação total com os usuários com publicidade em vídeo. Ele está tendo muito sucesso e vem sendo utilizado por marcas importantes em vários países em casos como:

• Lançamentos de filmes, permitindo interagir assistindo a trailers, comprando ingressos de cinema, fazendo pré-reservas, acessando conteúdos inéditos, interagindo com os personagens, etc.
  • Lançamento de automóveis, permitindo aos usuários poder inclusive reservar carros para experimentá-los, ver como ficariam com cores diferentes, personalizar seus acessórios, comparar várias configurações, etc.
  • Em destinos de viagens, podendo escolher destinos paradisíacos, ver em tempo real as imediações de cada hotel, caminhar por dentro deles, interagindo com os hotéis e informando-se sobre tudo em tempo real.

Marcos Cuesta, diretor executivo da Vidoomy, revelou que uma das chaves para o crescimento em 2019 é a aliança com várias empresas de dados que possibilitam segmentar os usuários em mais de 200 quesitos muito concretos, como esportes preferidos, nível aquisitivo, profissão, sexo, interesses musicais, etc.

A empresa prevê, para este ano, o lançamento do produto interativo em novos canais, como moda, tecnologia, finanças e videogames, entre outros.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/788883/Vidoomy_Logo.jpg

FONTE Vidoomy