Rota da Seda Xinhua: Vendas de veículos da chinesa Hongqi disparam com nova estratégia de marca

PEQUIM, 2 de setembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Hongqi, marca líder de carros de luxo na China, vem crescendo com o aumento das vendas desde que sua nova estratégia de marca foi lançada no ano passado.

Segundo as estatísticas, as vendas da Hongqi somaram 42.000 veículos entre janeiro e julho, o que significa um aumento de 328,9% ao ano, e um salto de 190% na comparação anual de julho a julho. 

O boom de vendas é atribuído principalmente à transformação e atualização da Hongqi, envolvendo branding, inovação de produtos e redes de marketing.  

Decidida a se tornar a marca de automóveis de luxo número 1 na China e uma das marcas de renome no mundo, a Hongqi quer vender 100.000 veículos até 2020, 300.000 veículos até 2025 e 500.000 veículos até 2035, de acordo com a Nova Estratégia da Marca Hongqi.  

Além disso, tendo como objetivo os mercados de veículos movidos a novas energias e veículos conectados de forma inteligentes, a marca intensificará os esforços de pesquisa e desenvolvimento para lançar 45 modelos e conseguir avanços em 18 novas tecnologias até 2030 para melhorar ainda mais seu portfólio de produtos, que inclui o pacote inteligente e ecológico R. Flag.  

Para expandir seu alcance no mercado do país e no exterior, a Hongqi tem cooperado com instituições que possuem ricos recursos de PI, como The Palace Museum e China Central Television, participou pela primeira vez no Consumer Electronics Show (CES) 2019 e sediou festivais internacionais de automóveis desde o início de este ano.   A marca também aproveitou as plataformas de mídia social e os principais influenciadores para aumentar as interações com usuários nos círculos de tecnologia digital, literatura, artes, filmes e turismo, ganhando maior reconhecimento.  

Em particular, com o lançamento de chapéus, mochilas e roupas elegantes em parceria com a marca esportiva chinesa Li-Ning, a marca de autos que antes só era acessível para funcionários de alto escalão do governo está se conectando mais com os jovens.  

Hongqi, que significa "bandeira vermelha", é a marca de sedã icônica da China.   A marca foi criada em 1958 e tem sido usada como veículo para desfiles em comemorações nacionais.    

Veja o link original:   https://en.imsilkroad.com/p/308000.html  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/967981/Hongqi_debuts_at_Consumer_Electronics_Show_2019.jpg

FONTE Xinhua Silk Road Information Service

PEQUIM, 2 de setembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Hongqi, marca líder de carros de luxo na China, vem crescendo com o aumento das vendas desde que sua nova estratégia de marca foi lançada no ano passado.

Segundo as estatísticas, as vendas da Hongqi somaram 42.000 veículos entre janeiro e julho, o que significa um aumento de 328,9% ao ano, e um salto de 190% na comparação anual de julho a julho. 

O boom de vendas é atribuído principalmente à transformação e atualização da Hongqi, envolvendo branding, inovação de produtos e redes de marketing.  

Decidida a se tornar a marca de automóveis de luxo número 1 na China e uma das marcas de renome no mundo, a Hongqi quer vender 100.000 veículos até 2020, 300.000 veículos até 2025 e 500.000 veículos até 2035, de acordo com a Nova Estratégia da Marca Hongqi.  

Além disso, tendo como objetivo os mercados de veículos movidos a novas energias e veículos conectados de forma inteligentes, a marca intensificará os esforços de pesquisa e desenvolvimento para lançar 45 modelos e conseguir avanços em 18 novas tecnologias até 2030 para melhorar ainda mais seu portfólio de produtos, que inclui o pacote inteligente e ecológico R. Flag.  

Para expandir seu alcance no mercado do país e no exterior, a Hongqi tem cooperado com instituições que possuem ricos recursos de PI, como The Palace Museum e China Central Television, participou pela primeira vez no Consumer Electronics Show (CES) 2019 e sediou festivais internacionais de automóveis desde o início de este ano.   A marca também aproveitou as plataformas de mídia social e os principais influenciadores para aumentar as interações com usuários nos círculos de tecnologia digital, literatura, artes, filmes e turismo, ganhando maior reconhecimento.  

Em particular, com o lançamento de chapéus, mochilas e roupas elegantes em parceria com a marca esportiva chinesa Li-Ning, a marca de autos que antes só era acessível para funcionários de alto escalão do governo está se conectando mais com os jovens.  

Hongqi, que significa "bandeira vermelha", é a marca de sedã icônica da China.   A marca foi criada em 1958 e tem sido usada como veículo para desfiles em comemorações nacionais.    

Veja o link original:   https://en.imsilkroad.com/p/308000.html  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/967981/Hongqi_debuts_at_Consumer_Electronics_Show_2019.jpg

FONTE Xinhua Silk Road Information Service

Você acabou de ler:

Rota da Seda Xinhua: Vendas de veículos da chinesa Hongqi disparam com nova estratégia de marca

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/rota-da-seda-xinhua-vendas-de-veiculos-da-chinesa-hongqi-disparam-com-nova-estrategia-de-marca/