Semana do Consumidor: como comprar gás de cozinha mais barato

Ultragaz oferece desconto de R$ 15 na compra do botijão de 13kg via aplicativo

SÃO PAULO, 14 de março de 2022 /PRNewswire/ -- Em comemoração ao Dia do Consumidor, a Ultragaz, empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável, está lançando uma promoção exclusiva para clientes que realizarem a compra do gás de cozinha pelo App Ultragaz (https://appultragaz.onelink.me/mv8K/b7394f1b) entre os dias 15 e 18 de março.

O consumidor que fizer o pedido de recarga de botijões de 13kg durante os quatro dias de promoção ganhará R$ 15 de desconto. Válido para compras feitas exclusivamente pelo aplicativo, cada cliente poderá fazer um pedido com até duas recargas e, para usufruir do benefício, basta adicionar o produto no carrinho e o desconto será aplicado automaticamente no final.

A campanha é válida para as praças atendidas pelo aplicativo da Ultragaz, disponível para iOS e Android. Além da possibilidade de pedir botijões Ultragaz sem sair de casa e com diversas formas de pagamento, o App permite que o usuário possa acompanhar o pedido de forma online. Para saber as localidades contempladas e ter acesso ao regulamento da promoção, acesse o site www.ultragaz.com.br/app/

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1765082/post_facebook.jpg

FONTE Ultragaz