Shedul.com, a plataforma de agendamento para serviços de beleza mais popular do mundo, angaria rodada de $5 milhões, liderada pela Target Global, e é lançada no mercado

LONDRES, 2 de agosto de 2018 /PRNewswire/ -- A Shedul.com, a plataforma de agendamento mais popular do mundo direcionada para salões de beleza e spas, anunciou hoje um investimento de $5 milhões, liderada pela Target Global, uma empresa de capital de risco sediada em Berlim, com garantia da FJ Labs, sediada em Nova York. Investidores participaram pessoalmente da angariação de fundos, como os fundadores de duas startups bem-sucedidas: Niklas Östberg, fundador e CEO da Delivery Hero AG e Hakan Koç, cofundador e coCEO do AUTO1 Group. O novo financiamento eleva o total angariado pela companhia para acima de $11 milhões até a presente data enquanto a empresa se prepara para a próxima rodada da série B.

Lançada em 2015, a Shedul.com (pronunciado como schedule em inglês britânico) agiliza operações de negócios para salões de beleza e spas com um software intuitivo e fácil de usar. Em apenas três anos, a Shedul.com obteve uma ampla base de usuários composta de comerciantes de mais de 120 países, principalmente nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá. A plataforma elimina as complicações decorrentes da administração de um negócio gerenciando horários, pontos de venda, registros de clientes, inventário e relatórios financeiros.

A Shedul.com foi recentemente coroada em 2018 como o software mais popular, mais acessível e mais intuitivo do setor pelo serviço de classificação do usuário da Gartner Inc. É também a plataforma para salões de beleza e spas que registrou o crescimento mais rápido do mundo com acima de 6 milhões de horários reservados cada mês, crescendo a um índice médio de 20% em comparação ao mês anterior. A plataforma está a caminho de processar $3,5 bilhões de agendamento de horários até o final de 2018.

"Estamos entusiasmados por contarmos com parceiros de primeira classe unindo-se à nossa história de crescimento, trazendo sua experiência e suas redes para nossa empresa em rápida expansão", disse William Zeqiri, o cofundador e CEO comentando sobre a nova angariação de fundos. "Estamos modernizando o setor de beleza e de bem-estar na mesma escala transformadora vista em outros espaços, como o das encomendas de alimentos e transporte local. A oportunidade enorme está clara pois ao trazer milhares de negócios baseados na caneta e no papel para nossa plataforma, estamos possibilitando que um segmento completo de negócios se conecte com os clientes online."

"Ficamos impressionados com os fundadores e com o produto desde o início. A Shedul demonstrou de maneira notável como uma companhia de pequeno porte, com um financiamento de capital de risco muito pequeno, pode desenvolver o melhor produto na categoria, crescer muito rapidamente e atender milhões de pessoas todos os meses", disse Shmuel Chafets, sócio-geral da Target Global. "Nós acreditamos firmemente que podem tornar-se o líder em um mercado global no valor de um trilhão de dólares – uma das teses de investimento mais importantes na Target Global."

Além do investimento, a empresa anunciou também o lançamento do Fresha.com, seu mercado de consumidores, para que clientes cotidianos possam agendar horários em seus salões e spas favoritos. Atualmente na fase inicial de lançamento, o novo produto oferece aplicações móveis para clientes e integrações de agendamentos em tempo real através do Instagram, Facebook e Google juntamente com o processamento de pagamento na aplicação (in-app), permitindo a experiência de agendamento online mais perfeita para o consumidor.

"O lançamento do Fresha.com é um triunfo para aqueles que desejam ter uma aparência melhor e também se sentir melhor", disse Nick Miller, cofundador e diretor de produtos da empresa. "É a maneira mais fácil e mais confiável de agendar um horário em salões de beleza e spas, além de ser um marco em nossa missão de aproximar mais os negócios locais aos seus clientes."

A empresa pretende usar o investimento para energizar o desenvolvimento do produto e apoiar o lançamento no mercado. "Estamos incorporando recursos inteligentes em nosso mercado para ajudar comerciantes a aumentar a receita", explicou Zeqiri. "Por exemplo, expondo de maneira inteligente opções de disponibilidade e preço, com base no histórico de compras do cliente e na projeção da ocupação do comerciante. Isto possibilita que os comerciantes possam fazer o que fazem de melhor e ter mais tempo para um contato pessoal com os clientes."

Para mais informações acesse Shedul.com ou Fresha.com ou baixe Fresha na App Store e Google Play. Siga a Shedul no Facebook, Twitter, Instagram e Crunchbase.

Sobre a Target Global 

A Target Global é uma empresa de capital de risco sediada em Berlim com 600 milhões de euros em ativos sob gestão. Conectando ecossistemas chave de startups europeus, nós maximizamos o ADN exclusivo de cada uma das geografias alvo em nossa rede global. Com base em nossa equipe experiente que conta com conhecimentos substanciais de investimento e operacionais, nós ajudamos empreendedores excepcionais a desenvolver líderes no mercado. A Target Global segue uma abordagem de continuidade, investindo em plataformas online de crescimento rápido, visando mercados no valor de trilhões. Nossos parceiros têm investido por mais de 15 anos no cenário da tecnologia digital, endossando algumas das histórias de sucesso na Europa. O portfólio da Target Global inclui empresas como a Auto1, Delivery Hero, GoEuro, Dreamlines e WeFox. https://www.targetglobal.vc/

Sobre a FJ Labs 

A FJ Labs é uma empresa de investimentos que investe e desenvolve mercados online e empresas de e-commerce. Fundada pelos empreendedores seriais Fabrice Grinda e Jose Marin, a FJ Labs possui mais de 250 companhias ativas em um portfólio que inclui Boxed, Delivery Hero, FanDuel, Flexport e LendingHome, além de estar diretamente envolvida no desenvolvimento de companhias como AdoreMe, Instacarro, Letgo, OLX e Rebag. https://www.fjlabs.com/

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/725128/Shedul_and_Fresha_Founders.jpg )

FONTE Shedul.com

LONDRES, 2 de agosto de 2018 /PRNewswire/ -- A Shedul.com, a plataforma de agendamento mais popular do mundo direcionada para salões de beleza e spas, anunciou hoje um investimento de $5 milhões, liderada pela Target Global, uma empresa de capital de risco sediada em Berlim, com garantia da FJ Labs, sediada em Nova York. Investidores participaram pessoalmente da angariação de fundos, como os fundadores de duas startups bem-sucedidas: Niklas Östberg, fundador e CEO da Delivery Hero AG e Hakan Koç, cofundador e coCEO do AUTO1 Group. O novo financiamento eleva o total angariado pela companhia para acima de $11 milhões até a presente data enquanto a empresa se prepara para a próxima rodada da série B.

Lançada em 2015, a Shedul.com (pronunciado como schedule em inglês britânico) agiliza operações de negócios para salões de beleza e spas com um software intuitivo e fácil de usar. Em apenas três anos, a Shedul.com obteve uma ampla base de usuários composta de comerciantes de mais de 120 países, principalmente nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá. A plataforma elimina as complicações decorrentes da administração de um negócio gerenciando horários, pontos de venda, registros de clientes, inventário e relatórios financeiros.

A Shedul.com foi recentemente coroada em 2018 como o software mais popular, mais acessível e mais intuitivo do setor pelo serviço de classificação do usuário da Gartner Inc. É também a plataforma para salões de beleza e spas que registrou o crescimento mais rápido do mundo com acima de 6 milhões de horários reservados cada mês, crescendo a um índice médio de 20% em comparação ao mês anterior. A plataforma está a caminho de processar $3,5 bilhões de agendamento de horários até o final de 2018.

"Estamos entusiasmados por contarmos com parceiros de primeira classe unindo-se à nossa história de crescimento, trazendo sua experiência e suas redes para nossa empresa em rápida expansão", disse William Zeqiri, o cofundador e CEO comentando sobre a nova angariação de fundos. "Estamos modernizando o setor de beleza e de bem-estar na mesma escala transformadora vista em outros espaços, como o das encomendas de alimentos e transporte local. A oportunidade enorme está clara pois ao trazer milhares de negócios baseados na caneta e no papel para nossa plataforma, estamos possibilitando que um segmento completo de negócios se conecte com os clientes online."

"Ficamos impressionados com os fundadores e com o produto desde o início. A Shedul demonstrou de maneira notável como uma companhia de pequeno porte, com um financiamento de capital de risco muito pequeno, pode desenvolver o melhor produto na categoria, crescer muito rapidamente e atender milhões de pessoas todos os meses", disse Shmuel Chafets, sócio-geral da Target Global. "Nós acreditamos firmemente que podem tornar-se o líder em um mercado global no valor de um trilhão de dólares – uma das teses de investimento mais importantes na Target Global."

Além do investimento, a empresa anunciou também o lançamento do Fresha.com, seu mercado de consumidores, para que clientes cotidianos possam agendar horários em seus salões e spas favoritos. Atualmente na fase inicial de lançamento, o novo produto oferece aplicações móveis para clientes e integrações de agendamentos em tempo real através do Instagram, Facebook e Google juntamente com o processamento de pagamento na aplicação (in-app), permitindo a experiência de agendamento online mais perfeita para o consumidor.

"O lançamento do Fresha.com é um triunfo para aqueles que desejam ter uma aparência melhor e também se sentir melhor", disse Nick Miller, cofundador e diretor de produtos da empresa. "É a maneira mais fácil e mais confiável de agendar um horário em salões de beleza e spas, além de ser um marco em nossa missão de aproximar mais os negócios locais aos seus clientes."

A empresa pretende usar o investimento para energizar o desenvolvimento do produto e apoiar o lançamento no mercado. "Estamos incorporando recursos inteligentes em nosso mercado para ajudar comerciantes a aumentar a receita", explicou Zeqiri. "Por exemplo, expondo de maneira inteligente opções de disponibilidade e preço, com base no histórico de compras do cliente e na projeção da ocupação do comerciante. Isto possibilita que os comerciantes possam fazer o que fazem de melhor e ter mais tempo para um contato pessoal com os clientes."

Para mais informações acesse Shedul.com ou Fresha.com ou baixe Fresha na App Store e Google Play. Siga a Shedul no Facebook, Twitter, Instagram e Crunchbase.

Sobre a Target Global 

A Target Global é uma empresa de capital de risco sediada em Berlim com 600 milhões de euros em ativos sob gestão. Conectando ecossistemas chave de startups europeus, nós maximizamos o ADN exclusivo de cada uma das geografias alvo em nossa rede global. Com base em nossa equipe experiente que conta com conhecimentos substanciais de investimento e operacionais, nós ajudamos empreendedores excepcionais a desenvolver líderes no mercado. A Target Global segue uma abordagem de continuidade, investindo em plataformas online de crescimento rápido, visando mercados no valor de trilhões. Nossos parceiros têm investido por mais de 15 anos no cenário da tecnologia digital, endossando algumas das histórias de sucesso na Europa. O portfólio da Target Global inclui empresas como a Auto1, Delivery Hero, GoEuro, Dreamlines e WeFox. https://www.targetglobal.vc/

Sobre a FJ Labs 

A FJ Labs é uma empresa de investimentos que investe e desenvolve mercados online e empresas de e-commerce. Fundada pelos empreendedores seriais Fabrice Grinda e Jose Marin, a FJ Labs possui mais de 250 companhias ativas em um portfólio que inclui Boxed, Delivery Hero, FanDuel, Flexport e LendingHome, além de estar diretamente envolvida no desenvolvimento de companhias como AdoreMe, Instacarro, Letgo, OLX e Rebag. https://www.fjlabs.com/

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/725128/Shedul_and_Fresha_Founders.jpg )

FONTE Shedul.com

Você acabou de ler:

Shedul.com, a plataforma de agendamento para serviços de beleza mais popular do mundo, angaria rodada de $5 milhões, liderada pela Target Global, e é lançada no mercado

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/shedul-com-a-plataforma-de-agendamento-para-servicos-de-beleza-mais-popular-do-mundo-angaria-rodada-de-5-milhoes-liderada-pela-target-global-e-e-lancada-no-mercado/