Site CelularChips.com apresenta os Tipos de Capas de Celular

CURITIBA, Brasil, 17 de março de 2020 /PRNewswire/ -- Nos dias de hoje, o aparelho celular é mais que uma extensão do corpo, acabou se tornando algo muito essencial para o nosso dia a dia, por isso, devemos dar uma atenção importante ao cuidado com o aparelho, visto que não temos intenção nenhuma de ficar sem ele por algum tempo por ter quebrado ou algo assim.

Para escolher uma boa capa para o seu aparelho telefônico, você primeiramente precisa analisar quais são as suas necessidades, devendo optar por alguma capa que reúna o maior número de benefícios para a proteção do seu celular. Na realidade, é muito difícil você conseguir unir todos os benefícios em uma única capa, sempre alguma coisa vai te desagradar.

Independente desse fato, hoje é imprescindível que pensemos nessa proteção do aparelho, até porque eles estão vindo cada vez mais sensíveis e frágeis.

Vamos listar de uma maneira explicativa para que você decida qual a melhor capa para o seu aparelho:

• Bumper: o modelo bumper protege toda a lateral do aparelho, deixando tanto a parte de trás, quanto a parte da frente livres. O foco desse modelo é proteger as quinas, que são as partes mais vulneráveis dos aparelhos. Na maioria das vezes, o modelo é feito em material emborrachado na parte interna, o que favorece no caso de quedas e na parte externa, o modelo é feito de plástico. O modelo pode agradar ainda mais o cliente devido à variedade de texturas e cores que são oferecidas e o seu valor pode variar de R$ 20,00 (vinte reais) até R$ 100,00 (cem reais). O ponto forte desse modelo é o peso, visto que ele é muito mais leve que os outros modelos e menos espaçoso também. O ponto fraco desse modelo é o fato de não haver proteção direta para a parte da frente e a parte de trás do aparelho.
  • Flip: a capa de celular em modelo flip tem como benefício proteger principalmente a tela do aparelho, já que ela envelopa o aparelho deixando apenas as laterais um pouco mais vulneráveis. Esse modelo consegue proteger o aparelho em quedas, de arranhaduras e outros tombos. O seu manuseio é fácil, visto que é só abrir a parte da frente da capa. As capas que mais são vendidas desse modelo são do material de couro, porém, existe uma variedade bem extensa de material e de cores. Possuem preço médio que varia de R$ 30,00 (trinta reais) até R$ 190,00 (cento e noventa reais). O ponto positivo desse modelo é a proteção também em relação a violência, já que ele esconde o aparelho. O ponto negativo desse modelo é que na maioria das vezes, ele não possibilita que o consumidor tenha acesso a tela do aparelho, porém, hoje, já existe no mercado modelos com abertura para acessar o display do celular.
  • Silicone: as capas nesse material protegem de forma integral a parte de trás do aparelho e as suas laterais, deixando a parte da frente do aparelho mais vulnerável. Os modelos feitos de silicone possuem muita flexibilidade, porém, pode se desgastar com mais facilidade do que a de outros materiais. O valor dessa capa varia de R$ 20,00 (vinte reais) a R$ 30,00 (trinta reais). O ponto positivo desse modelo é o valor, a flexibilidade e a facilidade de limpeza e higienização. O ponto fraco desse modelo é que se deterioram com mais facilidade.
  • Polímero termoplástico (TPU): as capas feitas nesse material são bem mais duras mas ainda assim conseguem ser flexíveis. O fato de serem mais duras acabam deixando os aparelhos celulares mais robustos. Possui valor médio de R$ 50,00 (cinquenta reais). O ponto positivo desse modelo é que o desgaste desse material é bem menor. O ponto negativo desse modelo é que se a opção for transparente, a capa pode amarelar facilmente.

Para conferir mais notícias sobre celulares, acesse o site https://www.celularchips.com/.

Expediente:

BLOGOLANDIA LTDA.