SKYWORTH apresenta sete televisores novos e sua estratégia global de marca

Liderando o mundo, juntos (Leading the World, Together)

LAS VEGAS, 9 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A SKYWORTH (a elite global no setor de utensílios domésticos) realizou, em 7 de janeiro de 2019, o Lançamento da Mídia Global (Global Media Launch) no Palace Ballroom do Caesars Palace Hotel & Casino, em Las Vegas, EUA. Nesse evento, a SKYWORTH apresentou sete novas TVs, com nova tecnologia, e anunciou a nova estratégia global de marca da empresa.

A SKYWORTH lançou sete novas TVs com a melhor tecnologia do setor, extrapolando os limites da imaginação. Com um poderoso processador PQ embutido, o 65S9A/XA9000 pode melhorar a qualidade da imagem em todos os aspectos, com base em algoritmo de inteligência artificial (IA). Ao mesmo tempo, adota o Ecossistema Inteligente de IA (AI Smart Ecosystem), que dá suporte ao Google Assistant e ao Amazon Alexa, e irá se tornar o centro da casa inteligente. 65W80, com CSO Pro, possibilita que a imagem e o som venham do painel simultaneamente, para criar uma experiência extraordinária de visualização. A Super TV de 77 polegadas tem tecnologia de geração de imagem Dolby Vision HDR e é equipada com um soundbar habilitado por 5.1.2 Dolby Atmos, fornecendo à audiência a uma experiência espetacular e imersiva. Além disso, a tecnologia de diminuição do brilho (dimming) local em nível de pixel torna a Quasi-pixel Backlight TV de 65 polegadas uma LCD de grande alcance dinâmico. Outros televisores com inovação tecnológica também foram lançados, como a Bedroom Sunny TV de 43 polegadas e a Flush Mount TV de 82 polegadas, cuja habilidade artesanal requintada é de tirar o fôlego.

A SKYWORTH também anunciou sua nova estratégia global de marca. A SKYWORTH irá se tornar fabricante global de hardware inteligente e provedora de sistema inteligente global, com o tema estratégico "Open, Share, Win-win" ("Abra, compartilhe, ganha-ganha"). E a visão da empresa é integrar "hardware, sistema, conteúdo e AIOT" em uma solução inteligente. Para garantir uma grande realização, a SKYWORTH irá melhorar a experiência de visualização dos telespectadores de produtos ecológicos inteligentes de tela grande, executando a transformação de Marketing de Produto para Experiência de Produto.

Contato com a mídia

Website: www.iskyworth.com

Facebook: https://www.facebook.com/SkyworthGlobal

E-mail: overseas@skyworth.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/806023/SKYWORTH_media_launch.jpg

 

FONTE SKYWORTH

Liderando o mundo, juntos (Leading the World, Together)

LAS VEGAS, 9 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A SKYWORTH (a elite global no setor de utensílios domésticos) realizou, em 7 de janeiro de 2019, o Lançamento da Mídia Global (Global Media Launch) no Palace Ballroom do Caesars Palace Hotel & Casino, em Las Vegas, EUA. Nesse evento, a SKYWORTH apresentou sete novas TVs, com nova tecnologia, e anunciou a nova estratégia global de marca da empresa.

A SKYWORTH lançou sete novas TVs com a melhor tecnologia do setor, extrapolando os limites da imaginação. Com um poderoso processador PQ embutido, o 65S9A/XA9000 pode melhorar a qualidade da imagem em todos os aspectos, com base em algoritmo de inteligência artificial (IA). Ao mesmo tempo, adota o Ecossistema Inteligente de IA (AI Smart Ecosystem), que dá suporte ao Google Assistant e ao Amazon Alexa, e irá se tornar o centro da casa inteligente. 65W80, com CSO Pro, possibilita que a imagem e o som venham do painel simultaneamente, para criar uma experiência extraordinária de visualização. A Super TV de 77 polegadas tem tecnologia de geração de imagem Dolby Vision HDR e é equipada com um soundbar habilitado por 5.1.2 Dolby Atmos, fornecendo à audiência a uma experiência espetacular e imersiva. Além disso, a tecnologia de diminuição do brilho (dimming) local em nível de pixel torna a Quasi-pixel Backlight TV de 65 polegadas uma LCD de grande alcance dinâmico. Outros televisores com inovação tecnológica também foram lançados, como a Bedroom Sunny TV de 43 polegadas e a Flush Mount TV de 82 polegadas, cuja habilidade artesanal requintada é de tirar o fôlego.

A SKYWORTH também anunciou sua nova estratégia global de marca. A SKYWORTH irá se tornar fabricante global de hardware inteligente e provedora de sistema inteligente global, com o tema estratégico "Open, Share, Win-win" ("Abra, compartilhe, ganha-ganha"). E a visão da empresa é integrar "hardware, sistema, conteúdo e AIOT" em uma solução inteligente. Para garantir uma grande realização, a SKYWORTH irá melhorar a experiência de visualização dos telespectadores de produtos ecológicos inteligentes de tela grande, executando a transformação de Marketing de Produto para Experiência de Produto.

Contato com a mídia

Website: www.iskyworth.com

Facebook: https://www.facebook.com/SkyworthGlobal

E-mail: overseas@skyworth.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/806023/SKYWORTH_media_launch.jpg

 

FONTE SKYWORTH

Você acabou de ler:

SKYWORTH apresenta sete televisores novos e sua estratégia global de marca

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/skyworth-apresenta-sete-televisores-novos-e-sua-estrategia-global-de-marca/