Smart Adquire a DSP LiquidM

A principal plataforma independente de monetização de anúncios visa alinhar a oferta e a demanda a fim de fornecer eficiência financeira e operacional para anunciantes e publishers digitais

PARIS, 19 de dezembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Smart AdServer, a principal plataforma independente de monetização de anúncios, divulga hoje sua aquisição da LiquidM, a Demand Side Platform (DSP) de propriedade da Bertelsmann, com sede em Berlim. A tecnologia da LiquidM será integrada ao stack de tecnologias da Smart para oferecer a trading desks, agências e anunciantes digitais acesso aprimorado ao inventário de publishers premium em todas as principais fontes de oferta.   

 

 

"Nossa indústria enfrenta atualmente uma crise de erosão de valores que coloca cada vez mais pressão em todo o ecossistema programático. Os compradores buscam transparência, responsabilidade e mais valor de seus investimentos em mídia, enquanto os publishers desejam uma melhor monetização de seus principais bens, incluindo dados primários e de público-alvo", diz Arnaud Créput, CEO da Smart AdServer. "O histórico comprovado da LiquidM em inovação impulsionará o compromisso da Smart em criar a Otimização de Rotas de Valor (Value Path Optimization), enfatizando a total transparência transacional. Isso permitirá a geração de valor de primeira e sem conflitos, além de compras a taxas baixas para que tanto anunciantes quanto publishers possam prosperar em uma abordagem com interesses comuns".

A tecnologia madura da LiquidM acelerará o desenvolvimento de produtos da Smart para melhor atender às necessidades de publishers e anunciantes que enfrentam mudanças estratégicas no mercado.

Ao fornecer gerenciamento de acordos, descoberta de público e ativação e controle de dados, a Smart construirá um porto seguro de dados e anúncios para que publishers e anunciantes expandam seus negócios de publicidade programática tendo a privacidade do consumidor enquanto alicerce da plataforma.

"Estamos muito satisfeitos de nos juntar à Smart", disseram Philipp Simon e Thomas Hille, Diretores Executivos da LiquidM. "Ela é uma parceira ideal para expandir nossos negócios, tendo em vista seus clientes publishers premium e sua forte presença global. Estamos ansiosos para nos engajarmos na missão da Smart de trazer ainda mais valor tanto para os anunciantes quanto para os publishers". 

Sobre a Smart AdServer

A Smart é a principal plataforma independente de monetização de anúncios feita para publishers premium atenderem a compradores exigentes. Nossa plataforma totalmente transparente e nossa abordagem de negócios de interesses em comum permitem que marcas e publishers premium obtenham sua parcela justa do valor do anúncio em todas as oportunidades e de acordo com seus termos. Os publishers podem agir com confiança e ter o controle de todas as variáveis para obter a mistura certa de formatos, canais e modelos transacionais, enquanto ativam os dados certos do público para otimização de rotas de valor. A Smart trabalha diretamente com mais de 1.000 publishers em todo o mundo, incluindo Financial Times, Groupe Marie Claire, TracFone, Le Figaro, Leboncoin, Altice Media Publicité e IMGUR, para fornecer anúncios ricos em mídia, native, de vídeo e em display para mais de 50.000 sites e aplicativos. A Smart opera 12 escritórios no mundo todo e lidera o avanço na construção de um ecossistema transparente baseado na qualidade.

Sobre a LiquidM

A LiquidM é uma Demand Side Platform (DSP) de autoatendimento e operação global. Nós capacitamos agências, anunciantes e trading desks para que alcancem seus objetivos de marketing usando o poder e a eficiência da publicidade programática. Nossa Demand Side Platform full stack é cheia de recursos abrangentes para gerenciamento de campanhas. A interface do usuário limpa e intuitiva eleva o nível do gerenciamento de campanhas e facilita a criação, o escalonamento, a otimização e a edição de campanhas publicitárias. Alcance, engaje e converta seu público-alvo por um custo mínimo hoje mesmo. Fundada em Berlim em 2013, a LiquidM é uma das primeiras DSPs no mercado com experiência extensiva em anúncios para dispositivos móveis (um ambiente mais tecnicamente complexo do que desktops).

 

 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1056917/LiquidM_Logo.jpg  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1056918/Smart_AdServer_Logo.jpg

Smart Adserver:

Marieke Buis

Global PR Manager

Email: mbuis@smartadserver.com



 

 

FONTE Smart AdServer

A principal plataforma independente de monetização de anúncios visa alinhar a oferta e a demanda a fim de fornecer eficiência financeira e operacional para anunciantes e publishers digitais

PARIS, 19 de dezembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Smart AdServer, a principal plataforma independente de monetização de anúncios, divulga hoje sua aquisição da LiquidM, a Demand Side Platform (DSP) de propriedade da Bertelsmann, com sede em Berlim. A tecnologia da LiquidM será integrada ao stack de tecnologias da Smart para oferecer a trading desks, agências e anunciantes digitais acesso aprimorado ao inventário de publishers premium em todas as principais fontes de oferta.   

 

 

"Nossa indústria enfrenta atualmente uma crise de erosão de valores que coloca cada vez mais pressão em todo o ecossistema programático. Os compradores buscam transparência, responsabilidade e mais valor de seus investimentos em mídia, enquanto os publishers desejam uma melhor monetização de seus principais bens, incluindo dados primários e de público-alvo", diz Arnaud Créput, CEO da Smart AdServer. "O histórico comprovado da LiquidM em inovação impulsionará o compromisso da Smart em criar a Otimização de Rotas de Valor (Value Path Optimization), enfatizando a total transparência transacional. Isso permitirá a geração de valor de primeira e sem conflitos, além de compras a taxas baixas para que tanto anunciantes quanto publishers possam prosperar em uma abordagem com interesses comuns".

A tecnologia madura da LiquidM acelerará o desenvolvimento de produtos da Smart para melhor atender às necessidades de publishers e anunciantes que enfrentam mudanças estratégicas no mercado.

Ao fornecer gerenciamento de acordos, descoberta de público e ativação e controle de dados, a Smart construirá um porto seguro de dados e anúncios para que publishers e anunciantes expandam seus negócios de publicidade programática tendo a privacidade do consumidor enquanto alicerce da plataforma.

"Estamos muito satisfeitos de nos juntar à Smart", disseram Philipp Simon e Thomas Hille, Diretores Executivos da LiquidM. "Ela é uma parceira ideal para expandir nossos negócios, tendo em vista seus clientes publishers premium e sua forte presença global. Estamos ansiosos para nos engajarmos na missão da Smart de trazer ainda mais valor tanto para os anunciantes quanto para os publishers". 

Sobre a Smart AdServer

A Smart é a principal plataforma independente de monetização de anúncios feita para publishers premium atenderem a compradores exigentes. Nossa plataforma totalmente transparente e nossa abordagem de negócios de interesses em comum permitem que marcas e publishers premium obtenham sua parcela justa do valor do anúncio em todas as oportunidades e de acordo com seus termos. Os publishers podem agir com confiança e ter o controle de todas as variáveis para obter a mistura certa de formatos, canais e modelos transacionais, enquanto ativam os dados certos do público para otimização de rotas de valor. A Smart trabalha diretamente com mais de 1.000 publishers em todo o mundo, incluindo Financial Times, Groupe Marie Claire, TracFone, Le Figaro, Leboncoin, Altice Media Publicité e IMGUR, para fornecer anúncios ricos em mídia, native, de vídeo e em display para mais de 50.000 sites e aplicativos. A Smart opera 12 escritórios no mundo todo e lidera o avanço na construção de um ecossistema transparente baseado na qualidade.

Sobre a LiquidM

A LiquidM é uma Demand Side Platform (DSP) de autoatendimento e operação global. Nós capacitamos agências, anunciantes e trading desks para que alcancem seus objetivos de marketing usando o poder e a eficiência da publicidade programática. Nossa Demand Side Platform full stack é cheia de recursos abrangentes para gerenciamento de campanhas. A interface do usuário limpa e intuitiva eleva o nível do gerenciamento de campanhas e facilita a criação, o escalonamento, a otimização e a edição de campanhas publicitárias. Alcance, engaje e converta seu público-alvo por um custo mínimo hoje mesmo. Fundada em Berlim em 2013, a LiquidM é uma das primeiras DSPs no mercado com experiência extensiva em anúncios para dispositivos móveis (um ambiente mais tecnicamente complexo do que desktops).

 

 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1056917/LiquidM_Logo.jpg  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1056918/Smart_AdServer_Logo.jpg

Smart Adserver:

Marieke Buis

Global PR Manager

Email: mbuis@smartadserver.com



 

 

FONTE Smart AdServer

Você acabou de ler:

Smart Adquire a DSP LiquidM

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/smart-adquire-a-dsp-liquidm/