SPYSCAPE adquire o Aston Martin DB5 de James Bond e oferece aos fãs de 007 a chance de dirigir este carro icônico

NOVA YORK, 17 de julho de 2018 /PRNewswire/ -- A SPYSCAPE, empresa de entretenimento educacional voltada para o mundo da inteligência secreta, anunciou que adquiriu o famoso Aston Martin DB5, de James Bond, por 2 milhões de libras ou 2,6 milhões de dólares.

É o carro que Pierce Brosnan dirigiu durante o filme "007 Contra GoldenEye" de 1995. É mais conhecido como a estrela de uma corrida de três minutos nas colinas acima de Mônaco contra a vilã Xenia Onatopp, interpretada por Famke Janssen. Quando foi vendido pela última vez por US$ 200.000 em 2001, este veículo icônico entrou no Livro Guinness dos Recordes como a peça mais valiosa de memorabilia de Bond de todos os tempos.

Os fãs de Bond no mundo todo podem se inscrever online em www.spyscape.com/db5 para receber detalhes de uma missão online que oferecerá a chance de poder dirigir no carro - seja com um motorista profissional ou por trás do volante.

"A espionagem é parte importante de nossa cultura, tanto na realidade quanto na ficção, e estamos muito felizes por adquirir essa parte icônica de nosso universo cultural", disse Ian Oldaker, COO da SPYSCAPE. "Estamos entusiasmados com a possibilidade de permitir que os fãs de espionagem experimentem este carro pessoalmente e se sentem no assento do 007".

Sobre a SPYSCAPE

A SPYSCAPE inspira as pessoas comuns a fazerem coisas extraordinárias - usando histórias reais de espionagem para que as pessoas vejam o mundo e as próprias habilidades com mais clareza.

A SPYSCAPE abriu um museu e uma experiência icônica em Nova York no início de 2018. Localizado a dois quarteirões do MoMA, tornou-se rapidamente um dos locais mais populares da cidade - possui três elementos: (i) um museu contemporâneo de grandes histórias e artefatos de espiões, incluindo uma máquina alemã Enigma original, o robô BEAM de Edward Snowden e a arma cibernética Stuxnet que atacou as centrífugas nucleares iranianas; (ii) experiências imersivas e práticas de codificação e quebra de código para túneis de laser de Operações Especiais, de uma missão de Vigilância de 360 graus em cabines de detecção de mentiras de alta tecnologia; (iii) seu próprio perfil de espião individual - criado por um ex-chefe de treinamento da inteligência britânica - informando em qual das dez funções existentes na espionagem você se enquadra melhor.

Visite: spyscape.com/buzz e siga @spyscape nas redes sociais.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS ADICIONAIS ENTRE EM CONTATO:

Kayla Inanc +1 646.340.1727 |kayla@thedooronline.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/719271/SPYSCAPE_Everett_Collection_Inc.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/719272/SPYSCAPE_Alamy_Stock.jpg

FONTE SPYSCAPE

Sobre a SPYSCAPE

Visite: spyscape.com/buzz e siga @spyscape nas redes sociais.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS ADICIONAIS ENTRE EM CONTATO:

Kayla Inanc +1 646.340.1727 |kayla@thedooronline.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/719272/SPYSCAPE_Alamy_Stock.jpg