STANLEY Infrastructure comemora um ano de expansão

GUARANÉSIA, Brasil, 31 de março de 2020 /PRNewswire/ -- A STANLEY Infrastructure, líder em ferramentas e acessórios industriais, está comemorando um ano de integração da Paladin Attachments e da Pengo Attachments em 2019.

A STANLEY Infrastructure é composta por marcas líderes do setor, incluindo Paladin, STANLEY, LaBounty e Pengo. Cada uma possui um rico histórico de inovação e desempenho e, juntas, formam um portfólio de ferramentas e acessórios industriais de classe mundial, oferecendo uma enorme gama de soluções aos clientes.

"A STANLEY Infrastructure é construída sobre um legado de desempenho e, com as recentes aquisições, apresenta aos parceiros e clientes mais soluções e opções do que nunca", disse Doug Redpath, presidente da STANLEY Infrastructure, divisão da Stanley Black & Decker. "Essas aquisições abrem portas para oportunidades de inovação, fornecem acesso mais fácil a produtos de classe mundial e nos posicionam para oferecer a melhor experiência ao cliente líder do setor".

A empresa também adicionou recentemente vários novos produtos à sua linha em várias categorias.

• A Paladin está expandindo suas soluções para miniescavadeira com uma nova linha de roçadeiras que facilita uma variedade de aplicações, incluindo trabalhos de varrição, aberturas de valetas e aterros, e manutenção de rodovias e ruas.
  • A LaBounty adicionou um implemento novo e versátil ao seu portfólio de demolição, a Multi-Jaw Demolition Tool (MRX), que fornece produtividade máxima com manutenção mínima. Projetada para redução de tamanho eficiente e equipado com rotação de 360 graus, a MRX é útil para demolição primária e secundária e processamento de concreto externo.
  • Novas caçambas, sistema de garra para caçambas e engates rápidos fornecem uma série de soluções para Escavadeiras Hidráulicas, independente do fabricante. A nova solução de caçambas da JRB redesenhada pela Paladin aumenta sua capacidade em 15%, mantendo o design exigido pelos OEMs. As novas configurações do sistema "Polegar" JRB/Paladin são de fácil instalação, oferecem o melhor ajuste da categoria e utilizam materiais de alta resistência à abrasão que maximizam a vida útil do implemento. Juntando-se a tudo isso, o engate rápido Power-Lautch da Paladin oferece aos operadores maior flexibilidade na operação.

A STANLEY Infrastructure aumentou o foco no suporte a seus parceiros de distribuição. Os investimentos em ferramentas digitais e de manufatura reduzirão a complexidade, ampliarão a variedade de produtos e tornarão mais fácil do que nunca fazer negócios com a STANLEY Infrastructure.

Para obter mais informações sobre a Stanley Infrastructure, acesse www.stanleyinfrastructure.com, www.paladindobrasil.com.br, https://www.youtube.com/channel/UCH7ftNnZ-vRIuXznw9Moctw, ou ligue 0800.092.9292

Informações à Imprensa: (35) 9 9908-4927

FONTE Paladin do Brasil