Superestrela americana Post Malone vai encabeçar a noite da quinta-feira do concerto pós-corrida de Yasalam, no Grande Prêmio de Abu Dhabi 2018

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 25 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- O Circuito Yas Marina e a FLASH Entertainment revelaram o quarto artista mundial a se apresentar no concerto pós-corrida de Yasalam deste ano, como parte do fim de semana do GRANDE PRÊMIO DE FÓRMULA 1 ETIHAD AIRWAYS ABU DHABI 2018.

A superestrela americana premiada na Billboard, Post Malone, foi confirmada como a atração principal da du Arena, Ilha de Yas, na quinta-feira, 22 de novembro.

O show vai oficialmente inaugurar quatro noites de shows ao vivo para marcar os 10 anos do incrível concerto pós-corrida de Yasalam – e a 10ª edição do Grande Prêmio de Abu Dhabi.

Post Malone, que é mais famoso por seus sucessos das paradas mundiais, 'Rockstar' e 'Better Now', se junta a uma fila de estrelas para o mais do que especial concerto pós-corrida de Yasalam deste ano.

Na sexta-feira, será a vez da superestrela canadense 'The Weeknd' se apresentar na du Arena. O cantor britânico Sam Smith sobe ao palco no sábado, com a lenda do rock americano Guns N' Roses fechando as cortinas no domingo.

Os portadores de ingressos para o Grande Prêmio de Abu Dhabi podem desfrutar do acesso a todos os quatro concertos pós-corrida de Yasalam, com upgrades para a exclusiva área Golden Circle – o melhor lugar para ver os artistas – disponíveis a partir de AED 195.

Com 2018 marcando a 10ª edição do Grande Prêmio de Abu Dhabi, os espectadores da corrida podem experimentar uma gama de novas, atraentes e valiosas maneiras de aproveitar o maior fim de semana de corrida automobilística do ano.

A 'Super quinta-feira' será maior e melhor do que antes, com os fãs podendo passar mais tempo explorando os boxes, experimentando a sensação de pilotar em torno do circuito e vendo apresentações de alguns dos melhores artistas em ascensão.

Este ano, os portadores de ingressos podem aproveitar um desconto de 50% na entrada geral para o deslumbrante Louvre Abu Dhabi, de quinta-feira a domingo.

O Louvre Abu Dhabi abriga centenas de aclamadas obras de arte e obras-primas de todo o mundo. A quietude e paz das galerias e os elaborados espaços abertos criados oferecem aos visitantes um descanso do barulho, multidão e burburinho do Circuito Yas Marina.

Ingressos estão disponíveis online em http://www.yasmarinacircuit.com e por meio da central do Circuito Yas Marina (800-927) ou +971(0)2-659-9800.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/749357/Post_Malone_Yasalam_After_Race_Concert.jpg

FONTE Yas Marina Circuit

FONTE Yas Marina Circuit