TBO Group apresenta reformulação da marca para atender necessidades globais de viagem

A nova identidade de marca centrada no cliente, além do novo nome e slogan refletem o crescimento da marca para uma plataforma global de distribuição de viagens

 

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 24 de março de 2022 /PRNewswire/ -- O TBO Group, uma plataforma líder global de distribuição de viagens com mais de um milhão de hotéis em sua plataforma e cem mil compradores em mais de 110 países, está lançando sua nova expressão de marca centrada no cliente - TBO.COM, logotipo e slogan - "Travel Simplified" (Viagem simplificada).

À medida que o mundo se prepara para a retomada da demanda por viagens, a TBO.COM está optando por uma nova identidade diferenciada com cores que refletem os valores centrais da marca. O novo posicionamento assinala um momento crucial para a marca que busca simplificar o complexo negócio de viagens para compradores e fornecedores, trazendo um conjunto abrangente de produtos e serviços de viagem em uma única plataforma.

Desde um visual atualizado a uma oferta expandida de produtos, a TBO.COM está procurando multiplicar seus esforços para atender aos desejos e necessidades dos compradores e fornecedores de viagens em um mundo em constante evolução.

Uma ampla variedade de hotéis, destinos e pacotes já está disponível a preços competitivos. Com os incentivos e recompensas ao cliente, os custos e as complexidades relacionadas são reduzidos, enquanto os preços dinâmicos, a disponibilidade de 56 moedas e a opção de pagamento internacional facilitam ainda mais a experiência de fazer uma reserva.

Além disso, os fornecedores têm acesso instantâneo a mais de cem mil compradores em mais de 110 países. Com acesso ao programa de recompensas, TBO+, e à plataforma de compartilhamento de conhecimento, TBO Academy, os parceiros fornecedores podem atingir objetivos de marketing com facilidade e promover suas marcas e destinos.

Nesta ocasião, Gaurav Bhatnagar, diretor administrativo conjunto da TBO.COM, disse: "Estamos felizes em apresentar nossa nova identidade como parte da evolução da marca da nossa empresa. Esperamos que a proposta do novo slogan "Travel Simplified" melhore nossa posição como uma plataforma líder global de distribuição de viagens e impulsione ainda mais o crescimento dos negócios para nossos parceiros."

Gaurav complementou: "Os viajantes em todo o mundo agora estão procurando maximizar seu tempo e aproveitar ao máximo sua experiência de viagem como um todo. Ao combinar os benefícios de facilidade de uso, conveniência e velocidade, estamos nos concentrando em conectar compradores e fornecedores e simplificar o complexo ecossistema de viagens para experiências aprimoradas."

Ao desenvolver um dos mais fáceis processos de fazer reservas, a TBO.COM pretende se tornar um parceiro de viagens que simplifica as viagens para todos e oferece experiências memoráveis e agradáveis em todo o mundo.

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1772428/TBO_Logo.jpg

FONTE TBO.COM

A nova identidade de marca centrada no cliente, além do novo nome e slogan refletem o crescimento da marca para uma plataforma global de distribuição de viagens

 

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 24 de março de 2022 /PRNewswire/ -- O TBO Group, uma plataforma líder global de distribuição de viagens com mais de um milhão de hotéis em sua plataforma e cem mil compradores em mais de 110 países, está lançando sua nova expressão de marca centrada no cliente - TBO.COM, logotipo e slogan - "Travel Simplified" (Viagem simplificada).

À medida que o mundo se prepara para a retomada da demanda por viagens, a TBO.COM está optando por uma nova identidade diferenciada com cores que refletem os valores centrais da marca. O novo posicionamento assinala um momento crucial para a marca que busca simplificar o complexo negócio de viagens para compradores e fornecedores, trazendo um conjunto abrangente de produtos e serviços de viagem em uma única plataforma.

Desde um visual atualizado a uma oferta expandida de produtos, a TBO.COM está procurando multiplicar seus esforços para atender aos desejos e necessidades dos compradores e fornecedores de viagens em um mundo em constante evolução.

Uma ampla variedade de hotéis, destinos e pacotes já está disponível a preços competitivos. Com os incentivos e recompensas ao cliente, os custos e as complexidades relacionadas são reduzidos, enquanto os preços dinâmicos, a disponibilidade de 56 moedas e a opção de pagamento internacional facilitam ainda mais a experiência de fazer uma reserva.

Além disso, os fornecedores têm acesso instantâneo a mais de cem mil compradores em mais de 110 países. Com acesso ao programa de recompensas, TBO+, e à plataforma de compartilhamento de conhecimento, TBO Academy, os parceiros fornecedores podem atingir objetivos de marketing com facilidade e promover suas marcas e destinos.

Nesta ocasião, Gaurav Bhatnagar, diretor administrativo conjunto da TBO.COM, disse: "Estamos felizes em apresentar nossa nova identidade como parte da evolução da marca da nossa empresa. Esperamos que a proposta do novo slogan "Travel Simplified" melhore nossa posição como uma plataforma líder global de distribuição de viagens e impulsione ainda mais o crescimento dos negócios para nossos parceiros."

Gaurav complementou: "Os viajantes em todo o mundo agora estão procurando maximizar seu tempo e aproveitar ao máximo sua experiência de viagem como um todo. Ao combinar os benefícios de facilidade de uso, conveniência e velocidade, estamos nos concentrando em conectar compradores e fornecedores e simplificar o complexo ecossistema de viagens para experiências aprimoradas."

Ao desenvolver um dos mais fáceis processos de fazer reservas, a TBO.COM pretende se tornar um parceiro de viagens que simplifica as viagens para todos e oferece experiências memoráveis e agradáveis em todo o mundo.

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1772428/TBO_Logo.jpg

FONTE TBO.COM

Você acabou de ler:

TBO Group apresenta reformulação da marca para atender necessidades globais de viagem

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/tbo-group-apresenta-reformulacao-da-marca-para-atender-necessidades-globais-de-viagem/