TCL apresenta a TV Mini LED 8K de 85 polegadas mais fina na CES 2022 juntamente com inovações em telas

O protótipo de TV Mini LED mais fina será exibido ao lado de um monitor Mini-LED de alto desempenho para e-sports e os mais recentes dispositivos vestíveis inteligentes

HONG KONG, 5 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- A TCL, uma marca líder de eletrônicos de consumo, retornou à CES, onde apresentará o protótipo da TV Mini LED 8K mais fina, o monitor Mini LED de 34 polegadas WQHD 165Hz R1500, além do TCL LEINIAO AR e os óculos TCL NXTWEAR AIR. A TCL também está exibindo suas mais recentes tecnologias de tela, TVs Mini LED e QLED, os mais novos dispositivos móveis e uma gama completa de eletrodomésticos inteligentes no Central Hall #17017, Centro de Convenções de Las Vegas, de 5 a 7 de janeiro de 2022.

"Estamos entusiasmados por estar de volta à CES 2022 com um estande interativo e incrível com os produtos da TCL e orgulhosos de fazer parte deste setor dinâmico", disse Juan Du, presidente da TCL Electronics. "Este ano, estamos lançando um novo tema chamado #TCLInspireGreatness e demonstraremos como nossos produtos e serviços podem ajudar as pessoas a viver, trabalhar e divertir-se mais a cada dia."

Ao longo dos anos, a TCL se concentrou no desenvolvimento da tecnologia Mini LED e se tornou um verdadeiro líder na indústria de telas de TV. Na CES 2022, a TCL fará uma prévia de um protótipo de TV Mini LED de 85 polegadas 8K , a TV Mini LED mais fina com apenas 3,9 mm, alto contraste de mais de duas mil zonas de dimerização locais e uma gama de cores super ampla.

No estande da TCL na CES 2022 também haverá monitores interativos com os mais recentes vestíveis inteligentes, além de monitores de alto desempenho para e-sports da TCL como:

• TCL LEINIAO AR – a primeira tela binocular de Micro-LED de cores completas do setor impulsionada pela mais recente tecnologia holográfica de guia de ondas óptico. O dispositivo também é a primeira tela colorida da indústria a ser oferecida em um par de óculos inteligentes finos e leves pela TCL.
  • A TCL NXTWEAR AIR – uma experiência cinematográfica portátil, com uma tela equivalente a 140 polegadas a uma distância de quatro metros. O dispositivo eleva a experiência de visualização para assistir filmes, jogos móveis, trabalho em escritório remoto e para passageiros. Pesando apenas 75 gramas, com uma lente padrão, o NXTWEAR AIR vem com duas lentes frontais intercambiáveis, para conforto e estilo.
  • O monitor Mini LED WQHD 165Hz R1500 de 34 polegadas da TCL CSOT – um monitor desenvolvido especificamente para e-sports. Com mais 1.152 zonas de dimerização locais, o maior número do mercado, o monitor de 34 polegadas oferece um contraste impressionante e reprodução de detalhes e, com uma taxa de atualização de 165Hz, oferece aos gamers profissionais resposta rápida, imagens nítidas e jogabilidade perfeita.

A TCL também oferecerá demonstrações do "Matter" no estande da empresa na CES 2022. O Matter é um padrão unificador do setor, um selo de aprovação de que dispositivos inteligentes funcionarão perfeitamente juntos.

Siga-nos em: #TCLInspireGreatness #TCL_MiniLED #CES2022 com as novidades mais recentes durante a CES 2022.

Twitter: @TCL_TV_Global & @TCL_USA

Facebook: @TCLElectronicsGlobal & @TCLUSA

Instagram: @tclelectronics & @TCL_USA

YouTube: @TCL Electronics & @TCL USA

Sobre a TCL

A TCL é uma empresa de eletrônicos de consumo em rápido crescimento e líder na indústria global de TVs. Fundada em 1981, ela agora atua em mais de 160 mercados em todo o mundo. A TCL é especializada em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos de consumo que vão desde televisores a aparelhos de áudio e eletrodomésticos inteligentes.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1720413/image_1.jpg

FONTE TCL Electronics