Termina a final do ''Media Challengers'' da CGTN, atraindo a geração Z global

BEIJING, 30 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- A campanha global de recrutamento da CGTN "The Media Challengers" realizou sua final na terça-feira na cidade de Sanya, localizada na província de Hainan, no sul da China. Ao todo, 24 finalistas, incluindo candidatos remotos no exterior, se reuniram para participar de competições ao vivo e do evento mais importante do concurso: a cerimônia final.

Os membros de quatro equipes, que, respectivamente, dirigiram-se às cidades de Xangai, Wuhan e Xi'an, bem como à área panorâmica de Puzhehei na província de Yunnan para a competição do reality show, demonstraram uma infinidade de habilidades de mídia nas semifinais.

Na final, os candidatos não só apresentaram suas belas obras em vídeo, mas também se confrontaram em vários "desafios finais", incluindo um desafio de oratória, um debate e um desafio de teleponto, durante os quais seu espírito de equipe e suas competências pessoais foram bem demonstrados.

Quatro juízes experientes e oito críticos de mídia fizeram parte da banca e deram pontos a cada equipe, enquanto um júri on-line composto pelos 200 finalistas mundiais também participou. Além disso, estiveram presentes 60 participantes on-line do mundo todo, torcendo pelos finalistas e, ao mesmo tempo, transmitindo os eventos para todos os cantos do mundo em tempo real. Os prêmios por equipe e os prêmios individuais também foram distribuídos uma vez que o confronto final chegou a um encerramento bem-sucedido.

O evento Media Challengers não foi só uma vitrine para jovens profissionais de mídia chineses contarem ao mundo notícias chinesas e transmitirem a cultura chinesa, mas também a oportunidade de construir uma plataforma para incentivar jovens do mundo todo a mostrar seus talentos, perseguir seus sonhos e adquirir uma compreensão mais profunda da China. Os Media Challengers de todo o mundo apresentaram o que a "geração Z" pensa, diz e sente.

Desde seu lançamento oficial em 8 de abril de 2021, a campanha para apresentadores e influenciadores globais atrai muitos novos profissionais de mídia, influenciadores e líderes de opinião de mais de 130 países e regiões. Cerca de 860 grandes meios de comunicação on-line internacionais de 60 países e regiões, incluindo EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha, Itália, Japão e Coreia do Sul, cobriram o evento.

https://news.cgtn.com/news/2021-09-29/CGTN-Media-Challengers-finals-conclude-attracting-global-Gen-Z-13X3ToJpzOg/index.html

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=B3zgAVaULcA

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1639632/image_1.jpg

 

 

 

 

FONTE CGTN

BEIJING, 30 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- A campanha global de recrutamento da CGTN "The Media Challengers" realizou sua final na terça-feira na cidade de Sanya, localizada na província de Hainan, no sul da China. Ao todo, 24 finalistas, incluindo candidatos remotos no exterior, se reuniram para participar de competições ao vivo e do evento mais importante do concurso: a cerimônia final.

Os membros de quatro equipes, que, respectivamente, dirigiram-se às cidades de Xangai, Wuhan e Xi'an, bem como à área panorâmica de Puzhehei na província de Yunnan para a competição do reality show, demonstraram uma infinidade de habilidades de mídia nas semifinais.

Na final, os candidatos não só apresentaram suas belas obras em vídeo, mas também se confrontaram em vários "desafios finais", incluindo um desafio de oratória, um debate e um desafio de teleponto, durante os quais seu espírito de equipe e suas competências pessoais foram bem demonstrados.

Quatro juízes experientes e oito críticos de mídia fizeram parte da banca e deram pontos a cada equipe, enquanto um júri on-line composto pelos 200 finalistas mundiais também participou. Além disso, estiveram presentes 60 participantes on-line do mundo todo, torcendo pelos finalistas e, ao mesmo tempo, transmitindo os eventos para todos os cantos do mundo em tempo real. Os prêmios por equipe e os prêmios individuais também foram distribuídos uma vez que o confronto final chegou a um encerramento bem-sucedido.

O evento Media Challengers não foi só uma vitrine para jovens profissionais de mídia chineses contarem ao mundo notícias chinesas e transmitirem a cultura chinesa, mas também a oportunidade de construir uma plataforma para incentivar jovens do mundo todo a mostrar seus talentos, perseguir seus sonhos e adquirir uma compreensão mais profunda da China. Os Media Challengers de todo o mundo apresentaram o que a "geração Z" pensa, diz e sente.

Desde seu lançamento oficial em 8 de abril de 2021, a campanha para apresentadores e influenciadores globais atrai muitos novos profissionais de mídia, influenciadores e líderes de opinião de mais de 130 países e regiões. Cerca de 860 grandes meios de comunicação on-line internacionais de 60 países e regiões, incluindo EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha, Itália, Japão e Coreia do Sul, cobriram o evento.

https://news.cgtn.com/news/2021-09-29/CGTN-Media-Challengers-finals-conclude-attracting-global-Gen-Z-13X3ToJpzOg/index.html

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=B3zgAVaULcA

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1639632/image_1.jpg

 

 

 

 

FONTE CGTN

Você acabou de ler:

Termina a final do ''Media Challengers'' da CGTN, atraindo a geração Z global

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/termina-a-final-do-media-challengers-da-cgtn-atraindo-a-geracao-z-global/