TerraPay anuncia a nomeação de Ron Vollebregt para o cargo de presidente do conselho

HAIA, Países Baixos, e AMSTERDÃ, 7 de setembro de 2020 /PRNewswire/ -- TerraPay, empresa global de infraestrutura de pagamento, anunciou a nomeação de Ron Vollebregt para o cargo de presidente de seu Conselho de Administração.

Ron ingressa na TerraPay como um empreendedor global, com mais de 25 anos de muita experiência na área de pagamentos, a maioria dos quais como cofundador e diretor de Operações da GlobalCollect, proeminente provedora internacional de serviços de pagamento. Depois disso, ele permaneceu ativo no setor, aconselhando frequentemente investidores e empresas de pagamento. Atualmente, Ron é membro do Conselho da SlimPay, empresa sediada em Paris que presta serviços de pagamento na economia de assinaturas, e da Yoco, empresa sediada na Cidade do Cabo, que atende necessidades de pagamento off-line e on-line de empresas no Sul da África.

Além de suas atividades na área de pagamentos, Ron é ativo como investidor-anjo (angel investor), principalmente na agricultura, se focando na produção local, processamento e vendas de vegetais, café e condimentos em vários países da Ásia e África.

Ao falar sobre essa nomeação, o fundador e presidente-executivo da TerraPay, Ambar Sur, declarou: "É com orgulho que recebemos Ron em nossa equipe de futuros observadores. O momento é oportuno, porque os pagamentos digitais estão na linha de frente e a experiência global inestimável de Ron nesse setor nos habilita a ganhar escala e atender à crescente demanda, bem como forçar a inclusão financeira em comunidades globalmente".

"Estou honrado e estimulado por me juntar a essa forte equipe de líderes experientes, com uma visão de elevar continuamente o nível no ecossistema de pagamento digital. Estou ansioso por embarcar em um futuro promissor na TerraPay, por fortalecer ainda mais sua infraestrutura já robusta, segura e escalável de pagamentos", disse Ron sobre sua nomeação.

Sobre a TerraPay

A TerraPay é uma empresa licenciada de infraestrutura e soluções de pagamentos digitais, que ajuda a conectar sistemas diversificados de pagamento com segurança, para transferir fundos em tempo real. Os investidores da TerraPay incluem a Prime Ventures, a Partech Partners, a Corporação Financeira Internacional (International Financial Corporation) e sua equipe fundadora.

Para obter mais informações, visite terrapay.com.

Contato com a imprensa:

Anwesha Mukherjee

anwesha@terrapay.com

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/1222771/TerraPay_Logo.jpg

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1246883/Ron_Vollebregt_TerraPay.jpg

FONTE TerraPay

Sobre a TerraPay

Para obter mais informações, visite terrapay.com.

Contato com a imprensa:

Anwesha Mukherjee