The Economist lança, em mais de uma década, seu primeiro anúncio de TV da marca

“Nunca pare de questionar” um anúncio de resposta direta ao público utilizando canais de tramissão de alto alcance nos EUA e no Reino Unido

LONDRES , 4 de janeiro de 2019 / PRNewswire / - A The Economist, uma importante fonte de análise sobre negócios internacionais e assuntos mundiais, anunciou hoje que, pela primeira vez em mais de uma década, lançará um novo anúncio de TV da marca que será veiculado em canais de transmissão de alto alcance nos EUA e no Reino Unido. A campanha inclui um comercial da marca e um comercial de resposta direta que funcionarão em conjunto no mercado.

Para ver o release completo: https://prn.to/2TtW8HU

“Nunca pare de questionar” um anúncio de resposta direta ao público utilizando canais de tramissão de alto alcance nos EUA e no Reino Unido

LONDRES , 4 de janeiro de 2019 / PRNewswire / - A The Economist, uma importante fonte de análise sobre negócios internacionais e assuntos mundiais, anunciou hoje que, pela primeira vez em mais de uma década, lançará um novo anúncio de TV da marca que será veiculado em canais de transmissão de alto alcance nos EUA e no Reino Unido. A campanha inclui um comercial da marca e um comercial de resposta direta que funcionarão em conjunto no mercado.

Para ver o release completo: https://prn.to/2TtW8HU

Você acabou de ler:

The Economist lança, em mais de uma década, seu primeiro anúncio de TV da marca

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/the-economist-lanca-em-mais-de-uma-decada-seu-primeiro-anuncio-de-tv-da-marca/