The Ritz-Carlton, South Beach recebe dois icônicos agentes de mudança no hotel emblemático para comemorar a Semana de Arte de Miami

Na interseção das artes culinária e visual, o Ritz-Carlton, South Beach receberá o chef José Andrés, reconhecido com estrelas Michelin, e o artista em ascensão Serge Attukwei Clottey, que exibirão seus impactantes esforços em sustentabilidade e globalização. 

MIAMI, 22 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- O Ritz-Carlton, South Beach está entusiasmado em receber no hotel duas das maiores mentes da sustentabilidade e das causas humanitárias - o chef José Andrés e o artista Serge Attukwei Clottey - para comemorar o tão aguardado retorno da Semana de Arte de Miami de 2021 e da feira Art Basel. Com a colaboração desses dois pioneiros de impacto, o Ritz-Carlton, South Beach apresentará a programação "Art for Good" durante toda a Semana de Arte de Miami, transformando a conversa sobre sustentabilidade ambiental e globalização. Com uma rica história ligada à arte e à cultura para fazer o bem, o Ritz-Carlton, South Beach celebra a arte, a inovação, a natureza e o potencial ilimitado da colaboração humana.

Entendendo a relação interconectada entre os mundos da culinária e da arte, Andrés e Clottey criarão uma oportunidade de diálogo em torno da sustentabilidade por meio de uma experiência culinária privada única e uma exposição artística de Clottey, aberta ao público, que será exibida por todo o histórico hotel, dando continuidade à narrativa para toda a experiência do hóspede.

Clottey, um artista ganês mais conhecido por reaproveitar galões plásticos conhecidos como Kufuor em suas obras como um meio de explorar desafios como aquecimento global, escassez de água e outras questões ambientais - estará presente na segunda-feira, 29 de novembro, para lançar seu trabalho comissionado intitulado os The Bodies Left Behind (Os Corpos Deixados para Trás, em tradução livre) (2021) como o principal tópico de conversa e ponto central da exposição aberta para visitação, que terá uma semana de duração. A escultura instigante e a obra de arte performática transformarão um barco de pesca tradicional ganês em uma experiência de escultura sonora profundamente imersiva e impactante. Remetendo a ideias sobre a política da globalização e o impacto que o consumismo tem em nosso meio ambiente, The Bodies Left Behind utilizará sons de ondas do mar e imagens tocantes de plástico e objetos coletados das marés noturnas ao longo das praias de Gana para fazer uma crítica aos legados sociais, ambientais e econômicos do colonialismo que afetam Gana há séculos.

Clottey continuará a representar sua missão artística por meio de uma cuidadosa curadoria de suas obras de arte expostas por todo o Ritz-Carlton, South Beach. O edifício será adornado com uma série de obras de Clottey e também com uma ampla instalação de plástico colorido reaproveitado, criada com galões amarelos descartados, estabelecendo um ponto central no glamoroso saguão do hotel.

A célebre autoridade do mundo da arte Neville Wakefield se unirá a Andrés e Clottey atuando como curador artístico da programação do hotel durante a Semana de Arte de Miami. Como diretor artístico da Elevation1049 e da Desert X, Wakefield é conhecido por explorar novos modelos de arte sustentável fora de contextos institucionais.

Essa instalação local específica foi encomendada e financiada pela Deutsche Bank Wealth Management e pelas famílias Ben Josef, Olarte Kanavos e Lowenstein.

Durante a Semana de Arte de Miami, o Ritz-Carlton, South Beach também lançará o tão esperado popup de férias do Dead Rabbit. O bar irlandês favorito das personalidades cult de Nova York ficará instalado no hotel durante o mês de dezembro, oferecendo uma seleção de seus coquetéis mais famosos, além de misturas únicas exclusivas para a versão popup, preparadas em conjunto por Jillian Vose, diretora de bebidas do The Dead Rabbit, e Enzo Cangemi, bartender-chefe do Ritz-Carlton, South Beach.

A programação da Semana de Arte de Miami se estende ainda mais com a série "Art of the Craft Dinner", composta por um número limitado de lugares pagos em jantares no restaurante Fuego y Mar do local. The Ritz-Carlton, South Beach oferecerá três refeições excepcionais orquestradas pelo chef do Fuego y Mar, Samuel Vasquez, com harmonizações de vinhos das vinícolas Jordan Winery, Orin Swift e Gerard Bertrand. Cada jantar começará com um coquetel, seguido imediatamente por um jantar de cinco pratos servido à mesa, com sabores ousados e safras cuidadosamente selecionadas.

Para saber mais sobre a programação Art For Good do Ritz-Carlton, South Beach e sobre outras atividades da Semana de Arte de Miami, acesse o site do hotel em https://www.ritzcarlton.com/en/hotels/miami/south-beach. Outras informações também podem ser encontradas na página do Instagram do hotel em https://www.instagram.com/ritzcarltonsouthbeach/.

Sobre a The Ritz-Carlton Hotel Company, LLC

A The Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C., de Chevy Chase, Maryland, parte da Marriott International, Inc., opera atualmente mais de 100 hotéis e mais de 45 imóveis residenciais em 30 países e territórios. Para mais informações ou reservas, acesse o site da empresa em www.ritzcarlton.com; para obter as notícias mais recentes da empresa, acesse news.ritzcarlton.com e para participar da conversa ao vivo, use #RCMemories e siga a empresa no Facebook, Twitter e Instagram. A Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C. é uma subsidiária integral da Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR). O Ritz-Carlton tem orgulho de participar do Marriott Bonvoy, o novo nome do programa de viagens da Marriott, substituindo o Marriott Rewards®, o Ritz Carlton Rewards® e o Starwood Preferred Guest® (SPG). O programa oferece aos membros um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências no Marriott Bonvoy Moments e benefícios incomparáveis como pontos para ganhar estadas gratuitas e chegar ao status de Elite. Para se inscrever gratuitamente ou para obter mais informações sobre o programa, acesse marriottbonvoy.marriott.com.

Contato:

PURPLE

TheRitzCarltonSouthBeach@purplepr.com

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1693202/The_Ritz_Carlton_South_Beach_Logo.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1693203/The_Ritz_Carlton_South_Beach_Serge.jpg

 

FONTE The Ritz-Carlton, South Beach

Na interseção das artes culinária e visual, o Ritz-Carlton, South Beach receberá o chef José Andrés, reconhecido com estrelas Michelin, e o artista em ascensão Serge Attukwei Clottey, que exibirão seus impactantes esforços em sustentabilidade e globalização. 

MIAMI, 22 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- O Ritz-Carlton, South Beach está entusiasmado em receber no hotel duas das maiores mentes da sustentabilidade e das causas humanitárias - o chef José Andrés e o artista Serge Attukwei Clottey - para comemorar o tão aguardado retorno da Semana de Arte de Miami de 2021 e da feira Art Basel. Com a colaboração desses dois pioneiros de impacto, o Ritz-Carlton, South Beach apresentará a programação "Art for Good" durante toda a Semana de Arte de Miami, transformando a conversa sobre sustentabilidade ambiental e globalização. Com uma rica história ligada à arte e à cultura para fazer o bem, o Ritz-Carlton, South Beach celebra a arte, a inovação, a natureza e o potencial ilimitado da colaboração humana.

Entendendo a relação interconectada entre os mundos da culinária e da arte, Andrés e Clottey criarão uma oportunidade de diálogo em torno da sustentabilidade por meio de uma experiência culinária privada única e uma exposição artística de Clottey, aberta ao público, que será exibida por todo o histórico hotel, dando continuidade à narrativa para toda a experiência do hóspede.

Clottey, um artista ganês mais conhecido por reaproveitar galões plásticos conhecidos como Kufuor em suas obras como um meio de explorar desafios como aquecimento global, escassez de água e outras questões ambientais - estará presente na segunda-feira, 29 de novembro, para lançar seu trabalho comissionado intitulado os The Bodies Left Behind (Os Corpos Deixados para Trás, em tradução livre) (2021) como o principal tópico de conversa e ponto central da exposição aberta para visitação, que terá uma semana de duração. A escultura instigante e a obra de arte performática transformarão um barco de pesca tradicional ganês em uma experiência de escultura sonora profundamente imersiva e impactante. Remetendo a ideias sobre a política da globalização e o impacto que o consumismo tem em nosso meio ambiente, The Bodies Left Behind utilizará sons de ondas do mar e imagens tocantes de plástico e objetos coletados das marés noturnas ao longo das praias de Gana para fazer uma crítica aos legados sociais, ambientais e econômicos do colonialismo que afetam Gana há séculos.

Clottey continuará a representar sua missão artística por meio de uma cuidadosa curadoria de suas obras de arte expostas por todo o Ritz-Carlton, South Beach. O edifício será adornado com uma série de obras de Clottey e também com uma ampla instalação de plástico colorido reaproveitado, criada com galões amarelos descartados, estabelecendo um ponto central no glamoroso saguão do hotel.

A célebre autoridade do mundo da arte Neville Wakefield se unirá a Andrés e Clottey atuando como curador artístico da programação do hotel durante a Semana de Arte de Miami. Como diretor artístico da Elevation1049 e da Desert X, Wakefield é conhecido por explorar novos modelos de arte sustentável fora de contextos institucionais.

Essa instalação local específica foi encomendada e financiada pela Deutsche Bank Wealth Management e pelas famílias Ben Josef, Olarte Kanavos e Lowenstein.

Durante a Semana de Arte de Miami, o Ritz-Carlton, South Beach também lançará o tão esperado popup de férias do Dead Rabbit. O bar irlandês favorito das personalidades cult de Nova York ficará instalado no hotel durante o mês de dezembro, oferecendo uma seleção de seus coquetéis mais famosos, além de misturas únicas exclusivas para a versão popup, preparadas em conjunto por Jillian Vose, diretora de bebidas do The Dead Rabbit, e Enzo Cangemi, bartender-chefe do Ritz-Carlton, South Beach.

A programação da Semana de Arte de Miami se estende ainda mais com a série "Art of the Craft Dinner", composta por um número limitado de lugares pagos em jantares no restaurante Fuego y Mar do local. The Ritz-Carlton, South Beach oferecerá três refeições excepcionais orquestradas pelo chef do Fuego y Mar, Samuel Vasquez, com harmonizações de vinhos das vinícolas Jordan Winery, Orin Swift e Gerard Bertrand. Cada jantar começará com um coquetel, seguido imediatamente por um jantar de cinco pratos servido à mesa, com sabores ousados e safras cuidadosamente selecionadas.

Para saber mais sobre a programação Art For Good do Ritz-Carlton, South Beach e sobre outras atividades da Semana de Arte de Miami, acesse o site do hotel em https://www.ritzcarlton.com/en/hotels/miami/south-beach. Outras informações também podem ser encontradas na página do Instagram do hotel em https://www.instagram.com/ritzcarltonsouthbeach/.

Sobre a The Ritz-Carlton Hotel Company, LLC

A The Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C., de Chevy Chase, Maryland, parte da Marriott International, Inc., opera atualmente mais de 100 hotéis e mais de 45 imóveis residenciais em 30 países e territórios. Para mais informações ou reservas, acesse o site da empresa em www.ritzcarlton.com; para obter as notícias mais recentes da empresa, acesse news.ritzcarlton.com e para participar da conversa ao vivo, use #RCMemories e siga a empresa no Facebook, Twitter e Instagram. A Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C. é uma subsidiária integral da Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR). O Ritz-Carlton tem orgulho de participar do Marriott Bonvoy, o novo nome do programa de viagens da Marriott, substituindo o Marriott Rewards®, o Ritz Carlton Rewards® e o Starwood Preferred Guest® (SPG). O programa oferece aos membros um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências no Marriott Bonvoy Moments e benefícios incomparáveis como pontos para ganhar estadas gratuitas e chegar ao status de Elite. Para se inscrever gratuitamente ou para obter mais informações sobre o programa, acesse marriottbonvoy.marriott.com.

Contato:

PURPLE

TheRitzCarltonSouthBeach@purplepr.com

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1693202/The_Ritz_Carlton_South_Beach_Logo.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1693203/The_Ritz_Carlton_South_Beach_Serge.jpg

 

FONTE The Ritz-Carlton, South Beach

Você acabou de ler:

The Ritz-Carlton, South Beach recebe dois icônicos agentes de mudança no hotel emblemático para comemorar a Semana de Arte de Miami

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/the-ritz-carlton-south-beach-recebe-dois-iconicos-agentes-de-mudanca-no-hotel-emblematico-para-comemorar-a-semana-de-arte-de-miami/