Toronto Pearson nomeado o Melhor Aeroporto de Grande Porte na América do Norte pelo segundo ano consecutivo

Os passageiros votaram em Toronto Pearson pela experiência do cliente, conforme divulgado pelo Conselho Internacional de Aeroportos através do programa de Qualidade de Serviço Aeroportuário

TORONTO, 6 de março de 2019 / PRNewswire / - Enquanto o maior aeroporto do Canadá se prepara para receber um pico de 144.000 passageiros em um dia para o March Break, uma das temporadas de viagens mais movimentadas do ano, Toronto Pearson recebe o anúncio do Conselho Internacional de Aeroportos (ACI) de que foi nomeado o Melhor Aeroporto de Grande Porte na América do Norte, pelo segundo ano consecutivo, atendendo a mais de 40 milhões de passageiros anuais. Esse reconhecimento faz parte do programa de Qualidade de Serviço Aeroportuário (ASQ) da ACI, a única pesquisa global de benchmarking que avalia a satisfação dos passageiros no aeroporto no dia da viagem.

Para ver o release completo: https://prn.to/2Hij6Pc

Para ver o release completo: https://prn.to/2Hij6Pc