Travesseiro inovador de Jovens Empresários Canadenses reduz poluição do ar interior tóxico

PILO, o primeiro travesseiro do mundo com purificador de ar e eliminação de odores, lançado via Kickstarter

MONTREAL, 23 de maio de 2019 / PRNewswire / - A empresa canadense BlackStuff lança hoje uma campanha de produtos Kickstarter para seu inovador PILO Purifier, um travesseiro descartável que elimina o odor e purifica o ar. Considerando a ameaça generalizada de poluição do ar em ambientes fechados, com móveis, aquecedores, caldeiras e materiais de construção que prendem partículas de ar tóxicas no interior, o lançamento do PILO no mercado consumidor não poderia ter ocorrido em um momento mais crítico. Esta almofada de mudança de jogo sustentável é preenchida com uma espuma embutido em carvão ativado especial que filtra a casa de odores indesejados, alérgenos, poluentes, umidade e outros produtos químicos nocivos como o formaldeído.

Para ver o release completo: https://prn.to/2X4vyr0

Para ver o release completo: https://prn.to/2X4vyr0