UNISOC e parceiros da cadeia industrial lançam proposta para construir ecologia industrial 5G

NANJING, China, 26 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A UNISOC lançou a proposta para construção da ecologia industrial 5G junto com 10 parceiros da cadeia industrial do exterior durante a China IC Summit de 2018. Iniciada pela UNISOC, projetista nacional de chip, essa proposta recebeu amplo suporte e resposta por toda a cadeia industrial.

Na cúpula, 17 parceiros da cadeia industrial assinaram a proposta como representantes e procuradores, incluindo a UNISOC, Intel, TSMC, ARM, Hisense, TCL, ZTE, Transsion Group, Gome Communication, Coolpad, Huaqin, Tinno, Rohde & Schwarz, Keysight Technologies, Anritsu, Skyworks e Qorvo.

De acordo com a proposta, o 5G será o foco da próxima rodada de competição tecnológica no mercado global de comunicações móveis. O 5G é como a chave para o futuro, levando a experiência móvel da Internet a novas alturas e impulsionando a popularidade da Internet das Coisas. A nova geração de tecnologia de comunicação móvel, que tem como centro o 5G, vai acelerar a transformação e atualização de vários setores ao acelerar o ímpeto do crescimento econômico mundial.

Com base na estratégia 5G, a proposta apresenta as seguintes sugestões:

• Acelerar o planejamento da China de espectro de frequência 5G para nortear todo o desenvolvimento do setor.
  • Solidificar o planejamento de adoção industrial, implementar indústrias de terminais inteligentes de 5G com tecnologias 5G como a plataforma para inovação e cooperação industrial.
  • Tirar proveito do período de janela para o setor de chip com mais investimento em P&D.
  • Solidificar a cooperação ecológica industrial e atingir a meta de ganhos mútuos para o setor de 5G.
  • Encorajar e apoiar diversas empresas a participar da inovação aberta de tecnologias 5G.
  • Promover e amadurecer a ampla adoção de demonstração 5G piloto.
  • Levar a cabo o plano de alívio à pobreza ao eliminar áreas "cegas" de redes de comunicação móvel.
  • "O 5G representa um estímulo vital para a implementação da atualização industrial rumo a toda uma sociedade onde uma ecologia industrial 5G sadia e cooperativa é tão importante. E a proposta de construir uma ecologia industrial 5G está voltada para condensar toda a cadeia industrial em uma a fim de promover a ecologia 5G e facilitar a prosperidade da era vindoura do 5G por meio de uma colaboração conjunta", declarou Adam Zeng, CEO da UNISOC.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/750062/UNISOC.jpg

FONTE UNISOC

Com base na estratégia 5G, a proposta apresenta as seguintes sugestões:

• Promover e amadurecer a ampla adoção de demonstração 5G piloto.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/750062/UNISOC.jpg

FONTE UNISOC