Vendas globais da HAVAL ultrapassam sete milhões

BAODING, China, 19 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A GWM lançou, recentemente, a campanha "HAVAL 7Million Celebration-Drive Beyond" em mídias sociais como Facebook e Twitter. Ela anunciou a notícia da comemoração das vendas globais da HAVAL de mais de 700 milhões com proprietários de veículos do mundo todo.

Nessa campanha, são solicitadas fotos de proprietários de veículos HAVAL com seus carros, como o propósito de fazer ilustrações artísticas. Até o momento, a campanha provocou discussões e atraiu atenção para a HAVAL entre os usuários da Rússia, Austrália, Arábia Saudita e outros países.

HAVAL 7Million Celebration-Drive Beyond

Na verdade, além dessa campanha, a HAVAL organizou várias atividades para usuários do mundo todo, para os quais a marca se tornou parte importante de suas vidas. Por exemplo, ela fez parceria com a popular competição de triatlo IRONMAN na Austrália para compartilhar um estilo de vida saudável com seus usuários. Também patrocinou o vice-presidente da equipe russa DOTA 2, conquistando clientes aficionados por esports.

A HAVAL é, há anos, a marca de SUVs mais vendida na China. Desde que vendeu 500 veículos para a Itália em 2006, a HAVAL havia alcançado vendas anuais de mais de 30 mil veículos em 2011. Isso indica que a HAVAL estabeleceu a base de suas vendas globais há uma década.

A GWM fez algumas otimizações em seus modelos ao longo dos anos. Lançou o HAVAL JOLION, a 3ª geração do HAVAL H6, o HAVAL H6 HEV e outros novos produtos em todo o mundo esse ano.

"Esse carro é, com certeza, elegante e apresenta uma atitude positiva em relação à vida, com sua distinta cor azul", disse o proprietário do HAVAL JOLION da Rússia. "O HAVAL H6 é uma máquina como nenhuma outra, muito versátil, confortável e com motor poderoso. Eu tenho um, e ele provou ser eficaz", disse Mario Arias, da Austrália.

A HAVAL foi classificada como "marca líder na China" pela Za Rulem, a revista automobilística mais confiável da Rússia; ela ganhou o 16º prêmio nacional de SUVs de 2021 do 4X4 Club. Também foi considerada como "o melhor carro chinês da Austrália até hoje" pela revista australiana Carsales em um test drive.

A HAVAL tornou-se a preferência dos usuários na Austrália, Rússia e África do Sul. Após a exploração de mercados emergentes como Tailândia, Arábia Saudita e Brunei, a marca desenvolveu uma rede de vendas que abrange mais de 50 países e regiões do mundo.

Tudo isso explica por que a HAVAL conseguiu vender mais de 700 milhões de veículos.

De acordo com o anúncio oficial da GWM, novos modelos como o HAVAL Dagou e o HAVAL H6S farão sua estreia global no próximo mês, o que é outra notícia empolgante.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1692049/image_1.jpg

 

 

FONTE GWM

BAODING, China, 19 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A GWM lançou, recentemente, a campanha "HAVAL 7Million Celebration-Drive Beyond" em mídias sociais como Facebook e Twitter. Ela anunciou a notícia da comemoração das vendas globais da HAVAL de mais de 700 milhões com proprietários de veículos do mundo todo.

Nessa campanha, são solicitadas fotos de proprietários de veículos HAVAL com seus carros, como o propósito de fazer ilustrações artísticas. Até o momento, a campanha provocou discussões e atraiu atenção para a HAVAL entre os usuários da Rússia, Austrália, Arábia Saudita e outros países.

HAVAL 7Million Celebration-Drive Beyond

Na verdade, além dessa campanha, a HAVAL organizou várias atividades para usuários do mundo todo, para os quais a marca se tornou parte importante de suas vidas. Por exemplo, ela fez parceria com a popular competição de triatlo IRONMAN na Austrália para compartilhar um estilo de vida saudável com seus usuários. Também patrocinou o vice-presidente da equipe russa DOTA 2, conquistando clientes aficionados por esports.

A HAVAL é, há anos, a marca de SUVs mais vendida na China. Desde que vendeu 500 veículos para a Itália em 2006, a HAVAL havia alcançado vendas anuais de mais de 30 mil veículos em 2011. Isso indica que a HAVAL estabeleceu a base de suas vendas globais há uma década.

A GWM fez algumas otimizações em seus modelos ao longo dos anos. Lançou o HAVAL JOLION, a 3ª geração do HAVAL H6, o HAVAL H6 HEV e outros novos produtos em todo o mundo esse ano.

"Esse carro é, com certeza, elegante e apresenta uma atitude positiva em relação à vida, com sua distinta cor azul", disse o proprietário do HAVAL JOLION da Rússia. "O HAVAL H6 é uma máquina como nenhuma outra, muito versátil, confortável e com motor poderoso. Eu tenho um, e ele provou ser eficaz", disse Mario Arias, da Austrália.

A HAVAL foi classificada como "marca líder na China" pela Za Rulem, a revista automobilística mais confiável da Rússia; ela ganhou o 16º prêmio nacional de SUVs de 2021 do 4X4 Club. Também foi considerada como "o melhor carro chinês da Austrália até hoje" pela revista australiana Carsales em um test drive.

A HAVAL tornou-se a preferência dos usuários na Austrália, Rússia e África do Sul. Após a exploração de mercados emergentes como Tailândia, Arábia Saudita e Brunei, a marca desenvolveu uma rede de vendas que abrange mais de 50 países e regiões do mundo.

Tudo isso explica por que a HAVAL conseguiu vender mais de 700 milhões de veículos.

De acordo com o anúncio oficial da GWM, novos modelos como o HAVAL Dagou e o HAVAL H6S farão sua estreia global no próximo mês, o que é outra notícia empolgante.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1692049/image_1.jpg

 

 

FONTE GWM

Você acabou de ler:

Vendas globais da HAVAL ultrapassam sete milhões

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/vendas-globais-da-haval-ultrapassam-sete-milhoes/