Victor Papamoniodis ingressa na Medison Pharma como vice-presidente de mercados internacionais

ZUG, Suíça, 20 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ -- A Medison, uma empresa farmacêutica global dedicada a oferecer acesso a terapias altamente inovadoras a pacientes em mercados internacionais ("Medison"), tem o orgulho de anunciar a chegada de Victor Papamoniodis para ocupar o cargo recentemente criado de vice-presidente de mercados internacionais. A base de Victor será em Zug, na Suíça, sede internacional da Medison.

Victor liderará os mercados da Medison fora de Israel e se concentrará em ampliar a presença da empresa em todos os mercados, mantendo o crescimento e fortalecendo os relacionamentos com os parceiros globais da empresa.

Antes de ingressar na Medison, Victor ocupou o cargo de vice-presidente de mercados internacionais e emergentes na  Apellis Pharmaceuticals, Inc. Antes disso, passou nove anos na Vertex Pharmaceuticals Incorporated como gerente geral de distribuidores e mercados de expansão, responsável por várias regiões, incluindo CEE, América Latina, Rússia e MENA.

"Tenho o prazer de me unir à liderança global da Medison em um momento empolgante de rápido crescimento e expansão para novos mercados. A Medison gera uma verdadeira mudança de paradigma no setor farmacêutico, posicionando-se como a parceira de última geração para empresas de biotecnologia que desejem acessar mercados internacionais e atender pacientes necessitados", disse Victor Papamoniodis.

"A Medison tem o objetivo de mudar a vida dos pacientes nos mercados internacionais, preenchendo a imensa lacuna de acesso e tornando as terapias mais inovadoras acessíveis aos pacientes", disse Meir Jakobsohn, fundador e CEO da Medison. "A experiência e os recursos que Victor agrega à empresa levarão nossa plataforma internacional para o próximo nível."

"Incorporar os recursos de Victor acelerará a expansão da Medison para outros mercados e regiões, criando uma plataforma verdadeiramente unificada para o benefício de parceiros e pacientes, em todo o mundo", acrescentou Gil Gurfinkel, vice-presidente de desenvolvimento corporativo da Medison.

Sobre a Medison Pharma

A Medison é uma empresa farmacêutica global dedicada a oferecer acesso a terapias altamente inovadoras para pacientes em mercados internacionais. A Medison é a primeira empresa a desenvolver uma plataforma internacional de comercialização para terapias altamente inovadoras, ajudando a salvar e melhorar vidas, disponibilizando os melhores tratamentos inovadores para pacientes nos mercados internacionais. A Medison tem um histórico de parcerias multiterritoriais com as principais empresas farmacêuticas e de biotecnologia que buscam ampliar seu alcance global. Para saber mais, acesse www.medisonpharma.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1729991/Medison_Pharma_VP.jpg

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1527224/MEDISON_Logo.jpg