Vox ''Performance em tudo''

Novo posicionamento da marca Vox fortalece a percepção do mercado quanto à alta qualidade, custo-benefício e durabilidade de seus filtros

SÃO PAULO, 15 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- A Vox, uma das marcas de filtros automotivos mais vendidas no País, fabricada pela Tecfil - empresa líder neste segmento na América Latina -, está renovando seu posicionamento. O seu novo slogan "Performance em tudo" enfatiza os principais atributos da marca: a alta qualidade, seu custo-benefício e a durabilidade de seus filtros, destinados às linhas de veículos leves, pesados e agrícolas, sendo comercializados no mercado nacional e nos países da América Latina.

"A Vox é uma marca amplamente reconhecida pelo mercado por apresentar uma excelente performance, custo competitivo e qualidade equiparada aos melhores produtos do mercado. Agora estamos oficializando o novo posicionamento, que resume esses atributos e reforça a imagem já consolidada da marca", afirma Wagner Vieira, diretor comercial da Vox.

A marca Vox sempre norteou sua atuação pela adoção de tecnologia de ponta e desenvolvimento de novos produtos, em sintonia com a evolução dos filtros. O fato de ser produzida em uma indústria 4.0 de filtros e de ter uma forte estrutura de laboratório de testes, são outros fatores que contribuem para que a Vox seja reconhecida no mercado em termos de qualidade e tecnologia.

"Para reforçar o novo posicionamento, a Vox passa a contar com uma identidade visual mais moderna e atrativa. O trabalho de reposicionamento contou com avaliações, pesquisas e direcionamento estratégico de um time de profissionais especializados para cada uma das etapas do rebranding", conta Plinio Fazol, gerente de marketing e novos produtos da Vox.

"Trouxemos a comunicação da marca para um novo patamar, mais protagonista e alinhada à nossa infraestrutura de fábrica, com equipamentos modernos, profissionais qualificados, atendimento ágil e eficaz que garantem a satisfação de nossos clientes", conclui Fazol.

Sobre a Vox

A Vox é uma marca 100% brasileira em constante evolução, que desenvolve e fornece filtros automotivos com alto padrão de qualidade, ótimo custo-benefício, performance e durabilidade, para linha leve, pesada e agrícola. A Vox é reconhecida pela flexibilidade e capacidade de inovação, utilizando alta tecnologia para lançar novos produtos em sintonia com a evolução do mercado.

Informações à imprensa

GPCOM Comunicação Corporativa

Murillo Senne murillo@gpcom.com.br

Débora Ferreira deboraferreira@gpcom.com.br 

Fone (11) 3129-5158  www.gpcom.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1180159/Vox_reposicionamento.jpg

FONTE Tecfil

Novo posicionamento da marca Vox fortalece a percepção do mercado quanto à alta qualidade, custo-benefício e durabilidade de seus filtros

SÃO PAULO, 15 de junho de 2020 /PRNewswire/ -- A Vox, uma das marcas de filtros automotivos mais vendidas no País, fabricada pela Tecfil - empresa líder neste segmento na América Latina -, está renovando seu posicionamento. O seu novo slogan "Performance em tudo" enfatiza os principais atributos da marca: a alta qualidade, seu custo-benefício e a durabilidade de seus filtros, destinados às linhas de veículos leves, pesados e agrícolas, sendo comercializados no mercado nacional e nos países da América Latina.

"A Vox é uma marca amplamente reconhecida pelo mercado por apresentar uma excelente performance, custo competitivo e qualidade equiparada aos melhores produtos do mercado. Agora estamos oficializando o novo posicionamento, que resume esses atributos e reforça a imagem já consolidada da marca", afirma Wagner Vieira, diretor comercial da Vox.

A marca Vox sempre norteou sua atuação pela adoção de tecnologia de ponta e desenvolvimento de novos produtos, em sintonia com a evolução dos filtros. O fato de ser produzida em uma indústria 4.0 de filtros e de ter uma forte estrutura de laboratório de testes, são outros fatores que contribuem para que a Vox seja reconhecida no mercado em termos de qualidade e tecnologia.

"Para reforçar o novo posicionamento, a Vox passa a contar com uma identidade visual mais moderna e atrativa. O trabalho de reposicionamento contou com avaliações, pesquisas e direcionamento estratégico de um time de profissionais especializados para cada uma das etapas do rebranding", conta Plinio Fazol, gerente de marketing e novos produtos da Vox.

"Trouxemos a comunicação da marca para um novo patamar, mais protagonista e alinhada à nossa infraestrutura de fábrica, com equipamentos modernos, profissionais qualificados, atendimento ágil e eficaz que garantem a satisfação de nossos clientes", conclui Fazol.

Sobre a Vox

A Vox é uma marca 100% brasileira em constante evolução, que desenvolve e fornece filtros automotivos com alto padrão de qualidade, ótimo custo-benefício, performance e durabilidade, para linha leve, pesada e agrícola. A Vox é reconhecida pela flexibilidade e capacidade de inovação, utilizando alta tecnologia para lançar novos produtos em sintonia com a evolução do mercado.

Informações à imprensa

GPCOM Comunicação Corporativa

Murillo Senne murillo@gpcom.com.br

Débora Ferreira deboraferreira@gpcom.com.br 

Fone (11) 3129-5158  www.gpcom.com.br

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1180159/Vox_reposicionamento.jpg

FONTE Tecfil

Você acabou de ler:

Vox ''Performance em tudo''

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/vox-performance-em-tudo/