Vype lança série musical com duração de uma semana para se conectar com os fãs

Acantha Lang, Lil Rice e Okiem une forças com a Vype para fazer apresentações para o entretenimento dos amantes da música que estão em casa

LONDRES, 31 de março de 2020 /PRNewswire/ -- Com um número de cancelamentos ou adiamentos cada vez maior de apresentações e shows, os músicos não perdem a vontade de manter a conexão com os fãs. A Vype, a marca de cigarros eletrônicos que se dedica a propiciar momentos únicos de inspiração, está lançando uma série musical com duração de uma semana com apresentações feitas direto das casas dos artistas, a Routes of Inspiration. Inside.

Cada apresentação trará conversas mais intimistas com músicos promissores sobre como eles encontram inspiração em casa, além de shows musicais exclusivos. Com canções sobre resiliência e esperança, esta série musical gratuita tem o objetivo de inspirar formas criativas de manter o contato enquanto estamos em casa. As apresentações acontecem na terça, quinta e sexta-feira e serão transmitidas ao vivo pelo perfil da Vype no Instagram.

"Nós temos o compromisso de trazer inspiração a todos os nossos consumidores adultos que conseguirmos alcançar em todo o mundo", comentou Elly Criticou, diretora da categoria de vapor da British American Tobacco. "Estamos animados por podermos continuar a oferecer experiências únicas que estimulam que as pessoas encontrem formas diferentes de manter o contato com as outras."

A série de apresentações musicais tem início esta semana com Acantha Lang, de Nova Orleans, na terça-feira, dia 31 de março, às 17h GMT e será seguida pelo compositor e pianista Okiem, na quinta, 2 de abril no mesmo horário e, por fim, trará a cantora Lil Rice, na sexta-feira, 3 de abril, também às 17h GMT.  As apresentações trarão diversos gêneros musicais, como blues e soul, clássicos do cinema e country rock.

Sobre a British American Tobacco: O British American Tobacco Group (BAT) é uma das maiores empresas do mundo de bens de consume em diversas categorias, que oferece produtos à base de nicotina e tabaco para milhões de consumidores em todo o mundo. A empresa gera 55.000 empregos e tem liderança de mercado em mais de 55 países e fábricas em funcionamento em 48. O portifólio estratégico da empresa é formado por marcas globais de cigarros e uma gama crescente de produtos com risco potencialmente reduzido, como produtos de vapor e de aquecimento de tabaco, além dos produtos orais tradicionais e modernos.

Contato de imprensa: Natasha Webster, 336-741-2134

Vídeo - https://mma.prnewswire.com/media/1139361/Vype_Virtual_Music_Series.mp4