Walgreens Boots Alliance e Microsoft formam parceria estratégica para transformar o tratamento de saúde

Empresas objetivam melhorar os resultados e reduzir os custos gerais do tratamento de saúde com experiências digitais e varejistas aperfeiçoadas e um compromisso de pesquisa e desenvolvimento para criar soluções de tratamento de saúde através de um acordo de sete anos

DEERFIELD, Illinois e REDMOND, Washington, 15 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Walgreens Boots Alliance Inc. (WBA) e a Microsoft Corp. juntaram forças para desenvolver novos modelos de tratamento de saúde. As empresas irão combinar o poder do Microsoft Azure, plataforma de nuvem e inteligência artificial (IA) da Microsoft, investimentos em tratamento de saúde, novas soluções de varejo com o acesso da WBA aos consumidores, localizações convenientes, serviços de tratamento de saúde laboratoriais e expertise do setor, para tornar o tratamento de saúde mais pessoal e acessível financeiramente para pacientes em diversas partes do mundo.

Os atuais sistemas de tratamento de saúde constituem uma combinação complexa de organizações dos setores público e privado, provedores, pagadores, empresas farmacêuticas e outros protagonistas adjacentes. Embora tenha ocorrido inovações em áreas do tratamento de saúde, ainda há uma necessidade e uma oportunidade de integrar inteiramente o sistema, tornando, enfim, o tratamento de saúde mais conveniente aos pacientes através de percepções baseadas em dados. Isso é o que reuniu a WBA e a Microsoft. Através dessa parceria estratégica, as empresas irão fornecer plataformas inovadoras, que habilitam a próxima geração de redes de saúde, experiências digitais e físicas integradas e soluções de gestão do tratamento de saúde.

"Melhorar os resultados do tratamento de saúde e, ao mesmo tempo, abaixar seu custo é um desafio complexo, que requer ampla colaboração e forte parceria entre os setores de saúde e de tecnologia", disse o presidente-executivo da Microsoft, Satya Nadella. "Junto com a Walgreens Boots Alliance, visamos cumprir esse objetivo, colocando os pacientes no centro de sua saúde e bem-estar, combinando o poder da tecnologia de nuvem e de inteligência artificial do Azure e o Microsoft 365 com a profunda expertise e comprometimento da Walgreens Boots Alliance, para ajudar as comunidades em todo o mundo a levar vidas mais saudáveis e mais felizes".

Como parte da parceria estratégica, as empresas se comprometeram a fazer investimentos plurianuais em pesquisa e desenvolvimento (P&D), para desenvolver soluções de tratamento de saúde, melhorar os resultados da saúde e reduzir os custos do tratamento. Esses investimentos irão incluir financiamento, especialistas no assunto, tecnologia e ferramentas. As empresas também irão explorar o potencial de estabelecer centros de inovação conjunta em mercados essenciais. Além disso, em 2019, a WBA vai implementar um projeto-piloto de até 12 "espaços digitais de saúde" ("digital health corners") do tipo loja dentro da loja, com o objetivo de fazer a promoção e venda de uma seleção de equipamentos e dispositivos relacionados ao tratamento de saúde.

"Nossa parceria estratégica com a Microsoft demonstra nosso forte compromisso com a criação de soluções integradas, de próxima geração, habilitadas digitalmente de tratamento de saúde para nossos consumidores, transformando nossas lojas em modernos espaços comunitários de saúde e expandindo as ofertas aos consumidores", disse o vice-presidente-executivo do conselho e presidente-executivo da WBA, Stefano Pessina. "A WBA irá trabalhar com a Microsoft para utilizar informações existentes entre pagadores e provedores de tratamento de saúde, para alavancar, no interesse dos pacientes e com seus consentimentos, nossa extraordinária rede de unidades acessíveis e convenientes, para oferecer mais inovações, maior valor e melhores resultados em tratamento de saúde nos sistemas de saúde de todo o mundo".

Plataforma de tratamento de saúde e de gestão conectada centrada no consumidor

As empresas vão se focar em conectar as lojas da WBA e os sistemas de informação de saúde com as pessoas, onde quer que estejam, através de seus dispositivos digitais. Isso irá permitir às pessoas acessar serviços de tratamento de saúde, tais como tratamento virtual, quando, onde e como precisarem.

A integração das informações irá habilitar percepções valiosas, baseadas na ciência dos dados e em inteligência artificial (IA), que podem produzir aperfeiçoamentos fundamentais, tais como apoiar a transição de dados de tratamento de saúde em localidades mais baseadas na comunidade e a transformação sustentável na prestação de serviços de saúde.

Trabalhando com provedores de tratamento de saúde de pacientes, as empresas irão envolver proativamente seus pacientes, para melhorar a aderência à medicação, reduzir as idas às unidades de tratamento intensivo e diminuir as readmissões em hospitais. Essencial para esse modelo é a privacidade, segurança e consentimento dos dados, que serão princípios fundamentais de projeto, enfatizados pelos investimentos da Microsoft no desenvolvimento de uma plataforma de nuvem confiável.

Ao se conectar melhor com as pessoas, com os provedores e sistemas em que trabalham, o setor poderá prover tratamento de melhor qualidade aos pacientes.

Serviços de tratamento de saúde personalizados

A WBA e a Microsoft também irão se focar em habilitar experiências de tratamento de saúde mais personalizadas, de autotratamento preventivo ao controle de doenças crônicas. A WBA irá buscar soluções de gestão de estilo de vida, em áreas como nutrição e bem-estar, através de métodos de escolha de prestação de serviços aos consumidores, incluindo dispositivos e aplicações digitais ou aconselhamento por especialista na loja.

Através de uma combinação de P&D dedicados e parcerias externas, uma suíte de controle de doenças crônicas e aplicações de envolvimento dos pacientes estão nos planos de desenvolvimento, junto com um portfólio de dispositivos conectados da Internet das Coisas (IoT – Internet of Things), para gestão do tratamento de doenças crônicas não agudas, viabilizada pelas tecnologias de nuvem, IA e IoT da Microsoft.

Colaborando com pagadores, provedores e laboratórios farmacêuticos para implementar soluções que melhoram o tratamento de saúde a menor custo

Além disso, as empresas irão trabalhar para construir um ecossistema contínuo de organizações participantes, para melhor conectar consumidores, provedores – incluindo as farmácias da Walgreens e da Boots – laboratórios farmacêuticos e pagadores. A Microsoft e a WBA irão alavancar as pesquisas de mercado das duas empresas e identificar os parceiros certos para desenvolver soluções.

Por exemplo, a participação de uma grande rede de tratamento de saúde irá proporcionar a oportunidade às pessoas de se engajar perfeitamente com as soluções de tratamento de saúde da WBA e com os provedores de tratamento de doenças agudas, todos dentro de uma única plataforma.

WBA irá fazer a transição de suas plataformas de TI para a Microsoft

Através desse acordo, a Microsoft se torna a provedora estratégica de nuvem à WBA e, por sua vez, a WBA planeja migrar a maioria da infraestrutura de TI para o Microsoft Azure. Isso irá incluir nova plataformas transformacionais nos serviços de varejo, de farmácia e empresariais, nova capacidade em dados e analítica, bem como em certos aplicativos e sistemas legados. A empresa também planeja disponibilizar o Microsoft 365 a mais de 380.000 empregados e lojas globalmente, capacitando-os com as ferramentas para obter maior produtividade, segurança avançada, colaboração interna e envolvimento do consumidor.

A transição da WBA para a plataforma da Microsoft irá possibilitar à WBA acelerar sua velocidade de comercialização, obter maior entendimento e mais percepções do consumidor e, finalmente, fornecer tratamento de saúde, produtos e serviços melhores e mais personalizados a seus consumidores e comunidades. Além disso, a transição para o Microsoft Azure acelera a modernização e a eficiência de custo da tecnologia em toda a WBA.

Sobre a Walgreens Boots Alliance

A Walgreens Boots Alliance (Nasdaq: WBA) é a primeira empresa global de saúde e bem-estar, liderada por farmácia, e a maior varejista da área de farmácia, saúde e vida cotidiana nos Estados Unidos e na Europa. A Walgreens Boots Alliance e as empresas nas quais tem investimentos na forma de participação acionária têm presença em mais de 25 países e emprega mais de 415.000 pessoas.

O portfólio da empresa de marcas de varejo e empresariais inclui Walgreens, Duane Reade, Boots e Alliance Healthcare, bem como um número crescente de marcas globais de produtos de saúde e de beleza, tais como No7, Soap & Glory, Liz Earle, Sleek MakeUP e Botanics.

A Walgreens Boots Alliance tem orgulho de ser uma força do bem, alavancando muitas décadas de experiência e sua escala internacional, para tratar de pessoas e do planeta através de inúmeras iniciativas de responsabilidade social e sustentabilidade, que exercem um impacto na saúde e bem-estar de milhões de pessoas.

Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em www.walgreensbootsalliance.com.

 (WBA-GEN)

Sobre a Microsoft

A Microsoft (Nasdaq "MSFT" @microsoft) habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da borda inteligente. Sua missão é capacitar cada pessoa e cada organização no planeta para realizar mais.

Todas as declarações neste comunicado à imprensa, que não são sobre fatos históricos, são declarações prospectivas, feitas de acordo com os dispositivos de isenção de responsabilidade previstos na Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Essas declarações prospectivas não são garantia de futuro desempenho e envolve riscos, suposições e incertezas, incluindo, sem limitações, aqueles relatados na cronologia e efetividade dos planos de colaboração, a habilidade de concretizar benefícios previstos da colaboração, ações competitivas no Mercado e a capacidade de conseguir resultados financeiros e operacionais previstos na quantidade e no tempo previstos, bem como aqueles descritos no Item 1A (Fatores de Risco) do Formulário 10-K da Walgreens Boots Alliance, Inc., para o ano fiscal encerrado em 31 de agosto de 2018, no Formulário 10-K da Microsoft Corporation, para o ano encerrado em 30 de junho de 2018, e documentos subsequentes que a Walgreens Boots Alliance, Inc. e a Microsoft Corporation protocolaram ou forneceram à Comissão de Valores Mobiliários. Se um ou mais desses riscos e incertezas se materializarem ou suposições fundamentais se provarem incorretas, os resultados reais podem variar substancialmente. Essas declarações prospectivas só são válidas até a data em que são feitas. Exceto pelo que é estabelecido por lei, a Walgreens Boots Alliance, Inc. e a Microsoft Corporation não assumem e expressamente rejeitam qualquer dever ou obrigação de atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva após a data deste comunicado à imprensa, seja como resultado de novas informações, futuros eventos, mudanças em suposições ou de qualquer outra forma.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/808390/Walgreens_Pharmacy_7836_SP0462_SN0460.jpg 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/808373/MSWBA_graphic_white_01_Logo.jpg

FONTE Microsoft Corp.

Empresas objetivam melhorar os resultados e reduzir os custos gerais do tratamento de saúde com experiências digitais e varejistas aperfeiçoadas e um compromisso de pesquisa e desenvolvimento para criar soluções de tratamento de saúde através de um acordo de sete anos

DEERFIELD, Illinois e REDMOND, Washington, 15 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Walgreens Boots Alliance Inc. (WBA) e a Microsoft Corp. juntaram forças para desenvolver novos modelos de tratamento de saúde. As empresas irão combinar o poder do Microsoft Azure, plataforma de nuvem e inteligência artificial (IA) da Microsoft, investimentos em tratamento de saúde, novas soluções de varejo com o acesso da WBA aos consumidores, localizações convenientes, serviços de tratamento de saúde laboratoriais e expertise do setor, para tornar o tratamento de saúde mais pessoal e acessível financeiramente para pacientes em diversas partes do mundo.

Os atuais sistemas de tratamento de saúde constituem uma combinação complexa de organizações dos setores público e privado, provedores, pagadores, empresas farmacêuticas e outros protagonistas adjacentes. Embora tenha ocorrido inovações em áreas do tratamento de saúde, ainda há uma necessidade e uma oportunidade de integrar inteiramente o sistema, tornando, enfim, o tratamento de saúde mais conveniente aos pacientes através de percepções baseadas em dados. Isso é o que reuniu a WBA e a Microsoft. Através dessa parceria estratégica, as empresas irão fornecer plataformas inovadoras, que habilitam a próxima geração de redes de saúde, experiências digitais e físicas integradas e soluções de gestão do tratamento de saúde.

"Melhorar os resultados do tratamento de saúde e, ao mesmo tempo, abaixar seu custo é um desafio complexo, que requer ampla colaboração e forte parceria entre os setores de saúde e de tecnologia", disse o presidente-executivo da Microsoft, Satya Nadella. "Junto com a Walgreens Boots Alliance, visamos cumprir esse objetivo, colocando os pacientes no centro de sua saúde e bem-estar, combinando o poder da tecnologia de nuvem e de inteligência artificial do Azure e o Microsoft 365 com a profunda expertise e comprometimento da Walgreens Boots Alliance, para ajudar as comunidades em todo o mundo a levar vidas mais saudáveis e mais felizes".

Como parte da parceria estratégica, as empresas se comprometeram a fazer investimentos plurianuais em pesquisa e desenvolvimento (P&D), para desenvolver soluções de tratamento de saúde, melhorar os resultados da saúde e reduzir os custos do tratamento. Esses investimentos irão incluir financiamento, especialistas no assunto, tecnologia e ferramentas. As empresas também irão explorar o potencial de estabelecer centros de inovação conjunta em mercados essenciais. Além disso, em 2019, a WBA vai implementar um projeto-piloto de até 12 "espaços digitais de saúde" ("digital health corners") do tipo loja dentro da loja, com o objetivo de fazer a promoção e venda de uma seleção de equipamentos e dispositivos relacionados ao tratamento de saúde.

"Nossa parceria estratégica com a Microsoft demonstra nosso forte compromisso com a criação de soluções integradas, de próxima geração, habilitadas digitalmente de tratamento de saúde para nossos consumidores, transformando nossas lojas em modernos espaços comunitários de saúde e expandindo as ofertas aos consumidores", disse o vice-presidente-executivo do conselho e presidente-executivo da WBA, Stefano Pessina. "A WBA irá trabalhar com a Microsoft para utilizar informações existentes entre pagadores e provedores de tratamento de saúde, para alavancar, no interesse dos pacientes e com seus consentimentos, nossa extraordinária rede de unidades acessíveis e convenientes, para oferecer mais inovações, maior valor e melhores resultados em tratamento de saúde nos sistemas de saúde de todo o mundo".

Plataforma de tratamento de saúde e de gestão conectada centrada no consumidor

As empresas vão se focar em conectar as lojas da WBA e os sistemas de informação de saúde com as pessoas, onde quer que estejam, através de seus dispositivos digitais. Isso irá permitir às pessoas acessar serviços de tratamento de saúde, tais como tratamento virtual, quando, onde e como precisarem.

A integração das informações irá habilitar percepções valiosas, baseadas na ciência dos dados e em inteligência artificial (IA), que podem produzir aperfeiçoamentos fundamentais, tais como apoiar a transição de dados de tratamento de saúde em localidades mais baseadas na comunidade e a transformação sustentável na prestação de serviços de saúde.

Trabalhando com provedores de tratamento de saúde de pacientes, as empresas irão envolver proativamente seus pacientes, para melhorar a aderência à medicação, reduzir as idas às unidades de tratamento intensivo e diminuir as readmissões em hospitais. Essencial para esse modelo é a privacidade, segurança e consentimento dos dados, que serão princípios fundamentais de projeto, enfatizados pelos investimentos da Microsoft no desenvolvimento de uma plataforma de nuvem confiável.

Ao se conectar melhor com as pessoas, com os provedores e sistemas em que trabalham, o setor poderá prover tratamento de melhor qualidade aos pacientes.

Serviços de tratamento de saúde personalizados

A WBA e a Microsoft também irão se focar em habilitar experiências de tratamento de saúde mais personalizadas, de autotratamento preventivo ao controle de doenças crônicas. A WBA irá buscar soluções de gestão de estilo de vida, em áreas como nutrição e bem-estar, através de métodos de escolha de prestação de serviços aos consumidores, incluindo dispositivos e aplicações digitais ou aconselhamento por especialista na loja.

Através de uma combinação de P&D dedicados e parcerias externas, uma suíte de controle de doenças crônicas e aplicações de envolvimento dos pacientes estão nos planos de desenvolvimento, junto com um portfólio de dispositivos conectados da Internet das Coisas (IoT – Internet of Things), para gestão do tratamento de doenças crônicas não agudas, viabilizada pelas tecnologias de nuvem, IA e IoT da Microsoft.

Colaborando com pagadores, provedores e laboratórios farmacêuticos para implementar soluções que melhoram o tratamento de saúde a menor custo

Além disso, as empresas irão trabalhar para construir um ecossistema contínuo de organizações participantes, para melhor conectar consumidores, provedores – incluindo as farmácias da Walgreens e da Boots – laboratórios farmacêuticos e pagadores. A Microsoft e a WBA irão alavancar as pesquisas de mercado das duas empresas e identificar os parceiros certos para desenvolver soluções.

Por exemplo, a participação de uma grande rede de tratamento de saúde irá proporcionar a oportunidade às pessoas de se engajar perfeitamente com as soluções de tratamento de saúde da WBA e com os provedores de tratamento de doenças agudas, todos dentro de uma única plataforma.

WBA irá fazer a transição de suas plataformas de TI para a Microsoft

Através desse acordo, a Microsoft se torna a provedora estratégica de nuvem à WBA e, por sua vez, a WBA planeja migrar a maioria da infraestrutura de TI para o Microsoft Azure. Isso irá incluir nova plataformas transformacionais nos serviços de varejo, de farmácia e empresariais, nova capacidade em dados e analítica, bem como em certos aplicativos e sistemas legados. A empresa também planeja disponibilizar o Microsoft 365 a mais de 380.000 empregados e lojas globalmente, capacitando-os com as ferramentas para obter maior produtividade, segurança avançada, colaboração interna e envolvimento do consumidor.

A transição da WBA para a plataforma da Microsoft irá possibilitar à WBA acelerar sua velocidade de comercialização, obter maior entendimento e mais percepções do consumidor e, finalmente, fornecer tratamento de saúde, produtos e serviços melhores e mais personalizados a seus consumidores e comunidades. Além disso, a transição para o Microsoft Azure acelera a modernização e a eficiência de custo da tecnologia em toda a WBA.

Sobre a Walgreens Boots Alliance

A Walgreens Boots Alliance (Nasdaq: WBA) é a primeira empresa global de saúde e bem-estar, liderada por farmácia, e a maior varejista da área de farmácia, saúde e vida cotidiana nos Estados Unidos e na Europa. A Walgreens Boots Alliance e as empresas nas quais tem investimentos na forma de participação acionária têm presença em mais de 25 países e emprega mais de 415.000 pessoas.

O portfólio da empresa de marcas de varejo e empresariais inclui Walgreens, Duane Reade, Boots e Alliance Healthcare, bem como um número crescente de marcas globais de produtos de saúde e de beleza, tais como No7, Soap & Glory, Liz Earle, Sleek MakeUP e Botanics.

A Walgreens Boots Alliance tem orgulho de ser uma força do bem, alavancando muitas décadas de experiência e sua escala internacional, para tratar de pessoas e do planeta através de inúmeras iniciativas de responsabilidade social e sustentabilidade, que exercem um impacto na saúde e bem-estar de milhões de pessoas.

Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em www.walgreensbootsalliance.com.

 (WBA-GEN)

Sobre a Microsoft

A Microsoft (Nasdaq "MSFT" @microsoft) habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da borda inteligente. Sua missão é capacitar cada pessoa e cada organização no planeta para realizar mais.

Todas as declarações neste comunicado à imprensa, que não são sobre fatos históricos, são declarações prospectivas, feitas de acordo com os dispositivos de isenção de responsabilidade previstos na Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Essas declarações prospectivas não são garantia de futuro desempenho e envolve riscos, suposições e incertezas, incluindo, sem limitações, aqueles relatados na cronologia e efetividade dos planos de colaboração, a habilidade de concretizar benefícios previstos da colaboração, ações competitivas no Mercado e a capacidade de conseguir resultados financeiros e operacionais previstos na quantidade e no tempo previstos, bem como aqueles descritos no Item 1A (Fatores de Risco) do Formulário 10-K da Walgreens Boots Alliance, Inc., para o ano fiscal encerrado em 31 de agosto de 2018, no Formulário 10-K da Microsoft Corporation, para o ano encerrado em 30 de junho de 2018, e documentos subsequentes que a Walgreens Boots Alliance, Inc. e a Microsoft Corporation protocolaram ou forneceram à Comissão de Valores Mobiliários. Se um ou mais desses riscos e incertezas se materializarem ou suposições fundamentais se provarem incorretas, os resultados reais podem variar substancialmente. Essas declarações prospectivas só são válidas até a data em que são feitas. Exceto pelo que é estabelecido por lei, a Walgreens Boots Alliance, Inc. e a Microsoft Corporation não assumem e expressamente rejeitam qualquer dever ou obrigação de atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva após a data deste comunicado à imprensa, seja como resultado de novas informações, futuros eventos, mudanças em suposições ou de qualquer outra forma.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/808390/Walgreens_Pharmacy_7836_SP0462_SN0460.jpg 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/808373/MSWBA_graphic_white_01_Logo.jpg

FONTE Microsoft Corp.

Você acabou de ler:

Walgreens Boots Alliance e Microsoft formam parceria estratégica para transformar o tratamento de saúde

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/walgreens-boots-alliance-e-microsoft-formam-parceria-estrategica-para-transformar-o-tratamento-de-saude/