XCMG lança X-GSS na Bauma China 2020, e mostra como se tornar digital na fabricação de máquinas

  • O X-GSS gerencia consultas de peças de reposição por meio do compartilhamento de dados; Ele adapta uma solução para todos os equipamentos que garante suporte preciso, abrangente e oportuno para peças de reposição.
  • O X-GSS oferece uma experiência personalizada ao usuário - vários métodos de consulta, modos de apresentação, seis idiomas e operação universal.
  • O X-GSS proporciona uma operação de serviço mais inteligente com rastreamento em tempo real e controle visível do processo de construção; o gêmeo digital dos modelos de serviço e manutenção mais inteligente.

XANGAI, 25 de novembro de 2020 /PRNewswire/ -- A XCMG (000425.SZ), lançou o XCMG-Global Service System (X-GSS) no dia de abertura da Bauma China 2020 em Xangai. 

Para melhorar os serviços de peças de reposição, a XCMG desenvolveu o sistema de informações de serviço de ciclo de vida completo para oferecer suporte de manutenção preciso, com valor agregado e satisfatório para clientes globais.

O X-GSS é um produto digital crucial, já que a XCMG vai direto da fábrica para o mercado, após anos de P&D, fabricação e operação de serviço integrados. Ele faz uso total dos dados de produtos coletados por meio da IoT. Ele otimiza a apresentação com a tecnologia RA para oferecer aos clientes e ao pessoal de serviço uma experiência de serviço digital intuitiva e visual.

"O setor de máquinas de construção tem enfrentado novos desafios e oportunidades desde o início da era digital. Para melhor servir nossos clientes e abranger essas mudanças, a XCMG procurou desenvolver um "serviço digital" que oferecesse mais valor aos clientes globais", disse Wang Min, Presidente da XCMG. 

O sistema integra dados de serviço de mercado de relatórios de manutenção, operação de equipamentos e substituição de peças sobressalentes para melhorar as capacidades de serviço operacional da empresa. Ao convergir com a IoT, o sistema também é capaz de monitorar e orientar o pessoal de serviço.

Com mais de 77 anos e mais de 30 em digitalização, a empresa obteve um grande avanço com o lançamento do X-GSS:

  • Promove a criação rápida, de alta qualidade e de alta eficiência de informações sobre serviços digitais e colaboração bilateral em P&D digital;
  • Promove o gerenciamento coordenado de informações de serviços digitais com base em todo o ciclo de vida do produto;
  • Auxilia na interação de serviço de peças de reposição e suporte de manutenção entre revendedores, clientes, serviço e pessoal técnico.

Com quase 150.000 produtos de maquinário, a XCMG atualmente apesenta produtos digitais relacionados, garantindo serviços de manutenção precisos e rápidos.

No dia de abertura da Bauma China 2020, a XCMG lançou a primeira cabine inteligente 5G para máquinas rodoviárias, que permite aos operadores obter informações em tempo real por meio de óculos de RV e demonstrou a operação remota de um rolo-compactador em Xuzhou, província de Jiangsu. 

Como a primeira empresa do mundo a aplicar a tecnologia de construção de cluster sem condutor, a XCMG também lançou um rolo-compactador autônomo para melhorar a eficiência, custo, qualidade, segurança, operação e supervisão no setor.

Sobre a XCMG

A XCMG é uma empresa multinacional de fabricação de máquinas pesadas que atua no mercado há 77 anos. Atualmente, a empresa ocupa o quarto lugar no setor mundial de máquinas de construção e exporta para mais de 187 países ao redor do mundo.

Para mais informações, acesse http://www.xcmg.com/en-us/ ou as páginas do XCMG no FacebookTwitterYouTubeLinkedIn e Instagram.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1341562/image.jpg

FONTE XCMG

  • O X-GSS gerencia consultas de peças de reposição por meio do compartilhamento de dados; Ele adapta uma solução para todos os equipamentos que garante suporte preciso, abrangente e oportuno para peças de reposição.
  • O X-GSS oferece uma experiência personalizada ao usuário - vários métodos de consulta, modos de apresentação, seis idiomas e operação universal.
  • O X-GSS proporciona uma operação de serviço mais inteligente com rastreamento em tempo real e controle visível do processo de construção; o gêmeo digital dos modelos de serviço e manutenção mais inteligente.

XANGAI, 25 de novembro de 2020 /PRNewswire/ -- A XCMG (000425.SZ), lançou o XCMG-Global Service System (X-GSS) no dia de abertura da Bauma China 2020 em Xangai. 

Para melhorar os serviços de peças de reposição, a XCMG desenvolveu o sistema de informações de serviço de ciclo de vida completo para oferecer suporte de manutenção preciso, com valor agregado e satisfatório para clientes globais.

O X-GSS é um produto digital crucial, já que a XCMG vai direto da fábrica para o mercado, após anos de P&D, fabricação e operação de serviço integrados. Ele faz uso total dos dados de produtos coletados por meio da IoT. Ele otimiza a apresentação com a tecnologia RA para oferecer aos clientes e ao pessoal de serviço uma experiência de serviço digital intuitiva e visual.

"O setor de máquinas de construção tem enfrentado novos desafios e oportunidades desde o início da era digital. Para melhor servir nossos clientes e abranger essas mudanças, a XCMG procurou desenvolver um "serviço digital" que oferecesse mais valor aos clientes globais", disse Wang Min, Presidente da XCMG. 

O sistema integra dados de serviço de mercado de relatórios de manutenção, operação de equipamentos e substituição de peças sobressalentes para melhorar as capacidades de serviço operacional da empresa. Ao convergir com a IoT, o sistema também é capaz de monitorar e orientar o pessoal de serviço.

Com mais de 77 anos e mais de 30 em digitalização, a empresa obteve um grande avanço com o lançamento do X-GSS:

  • Promove a criação rápida, de alta qualidade e de alta eficiência de informações sobre serviços digitais e colaboração bilateral em P&D digital;
  • Promove o gerenciamento coordenado de informações de serviços digitais com base em todo o ciclo de vida do produto;
  • Auxilia na interação de serviço de peças de reposição e suporte de manutenção entre revendedores, clientes, serviço e pessoal técnico.

Com quase 150.000 produtos de maquinário, a XCMG atualmente apesenta produtos digitais relacionados, garantindo serviços de manutenção precisos e rápidos.

No dia de abertura da Bauma China 2020, a XCMG lançou a primeira cabine inteligente 5G para máquinas rodoviárias, que permite aos operadores obter informações em tempo real por meio de óculos de RV e demonstrou a operação remota de um rolo-compactador em Xuzhou, província de Jiangsu. 

Como a primeira empresa do mundo a aplicar a tecnologia de construção de cluster sem condutor, a XCMG também lançou um rolo-compactador autônomo para melhorar a eficiência, custo, qualidade, segurança, operação e supervisão no setor.

Sobre a XCMG

A XCMG é uma empresa multinacional de fabricação de máquinas pesadas que atua no mercado há 77 anos. Atualmente, a empresa ocupa o quarto lugar no setor mundial de máquinas de construção e exporta para mais de 187 países ao redor do mundo.

Para mais informações, acesse http://www.xcmg.com/en-us/ ou as páginas do XCMG no FacebookTwitterYouTubeLinkedIn e Instagram.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1341562/image.jpg

FONTE XCMG

Você acabou de ler:

XCMG lança X-GSS na Bauma China 2020, e mostra como se tornar digital na fabricação de máquinas

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/xcmg-lanca-x-gss-na-bauma-china-2020-e-mostra-como-se-tornar-digital-na-fabricacao-de-maquinas/