Xinhua Silk Road: a fabricante chinesa de bebidas alcoólicas Jiugui oferece patrocínio exclusivo para apoiar a 2ª temporada de um programa de variedade cultural

PEQUIM, 21 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ -- A Jiugui Liquor Co., Ltd., produtora de bebidas alcoólicas da China, apoiou o retorno da segunda temporada do Shape of Culture, um show de variedade cultural apresentando a promoção de um projeto de patrimônio mundial chinês por meio de patrocínio exclusivo.

O show está programado para ser transmitido às 21h de domingo, com a apresentação de outros 12 projetos de patrimônio mundial na China, como o Eixo Central de Pequim e o Grande Canal, em comparação com 12 projetos de patrimônio na primeira temporada.

Nesta temporada, estão sendo utilizadas as mais recentes tecnologias como drones e animação em 3D para apresentar o patrimônio mundial na tela e ajudar o público a entender melhor a promoção nas mídias sociais, como Weibo, Wechat e Tik Tok.

Quando se trata de promoção e herança da cultura, o Jiugui Liquor, originário da província de Hunan, na China central, sempre almejou liderar a tendência na cultura do licor como pioneira desde que a empresa começou do zero. A empresa também intensificou os esforços na difusão e herança da cultura do licor de muitas maneiras ao longo dos anos.

Este ano, a Jiugui Liquor promoveu uma atividade de exibição turística como uma vitrine para divulgar a cultura do licor por toda a China com a Chinese National Geography, a revista geográfica de maior autoridade da China, e cooperou entre si para refletir sobre a promoção da cultura Hunan.

"Jiugui" significa literalmente "bêbado" ou "bebum" em mandarim, o que representa uma busca pela liberdade e um estado de tranquilidade na cultura local do oeste de Hunan.

O link original pode ser acessado aqui: https://en.imsilkroad.com/p/325442.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1713827/image_1.jpg