Xinhua Silk Road: a icônica marca de sedã da China, Hongqi, se destaca no Financial Street Forum 2021

PEQUIM, 29 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- A Hongqi, uma marca icônica de sedãs da fabricante de automóveis líder da China FAW Group, fez uma aparição brilhante no Financial Street Forum 2021 anual realizado em Pequim como veículo oficial do evento.

Desde 2018, a Hongqi tem fortalecido continuamente sua imagem de marca positiva e jovem e estabelecido o conceito de marca de estilo chinês, nobre e refinado, transmitindo a busca do produto por qualidade e estética. Em 2021, por meio de atividades inovadoras da marca, a Hongqi, em conjunto com as principais IPs, como o Palace Museum, entregou ao público o charme único dos produtos da marca Hongqi.

Vale mencionar que o Palace Museum e a Hongqi recentemente estabeleceram um laboratório conjunto de inovação. As duas partes combinaram técnicas tradicionais com inovação moderna e lançaram a edição H9 plus Taihe. A iniciativa abriu um novo capítulo na cooperação entre cultura e automóveis.

O mercado chinês de rápido crescimento e o setor automotivo trouxeram oportunidades para as marcas de automóveis chinesas. No contexto de atualizações de consumo e transformação de inteligência, a Hongqi adotou a onda de novas energias e conectividade inteligente, tomando o modelo E-HS9 como o  primeiro SUV elétrico inteligente puro de classe C da marca, e ganhando ampla atenção e elogios em mercados nacionais e estrangeiros de veículos elétricos.

Em termos de marketing em inovação esportiva, em agosto deste ano, a Hongqi anunciou que ofereceria produtos Hongqi H9 como presente ou o direito de usá-los a todos os atletas da delegação olímpica chinesa que ganharam uma medalha nas Olimpíadas de Tóquio de 2021. Em setembro, a Administração Geral do Esporte da China assinou um contrato com a Hongqi para entregar formalmente equipamentos de snowmobile de fabricação nacional pela FAW Hongqi  para o Centro de Treinamento de Esportes de Inverno.

A Hongqi, que significa literalmente bandeira vermelha, foi fundada em 1958 e tem sido usada para desfiles em celebrações nacionais e apresenta importância simbólica no setor automobilístico da China.

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/324481.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1673814/image_1.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1673815/image_2.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1673816/image_3.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1673817/image_4.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1673818/image_5.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

PEQUIM, 29 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- A Hongqi, uma marca icônica de sedãs da fabricante de automóveis líder da China FAW Group, fez uma aparição brilhante no Financial Street Forum 2021 anual realizado em Pequim como veículo oficial do evento.

Desde 2018, a Hongqi tem fortalecido continuamente sua imagem de marca positiva e jovem e estabelecido o conceito de marca de estilo chinês, nobre e refinado, transmitindo a busca do produto por qualidade e estética. Em 2021, por meio de atividades inovadoras da marca, a Hongqi, em conjunto com as principais IPs, como o Palace Museum, entregou ao público o charme único dos produtos da marca Hongqi.

Vale mencionar que o Palace Museum e a Hongqi recentemente estabeleceram um laboratório conjunto de inovação. As duas partes combinaram técnicas tradicionais com inovação moderna e lançaram a edição H9 plus Taihe. A iniciativa abriu um novo capítulo na cooperação entre cultura e automóveis.

O mercado chinês de rápido crescimento e o setor automotivo trouxeram oportunidades para as marcas de automóveis chinesas. No contexto de atualizações de consumo e transformação de inteligência, a Hongqi adotou a onda de novas energias e conectividade inteligente, tomando o modelo E-HS9 como o  primeiro SUV elétrico inteligente puro de classe C da marca, e ganhando ampla atenção e elogios em mercados nacionais e estrangeiros de veículos elétricos.

Em termos de marketing em inovação esportiva, em agosto deste ano, a Hongqi anunciou que ofereceria produtos Hongqi H9 como presente ou o direito de usá-los a todos os atletas da delegação olímpica chinesa que ganharam uma medalha nas Olimpíadas de Tóquio de 2021. Em setembro, a Administração Geral do Esporte da China assinou um contrato com a Hongqi para entregar formalmente equipamentos de snowmobile de fabricação nacional pela FAW Hongqi  para o Centro de Treinamento de Esportes de Inverno.

A Hongqi, que significa literalmente bandeira vermelha, foi fundada em 1958 e tem sido usada para desfiles em celebrações nacionais e apresenta importância simbólica no setor automobilístico da China.

Link original: https://en.imsilkroad.com/p/324481.html

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1673814/image_1.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1673815/image_2.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1673816/image_3.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1673817/image_4.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1673818/image_5.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

Você acabou de ler:

Xinhua Silk Road: a icônica marca de sedã da China, Hongqi, se destaca no Financial Street Forum 2021

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/xinhua-silk-road-a-iconica-marca-de-seda-da-china-hongqi-se-destaca-no-financial-street-forum-2021/