Yuyu Pharma assina contrato para campanha publicitária em campo de beisebol

SEUL, Coreia do Sul, 28 de maio de 2020 /PRNewswire/ -- Yuyu Pharma (CEO Robert Wonsang Yu, KRX 000220), uma empresa farmacêutica coreana, assinou recentemente um contrato publicitário com o Korea Economic Daily, que detém os direitos comerciais do Jamsil Baseball Stadium em Seul. Como parte da nova companha publicitária, o logotipo da Yuyu Pharma será pintado ao longo da linha da primeira base no estádio e estará visível durante os jogos televisionados.

O Jamsil Baseball Stadium, fundado em 1980, é a casa do beisebol profissional coreano, bem como o estádio principal dos Doosan Bears e LG Twins, duas equipes conhecidas da Liga da Organização de Baseball da Coreia (KBO, na sigla em inglês).

A campanha publicitária da Yuyu Pharma ressaltará a empresa em todo o mundo, visto os jogos da Liga da KBP serem transmitidos para 130 países do exterior, incluindo as Américas, Ásia, Europa, Oriente Médio e África. A posição do anúncio na linha da primeira base vai proporcionar à empresa ampla exposição para atrair clientes em potencial, talentos e futuras parcerias.

Robert Yu, CEO da Yuyu Pharma, declarou: "Por meio da publicidade no beisebol, esperamos que a nova campanha leve a um efeito propagador, criando aumento de vendas e assegurando talentos notáveis com base em um sólido reconhecimento corporativo, não somente na Coreia, mas também no exterior".

Sobre a Yuyu Pharma

A Yuyu Pharma (KRX: 000220) é uma empresa farmacêutica fundada em 1941. A empresa fabrica, distribui e comercializa produtos farmacêuticos, dispositivos médicos e alimentos médicos na Coreia do Sul e sudeste da Ásia. Atualmente, a Yuyu Pharma está focada em desenvolver novas drogas para o tratamento de próstata aumentada e da síndrome do olho seco.

Para consultas da imprensa:

Sean Yoon

hjyoon@yuyu.co.kr

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1172649/YuyuPharma.jpg

FONTE Yuyu Pharma

Sobre a Yuyu Pharma

Para consultas da imprensa:

Sean Yoon

hjyoon@yuyu.co.kr