ZEPP HEALTH FICA ENTRE AS CINCO PRIMEIRAS POSIÇÕES EM REMESSAS GLOBAIS DE SMARTWATCHES EM 2021

As vendas globais continuaram a se destacar no Brasil, na Turquia, na Itália e na República Tcheca no quarto trimestre de 2021 

CUPERTINO, Califórnia, 21 de março de 2022 /PRNewswire/ -- A Zepp Health (NYSE: ZEPP), uma empresa líder global em tecnologia inteligente de saúde e vestível, concluiu o último trimestre de 2021 com mais uma temporada de crescimento acentuado e constante, e ficou entre as cinco primeiras posições em remessas globais de relógios para adultos, de acordo com novos dados do Worldwide Quarterly Wearable Device Tracker da International data Corporation (IDC).

 

 

Ao longo do ano de 2021, as marcas líderes da Zepp Health, a Amazfit e a Zepp, atingiram uma taxa de crescimento de remessas mais rápida do que a taxa de crescimento global geral, com mais de 6,81 milhões de relógios para adultos enviados em todo o mundo.

O desempenho global da empresa foi consistentemente impressionante no último trimestre de 2021, mantendo o primeiro lugar no Brasil e atingindo o primeiro lugar na Turquia, ao mesmo tempo em que continua a ser classificada em segundo lugar na Itália, Espanha, República Tcheca e Indonésia.

"Estamos vendo um enorme crescimento de empresas como a Zepp Health, que está ganhando participação no mercado porque suas marcas de relógios conectados como a Amazfit e a Zepp apresentam aos consumidores uma ampla variedade de relógios que oferecem a eles opções para escolher o melhor para atender às suas necessidades de saúde, condicionamento físico e estilo de vida", disse Jitesh Ubrani, gerente de pesquisa, Worldwide Mobile Device Trackers, IDC.

Ao comentar sobre essa conquista, o CEO da Zepp Health, Wayne Huang, disse: "Nossa classificação demonstra o compromisso da Zepp Health de utilizar o poder da tecnologia para capacitar as pessoas a viver de maneira mais saudável. Somos gratos por este reconhecimento conforme continuamos a concentrar nosso foco em oferecer soluções vestíveis inteligentes personalizadas e conectadas, desenvolvidas em torno da inovação centrada no ser humano."

Com foco em incentivar os usuários a viver suas paixões e expressar seus espíritos ativos livremente, a premiada marca Amazfit da Zepp Health oferece várias séries de relógios conectados desenvolvidos para uso diário e em esportes ao ar livre. Entre os 50 principais modelos do mercado fora da China continental, 11 eram da marca Amazfit, incluindo a principal série Amazfit GTR 3 e GTS 3 e a série de alto nível para uso ao ar livre Amazfit T-Rex Pro.

A marca premium de smartwatch, Zepp, se dedicada à elaboração de designs profissionais e estilosos, que utilizam tecnologias avançadas de análise de dados para oferecer uma compreensão abrangente, profunda e precisa dos indicadores de saúde dos usuários.

A plataforma digital de gerenciamento da saúde da Zepp Health, juntamente com seu Zepp OS, app Zepp e app Zepp Life, capacitam milhões de usuários em todo o mundo.

Sobre a Zepp Health 

A Zepp Health, líder global em tecnologia inteligente de saúde e vestível, capacita os usuários a viver de maneira mais saudável, otimizando suas jornadas de condicionamento físico e bem-estar por meio das principais marcas de consumo, Amazfit e Zepp.

Com a sua plataforma digital proprietária de gerenciamento da saúde Zepp Health, que inclui o Zepp OS, chips de IA, sensores biométricos e algoritmos de dados, a Zepp Health oferece informações e orientações que geram ações, baseadas na nuvem 24 horas por dia, 7 dias por semana para ajudar os usuários a atingir suas metas de bem-estar.

A empresa também aplicou sua experiência em IA a tecnologias industriais emergentes de aquisição de imagens médicas e oferece recursos de big data e análise para dar suporte a provedores de serviços médicos e de diagnóstico.

Até o presente momento, a Zepp Health enviou mais de 200 milhões de unidades e seus produtos estão disponíveis em mais de 90 países. Fundada em 2013 como Huami Corp., a empresa tornou-se Zepp Health em fevereiro de 2021. A Zepp Health tem 1.300 membros em suas equipes, com escritórios nas regiões da América do Norte, Europa, Oriente Médio e África e Ásia-Pacífico. Para mais informações, acesse www.zepphealth.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1769634/image.jpg

 

 

FONTE Zepp Health

As vendas globais continuaram a se destacar no Brasil, na Turquia, na Itália e na República Tcheca no quarto trimestre de 2021 

CUPERTINO, Califórnia, 21 de março de 2022 /PRNewswire/ -- A Zepp Health (NYSE: ZEPP), uma empresa líder global em tecnologia inteligente de saúde e vestível, concluiu o último trimestre de 2021 com mais uma temporada de crescimento acentuado e constante, e ficou entre as cinco primeiras posições em remessas globais de relógios para adultos, de acordo com novos dados do Worldwide Quarterly Wearable Device Tracker da International data Corporation (IDC).

 

 

Ao longo do ano de 2021, as marcas líderes da Zepp Health, a Amazfit e a Zepp, atingiram uma taxa de crescimento de remessas mais rápida do que a taxa de crescimento global geral, com mais de 6,81 milhões de relógios para adultos enviados em todo o mundo.

O desempenho global da empresa foi consistentemente impressionante no último trimestre de 2021, mantendo o primeiro lugar no Brasil e atingindo o primeiro lugar na Turquia, ao mesmo tempo em que continua a ser classificada em segundo lugar na Itália, Espanha, República Tcheca e Indonésia.

"Estamos vendo um enorme crescimento de empresas como a Zepp Health, que está ganhando participação no mercado porque suas marcas de relógios conectados como a Amazfit e a Zepp apresentam aos consumidores uma ampla variedade de relógios que oferecem a eles opções para escolher o melhor para atender às suas necessidades de saúde, condicionamento físico e estilo de vida", disse Jitesh Ubrani, gerente de pesquisa, Worldwide Mobile Device Trackers, IDC.

Ao comentar sobre essa conquista, o CEO da Zepp Health, Wayne Huang, disse: "Nossa classificação demonstra o compromisso da Zepp Health de utilizar o poder da tecnologia para capacitar as pessoas a viver de maneira mais saudável. Somos gratos por este reconhecimento conforme continuamos a concentrar nosso foco em oferecer soluções vestíveis inteligentes personalizadas e conectadas, desenvolvidas em torno da inovação centrada no ser humano."

Com foco em incentivar os usuários a viver suas paixões e expressar seus espíritos ativos livremente, a premiada marca Amazfit da Zepp Health oferece várias séries de relógios conectados desenvolvidos para uso diário e em esportes ao ar livre. Entre os 50 principais modelos do mercado fora da China continental, 11 eram da marca Amazfit, incluindo a principal série Amazfit GTR 3 e GTS 3 e a série de alto nível para uso ao ar livre Amazfit T-Rex Pro.

A marca premium de smartwatch, Zepp, se dedicada à elaboração de designs profissionais e estilosos, que utilizam tecnologias avançadas de análise de dados para oferecer uma compreensão abrangente, profunda e precisa dos indicadores de saúde dos usuários.

A plataforma digital de gerenciamento da saúde da Zepp Health, juntamente com seu Zepp OS, app Zepp e app Zepp Life, capacitam milhões de usuários em todo o mundo.

Sobre a Zepp Health 

A Zepp Health, líder global em tecnologia inteligente de saúde e vestível, capacita os usuários a viver de maneira mais saudável, otimizando suas jornadas de condicionamento físico e bem-estar por meio das principais marcas de consumo, Amazfit e Zepp.

Com a sua plataforma digital proprietária de gerenciamento da saúde Zepp Health, que inclui o Zepp OS, chips de IA, sensores biométricos e algoritmos de dados, a Zepp Health oferece informações e orientações que geram ações, baseadas na nuvem 24 horas por dia, 7 dias por semana para ajudar os usuários a atingir suas metas de bem-estar.

A empresa também aplicou sua experiência em IA a tecnologias industriais emergentes de aquisição de imagens médicas e oferece recursos de big data e análise para dar suporte a provedores de serviços médicos e de diagnóstico.

Até o presente momento, a Zepp Health enviou mais de 200 milhões de unidades e seus produtos estão disponíveis em mais de 90 países. Fundada em 2013 como Huami Corp., a empresa tornou-se Zepp Health em fevereiro de 2021. A Zepp Health tem 1.300 membros em suas equipes, com escritórios nas regiões da América do Norte, Europa, Oriente Médio e África e Ásia-Pacífico. Para mais informações, acesse www.zepphealth.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1769634/image.jpg

 

 

FONTE Zepp Health

Você acabou de ler:

ZEPP HEALTH FICA ENTRE AS CINCO PRIMEIRAS POSIÇÕES EM REMESSAS GLOBAIS DE SMARTWATCHES EM 2021

Compartilhe

https://prnewswire.com.br/releases/zepp-health-fica-entre-as-cinco-primeiras-posicoes-em-remessas-globais-de-smartwatches-em-2021/