C3

Fique por dentro das milhões de conversas que acontecem on-line e na mídia tradicional e veja estatísticas sobre seu público e sua marca. Com a C3, ajudamos você a entender tudo.

Monitoramento impresso e online

O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes sobre a sua empresa ou negócio. Todas as publicações, sejam online ou impressas, são classificadas de acordo com à sua necessidade e enviadas diariamente em um relatório personalizado. Este serviço também permite acesso ao PRN Cloud, plataforma web da PR Newswire que possibilita consultar e elaborar relatórios personalizados.

Medindo o valor de Mídia Espontânea

A Outsell, uma empresa líder em pesquisa e consultoria, realizou pesquisas independentes para determinar como as atitudes de profissionais de marketing mudaram em relação a diferentes tipos de mídia. Eles também se propuseram a responder as questões-chave que esses profissionais têm sobre…

Auditoria de imagem

Análise qualitativa e quantitativa de marca, produto, concorrência e personalidades. Análise de audiência por segmento e tipo de mídia. Análise de conteúdo de mídia espontânea on-line e imprensa.

Webcast

Rede de distribuição de conteúdo de vídeo e áudio. Perfeito para transmissão de eventos. Tradução ao vivo para uma segunda língua.