
Falar sobre crise não é fácil, quem dirá cuidar de uma. Felizmente existem formas de evitar situações desagradáveis e a comunicação torna-se nossa principal aliada neste cenário. Se você é da área, certamente, já deve ter ouvido falar em plano…
Falar sobre crise não é fácil, quem dirá cuidar de uma. Felizmente existem formas de evitar situações desagradáveis e a comunicação torna-se nossa principal aliada neste cenário. Se você é da área, certamente, já deve ter ouvido falar em plano…
Muito comuns na rotina de quem trabalha com publicidade e marketing, as métricas têm um papel fundamental para sabermos sobre a efetividades das ações. Mas como medir os resultados em mídia espontânea? Quais são as outras formas de avaliar o…
Não é de hoje que as Fake News são um problema na vida do Assessor de Imprensa. Para começar o ano com o pé direito, a PR Newswire separou aqui algumas dicas para quem produz conteúdo e para quem trabalha…
* Artigo de Thais Antoniolli, Presidente da PR Newswire/Cision Latam Você já deve ter ouvido ou lido a seguinte frase em algum lugar: “A confiança é como um vaso de cristal. Quando quebrado, por mais que tentemos colar, jamais voltará a…
O empresário Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma e da linha de vitaminas que leva o seu nome, foi até Nova York para acompanhar de perto quando a sua marca realizou uma das suas mais inovadoras e impactantes ações de marketing…
Você está medindo com precisão o ROI da sua estratégia de RP Muitas startups e pequenas empresas colocam tanto foco em ganhar força e melhorar seu alcance que não percebem que o sucesso é mais do que apenas um jogo…
O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes sobre a sua empresa ou negócio. Todas as publicações, sejam online ou impressas, são classificadas de acordo com à sua necessidade e enviadas diariamente em um relatório personalizado. Este serviço também permite acesso ao PRN Cloud, plataforma web da PR Newswire que possibilita consultar e elaborar relatórios personalizados.
A Outsell, uma empresa líder em pesquisa e consultoria, realizou pesquisas independentes para determinar como as atitudes de profissionais de marketing mudaram em relação a diferentes tipos de mídia. Eles também se propuseram a responder as questões-chave que esses profissionais têm sobre…