29 de maio de 2018

Sidney Oliveira estampa sua marca no Painel Times Square da PR Newswire

O empresário Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma e da linha de vitaminas que leva o seu nome, foi até Nova York para acompanhar de perto quando a sua marca realizou uma das suas mais inovadoras e impactantes ações de marketing já feitas. Estampou sua marca no Painel Times Square, um dos principais cartões postais dos EUA para mais de 1.5 milhão de pessoas.

Para a ação, foi feita uma ativação 360º com cobertura na mídia eletrônica, posts e divulgação online, o que gerou uma grande repercussão e um ótimo resultado em mídia espontânea, incluindo cobertura em tv aberta, amplificando ainda mais o impacto da ação.

Mais uma história de sucesso da PR Newswire e mais um cliente feliz com sua distribuição.

Seja o próximo a ter uma grande história para contar.

Notice: Undefined variable: method_suffix in /var/www/html/wp-content/plugins/custom-page-templates-old/integrations/dynamic-shortcode-values/common-post.php on line 200

Notice: Undefined variable: taxonomy in /var/www/html/wp-content/plugins/custom-page-templates-old/integrations/dynamic-shortcode-values/common-post.php on line 203