Auditoria de imagem

Análise de audiência por segmento e tipo de mídia

Qual é o volume da presença da sua empresa na imprensa? A análise quantitativa e qualitativa da sua marca, produto, concorrência ou personalidades, são ferramentas fundamentais no processo de tomada de decisão. E nós estamos aqui para facilitar este processo. O diferencial da PR Newswire está em oferecer relatórios completos em todas os serviços de Monitoramento, Análise e Distribuição.

Vantagens:

• Análise qualitativa e quantitativa de marca, produto, concorrência e personalidades.

• Análise de audiência por segmento e tipo de mídia.

• Análise de conteúdo de mídia espontânea on-line e imprensa.

• Gráficos para visualização comparativa e ranking.

Serviços complementares

• C3
    Fique por dentro das milhões de conversas que acontecem on-line e na mídia tradicional e veja estatísticas sobre seu público e sua marca. Com a C3, ajudamos você a entender tudo.
  • Press Release - Distribuição de Conteúdo Online
    Publicação garantida em portais, websites, blogs e agências de notícias. Temos mais de 300 parceiros na América Latina e estamos em 170 países de 40 idiomas diferentes.
  • PRonto - Distribuição de Conteúdo por E-mail
    Divulgação e distribuição de releases, comunicados à imprensa e comunicados corporativos. Segmente por editorias, tipos de veículo, cargos e região. Ganhe tempo, agilidade e assertividade para sua divulgação.
  • Painel Times Square
    Quer entrar na cabeça e o coração do consumidor? Tenha sua marca divulgada na Times Square. Sua empresa poderá ser vista por cerca 1,5 milhão de pessoas.
  • Webcast
    Rede de distribuição de conteúdo de vídeo e áudio. Perfeito para transmissão de eventos. Tradução ao vivo para uma segunda língua.
  • Monitoramento impresso e online
    O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes sobre a sua empresa ou negócio. Todas as publicações, sejam online ou impressas, são classificadas de acordo com à sua necessidade e enviadas diariamente em um relatório personalizado. Este serviço também permite acesso ao PRN...
  • Extranet
    Plataforma web para clientes da PR Newswire que possibilita consultar e elaborar relatórios personalizados.
  • Redes Sociais
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas Mídias Sociais? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • Rádio e TV
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas emissoras de rádio e TV? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • FIT Clipping
    O Fit Clipping traz a informação sob medida e no tempo certo. Conteúdo importante para o seu negócio. Clipping personalizado e cobertura por toda América Latina.