Rádio e TV

Monitore sua marca e a concorrência e compreenda a tendências e mensure os resultados

Relatórios personalizados de mídia

Saber o que estão falando da sua marca para gerir decisões de negócios. Ouvir o público-alvo do seu cliente pode melhorar significativamente seu atendimento e ainda gerar resultados mais eficazes para as campanhas de comunicação. A PR Newswire oferece as melhores soluções de monitoramento que vai de acordo coma sua necessidade.

Serviços complementares

• Monitoramento impresso e online
    O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes sobre a sua empresa ou negócio. Todas as publicações, sejam online ou impressas, são classificadas de acordo com à sua necessidade e enviadas diariamente em um relatório personalizado. Este serviço também permite acesso ao PRN...
  • Redes Sociais
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas Mídias Sociais? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • FIT Clipping
    O Fit Clipping traz a informação sob medida e no tempo certo. Conteúdo importante para o seu negócio. Clipping personalizado e cobertura por toda América Latina.
  • Alerta Online
    Com o Alerta Online é possível acompanhar o que está sendo publicado na mídia online de forma automática. Receba avisos instantâneos 24 horas por dia 7 dias da semana.