Relatórios exclusivos de acordo com os objetivos da empresa

Monitoramento 24h por dia, 7 dias da semana

Saiba o que estão falando da sua marca ou concorrência nas redes sociais e antecipe as ações de marketing para uma melhor gestão de crises e riscos.

Defina as palavras-chave

Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn? Escolha quais plataformas devem ser monitoradas de acordo com o seu público. Defina quais palavras-chave você deseja monitorar conforme suas necessidades e estratégia de negócio.

Escolha o modelo de relatório

Este Monitoramento oferece relatórios de acordo com os objetivos da sua empresa. Os modelos permitem que você visualize os dados de seu interesse de forma rápida e intuitiva.

Receba o conteúdo monitorado

Defina o período de análise e escolha o intervalo para entrega dos relatórios. Após recebe-los você poderá mensurar as publicações do seu público nas redes sociais e adotar ações estratégicas para gerenciar a sua imagem.

Serviços complementares

• Monitoramento impresso e online
    O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes sobre a sua empresa ou negócio. Todas as publicações, sejam online ou impressas, são classificadas de acordo com à sua necessidade e enviadas diariamente em um relatório personalizado. Este serviço também permite acesso ao PRN...
  • Rádio e TV
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas emissoras de rádio e TV? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • FIT Clipping
    O Fit Clipping traz a informação sob medida e no tempo certo. Conteúdo importante para o seu negócio. Clipping personalizado e cobertura por toda América Latina.
  • Alerta Online
    Com o Alerta Online é possível acompanhar o que está sendo publicado na mídia online de forma automática. Receba avisos instantâneos 24 horas por dia 7 dias da semana.