Webcast

Transmissão de evento em formato áudio ou vídeo via streaming

Tradução ao vivo para uma segunda língua

Disponibilizamos nossa rede para transmissão de video e áudio para distribuição de conteúdo.

Vantagens:

• Transmissão de evento em formato áudio ou vídeo via streaming.

•  Tradução ao vivo para segunda língua.

• Página para registro de participantes e extração de relatórios.

• Possibilidade de interagir com o palestrante.

Serviços complementares

• C3
    Fique por dentro das milhões de conversas que acontecem on-line e na mídia tradicional e veja estatísticas sobre seu público e sua marca. Com a C3, ajudamos você a entender tudo.
  • Press Release - Distribuição de Conteúdo Online
    Publicação garantida em portais, websites, blogs e agências de notícias. Temos mais de 300 parceiros na América Latina e estamos em 170 países de 40 idiomas diferentes.
  • PRonto - Distribuição de Conteúdo por E-mail
    Divulgação e distribuição de releases, comunicados à imprensa e comunicados corporativos. Segmente por editorias, tipos de veículo, cargos e região. Ganhe tempo, agilidade e assertividade para sua divulgação.
  • Painel Times Square
    Quer entrar na cabeça e o coração do consumidor? Tenha sua marca divulgada na Times Square. Sua empresa poderá ser vista por cerca 1,5 milhão de pessoas.
  • Monitoramento impresso e online
    O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes sobre a sua empresa ou negócio. Todas as publicações, sejam online ou impressas, são classificadas de acordo com à sua necessidade e enviadas diariamente em um relatório personalizado. Este serviço também permite acesso ao PRN...
  • Extranet
    Plataforma web para clientes da PR Newswire que possibilita consultar e elaborar relatórios personalizados.
  • Redes Sociais
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas Mídias Sociais? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • Rádio e TV
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas emissoras de rádio e TV? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • FIT Clipping
    O Fit Clipping traz a informação sob medida e no tempo certo. Conteúdo importante para o seu negócio. Clipping personalizado e cobertura por toda América Latina.
  • Alerta Online
    Com o Alerta Online é possível acompanhar o que está sendo publicado na mídia online de forma automática. Receba avisos instantâneos 24 horas por dia 7 dias da semana.