Planejamento Estratégico

Soluções para engajar, mensurar, analisar e apresentar os melhores resultados para seu cliente

Soluções

• Redes Sociais
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas Mídias Sociais? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • Rádio e TV
    Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas emissoras de rádio e TV? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você.
  • Relatório de Visibilidade Online
    Quer que seu conteúdo seja enviado e publicado em portais de notícias específicos para seu mercado? Em qual parte do mundo? A PR Newswire tem o caminho.
  • Auditoria de imagem
    Análise qualitativa e quantitativa de marca, produto, concorrência e personalidades. Análise de audiência por segmento e tipo de mídia. Análise de conteúdo de mídia espontânea on-line e imprensa.
  • Monitoramento impresso e online
    O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes sobre a sua empresa ou negócio. Todas as publicações, sejam online ou impressas, são classificadas de acordo com à sua necessidade e enviadas diariamente em um relatório personalizado. Este serviço também permite acesso ao PRN...